Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
cara, melhor que a Bluepoint Loles

Só não gosto da favelice de ficar colocando coisa de outros jogos. A From quando faz isso pelo menos muda a skin.
Gbraga escreveu: (28-04-2022, 08:44 AM)Só não gosto da favelice de ficar colocando coisa de outros jogos. A From quando faz isso pelo menos muda a skin.

Mas tbm não da para esperar gente fazendo esse trabalho de criar do zero, só se nego estiver pagando para eles, é trabalho de verdade isso Lol

Pessoalmente não ligo muito, já dropei mod antes por ser mugenzão bosta, você não ta perdendo nada mesmo se for realmente muito ruim. Na real eu ainda até to esperando um mod que tenha todos os bosses se possível, seria interessante o desafio

E Blades of Ashina tbm parece ser do caralho, nossa senhora, mugenzão de respeito Loles
Bosses acho legal também. Mod de Elden Ring trocando os bois repetidos por bois de outros jogos when?
Gbraga escreveu: (28-04-2022, 08:54 AM)Bosses acho legal também. Mod de Elden Ring trocando os bois repetidos por bois de outros jogos when?

Chocado
Senador Armstrong e Flame Hyenard no Elden Ring? Chocado
Jack Russel escreveu: (28-04-2022, 09:14 AM)Senador Armstrong e Flame Hyenard no Elden Ring? Chocado
Rapaz, Armstrong seria foda. Emotion
wolfwood escreveu: (28-04-2022, 07:43 AM)cara, melhor que a Bluepoint Loles

Seria depositado na mesma lixeira do da bluepoint, mas realmente da pra ficar com dó por ser trabalho não remunerado.
Jack Russel escreveu: (28-04-2022, 09:14 AM)Senador Armstrong e Flame Hyenard no Elden Ring? Chocado

Os dois a 80 km...
Moukis escreveu: (28-04-2022, 10:00 AM)Seria depositado na mesma lixeira do da bluepoint, mas realmente da pra ficar com dó por ser trabalho não remunerado.

na lixeira do seu cu
Gbraga escreveu: (25-04-2022, 07:51 PM)Foda é isso aqui:

LOPES pqp
Então, comecei a minha run de Faith No More em Dark 1, e fiquei pasmo por ter percebido que acionei Serge Mode do jogo: Astora's e Lightning Spear derretem qualquer merda que o jogo lance em você nas primeiras áreas, derrotei o Capra Demon de primeira, coisa que eu NUNCA fiz antes em runs novas Loles

Parei em Depths, indo para o Gaping Dragon, e amando cada segundo. E meu deu até uma alegria no coração ouvir os sinos tocando, galeres joga esse bagulho até hoje Emotion
Victor escreveu: (29-04-2022, 08:02 AM)Então, comecei a minha run de Faith No More em Dark 1, e fiquei pasmo por ter percebido que acionei Serge Mode do jogo: Astora's e Lightning Spear derretem qualquer merda que o jogo lance em você nas primeiras áreas, derrotei o Capra Demon de primeira, coisa que eu NUNCA fiz antes em runs novas Loles

Parei em Depths, indo para o Gaping Dragon, e amando cada segundo. E meu deu até uma alegria no coração ouvir os sinos tocando, galeres joga esse bagulho até hoje Emotion
Jogaço da porra, nossa senhora. Gosto demais do Gaping Dragon, apesar de ser facin.
Victor escreveu: (29-04-2022, 08:02 AM)Então, comecei a minha run de Faith No More em Dark 1, e fiquei pasmo por ter percebido que acionei Serge Mode do jogo: Astora's e Lightning Spear derretem qualquer merda que o jogo lance em você nas primeiras áreas, derrotei o Capra Demon de primeira, coisa que eu NUNCA fiz antes em runs novas Loles

Lightning é muito roubado nesse jogo, tanto que nem tem muitas gold pine resin para achar no mapa. Lol
Lightning Zweihander é uma das minhas armas favoritas em DS1. Os bois que são fortes contra lightning ainda dá pra dar conta com a metade de dano físico.

Sdds split damage sem scaling, achava mó legal.
Rapaz, to tão empolgado com essa run, doido para o dia acabar para poder ir para casa e comer a minha esposa jogar mais um pouco de Dank 1 com Faith. Emotion
Vereor Nox
Então, quase no endgame, só faltam dois lords. 40 de Faith e jogando raio para todo lado Emotion

E FUCK BED OF CHAOS
Então, fui para Duke's Archives, tudo tá me dando OHKO nessa porra. Acho que vou para Aramis e farmar umas souls para dar up no meu equipamento, o qual eu mantive INTOCADO a run inteira, lol
Wtf, é normal tomar hitkill não. Eu também nunca upei armadura em 500+ horas de jogo.

Mas eu quase sempre chego aí com uns 40 Vit já.