Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
o gbraga acabou de descobrir isso
Responder
Sellen Love
Responder
Muito foda combar magias que tem hit consecutivo Chocado

a troca de magia poderia de alguma forma ficar em outro botão, infelizmente é jank trocar no direcional rapidamente
Responder
Matei a ruiva podre, depois posto minhas impressões finais.

Wander escreveu: (27-04-2022, 11:51 PM)Mais apelão ainda é o dash dela seguido de um combo infinito, se estiver à média ou curta distância, pode largar o controle pq é RIP.
É... não foi à toa que fizeram da Malenia um superboss opcional, só matei com a ajuda da minha amigona Black Knife Tiche Assov Fez o órfão de Kos parecer easy mode em comparação.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (28-04-2022, 02:56 PM)Matei a ruiva podre, depois posto minhas impressões finais.

É... não foi à toa que fizeram da Malenia um superboss opcional, só matei com a ajuda da minha amigona Black Knife Tiche Assov Fez o órfão de Kos parecer easy mode em comparação.

Com bloodhound step até da para desviar consistentemente desse especial, mas sem é foda, o timing é bem preciso, devo ter conseguido duas ou três vezes no max na esquiva comum.
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2022, 02:51 PM)Muito foda combar magias que tem hit consecutivo Chocado

a troca de magia poderia de alguma forma ficar em outro botão, infelizmente é jank trocar no direcional rapidamente
Remapeia ué, bota direcional pra outra coisa que usa menos e GG.
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2022, 03:42 PM)Remapeia ué, bota direcional pra outra coisa que usa menos e GG.

Tem como fazer isso no xbosta? acredito que seja um bug btw, tem gente dizendo que dois usos da pedra do Gulag por exemplo acaba cortando a animação da outra magia na sequência, então não é intencional, ou simplesmente ta bugado esse caso em especifico
Responder
Eu acho zoado mesmo o jeito que você tem que trocar as magias, e nem acho que é só questão de remapear. Ter que ficar apertando botão pra passar de um por um pela "fila" desanima de usar mais coisa, principalmente durante a luta.

Podia ter algum sistema parecido com como funciona o triangulo, que você segura o L1 e tem pelo menos 4 ali em algum atalho pra usar. Sei la, não sou game designer também pra resolver o problema, mas acho o jeito atual bem antiquado.
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2022, 05:06 PM)Tem como fazer isso no xbosta? acredito que seja um bug btw, tem gente dizendo que dois usos da pedra do Gulag por exemplo acaba cortando a animação da outra magia na sequência, então não é intencional, ou simplesmente ta bugado esse caso em especifico
Sim, desde Sekiro dá pra remapear os controles totalmente. Dark Souls 3 parcialmente, eu botava o pulo no select pra não apertar L3. Lol

bluw escreveu: (28-04-2022, 06:01 PM)Eu acho zoado mesmo o jeito que você tem que trocar as magias, e nem acho que é só questão de remapear. Ter que ficar apertando botão pra passar de um por um pela "fila" desanima de usar mais coisa, principalmente durante a luta.

Podia ter algum sistema parecido com como funciona o triangulo, que você segura o L1 e tem pelo menos 4 ali em algum atalho pra usar. Sei la, não sou game designer também pra resolver o problema, mas acho o jeito atual bem antiquado.
Ah sim, isso concordo, mas como ele falou especificamente de apertar o d-pad, isso dá pra resolver. Se colocassem uma "weapon wheel" pra magia, provavlemente iam precisar adicionar animação de trocar pra compensar e não ficar brabão demais, imagino. Mas não acho que seria má ideia não.
Responder
Finalmente limpei Lyendell e derrotei todos os bosses da área.

Só não terminei mesmo a parte dos esgotos mas devo ter feito um bom pedaço. Voltarei depois.

Agora abri o caminho pra área de neve e deu uma puta preguiça de explorar. Crylol

Capaz de eu passar os próximos dias fazendo catacumba ou Caelid, faz tempo que não ando por lá.

wolfwood escreveu: (28-04-2022, 02:51 PM)Muito foda combar magias que tem hit consecutivo Chocado

Equipa uma staff em cada mão e use a Gavel of Haima, começa até a tocar MC Hammer - U Can't Touch This.mp3 sozinho no seu quarto.  Chocado
Responder

Chocado
Responder
falaram que o Gbraga dropou, mas eu só vejo post dele aqui. Acho que foi um falso drop.
Responder
Ryagami escreveu: (29-04-2022, 09:01 AM)falaram que o Gbraga dropou, mas eu só vejo post dele aqui. Acho que foi um falso drop.
Denúncia.
Responder
Esgotos Residentsleeper
Responder
Orelha1 escreveu: (29-04-2022, 04:04 PM)Esgotos Residentsleeper

lol, melhor parte de Leyendell
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2022, 04:18 PM)lol, melhor parte de Leyendell

Menos a parte com as lagostas que acertam golpe a quilômetros de distância  Coolcry
Responder
Lagosta é o mais inteligente da raça humana
Responder
1 baum gayme

Imigrante Italiano escreveu: (30-04-2022, 02:58 PM)[Imagem: 81Tf5V4xgpL._SX385_.jpg]

Terminei Elden Ring. 182h36min, Build Int/Dex. Fiz praticamente tudo no jogo.

A From conseguiu implementar com sucesso o mundo aberto na série Souls, e todas as mudanças no gameplay serviram essa mudança perfeitamente. Isso inclui coisas como botão de pulo, atalho de itens usando triângulo, cavalo, espíritos e renovar HP e FP por grupo de inimigos derrotados, etc. Até o crafting, que foi a adição mais genérica, ficou bem feita.

Level design sempre foi o forte da série, e as Legacy Dungeons não decepcionam. Minhas preferidas foram Stormveil Castle, Siofra River e Crumbling Farum Azula. As dungeons opcionais são basicamente as chalices só que melhoradas, deixa o mundo mais recompensador de explorar.

A variedade de inimigos/chefes é imensa, não sei de nenhum outro open-world que sequer chegue perto. Não só isso, mas boa parte dos chefes que são repetidos têm alguma variação pra não ser uma cópia 100%, pelo menos.

A exploração, densidade de conteúdo e recompensas no mapa são top de linha, mas Elden Ring fluiria melhor se tivessem cortado uns 20% do tamanho do mapa, principalmente Liurnia. Alguns dos chefes repetidos mais toscos poderiam ter ficado de fora também, só deixando os repetidos mais interessantes.

Os chefes principais em si são espetaculares, vários dos melhores que a From já fez, mas faltou variedade. Todos são voltados demais pra ação, aquela variedade de Demon e Dark 1 mal existe mais. Não foi à toa que Rennala e Rykard foram dois dos meus preferidos.

Embora alguns aspectos já estejam ficando clichês, honestamente as falhas não são tão relevantes assim, e o resultado é um GOTY das galáxias. Bloodborne ainda está no topo mas Elden Ring chega perto.
Responder
A quest da Sellen tem algum bug? Sempre que tento conversar com ela, ela só resmunga e se recusa a falar. Já vi outras pessoas comentando o mesmo problema no YouTube.
Responder
theboss escreveu: (30-04-2022, 11:18 PM)A quest da Sellen tem algum bug? Sempre que tento conversar com ela, ela só resmunga e se recusa a falar. Já vi outras pessoas comentando o mesmo problema no YouTube.
Ela estava presa na parede? Se sim vc deve encontrar outra Sellen antes e fazer várias coisas pra interagir com essa.
Responder