Belo jogo de 3DO.
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28-04-2022, 02:16 PM
Nash escreveu: (28-04-2022, 01:47 PM) https://gbatemp.net/threads/wrc-10-graphics-mod.609469/
28-04-2022, 02:25 PM
Rapai, melhora da água para o vinho esse mod, heim!? Mas se tem que desbloquear o clock não adianta nada.
De qualquer forma não deixa de ser curioso ver como o Switch é bem mais capaz do que a Nintendo permite.
28-04-2022, 04:12 PM
Nash escreveu: (28-04-2022, 02:25 PM)Rapai, melhora da água para o vinho esse mod, heim!? Mas se tem que desbloquear o clock não adianta nada.Imagino que deve dar pra cair um pouco a resolução ao invés de dar o overclock.
28-04-2022, 04:23 PM
Oxi, se reduzir mais a resolução não vai dar nem para identificar que jogo é, vai ser um borrão com UI por cima.
28-04-2022, 04:39 PM
28-04-2022, 04:42 PM
Vc está pegando a resolução máxima de exemplo, em moto portátil já roda a 480p em média. Aliás, IQ dos jogos da Panic Button já é inaceitável, não deve ser exemplo para nada.
Se tem que fazer overclock no máximo acho meio inútil. Eu não tenho coragem de aumentar o clock da GPU a mais de 460 em modo portátil. Nem tanto pela temperatura, mais pelo power draw que vai estrangular a vida útil da bateria.
28-04-2022, 04:53 PM
28-04-2022, 05:05 PM
28-04-2022, 05:26 PM
Z80a escreveu: (28-04-2022, 04:53 PM)Tem que ver como que o jogo tá rodando sem o over tambem. Mas é isso aí, de mal a pior, 480p com quedas para 20fps. Hayabasa escreveu: (28-04-2022, 05:05 PM)Doom eternal é muito competente, sem dúvida um dos melhores ports de switch. Sem dúvidas é um port bem ambicioso e dado o hardware um bom trabalho, mas alguém aqui acha mesmo aceitável rodar um jogo a 360p a 30fps com quedas, sendo que roda muito melhor em qualquer outra coisa? Wolfeinstein então, jeez.
28-04-2022, 06:58 PM
Nash escreveu: (28-04-2022, 05:26 PM)Mas é isso aí, de mal a pior, 480p com quedas para 20fps. Super aceitavel, afinal está rodando em aparelho híbrido e não em um console de mesa ou PC. Feito tecnico impressionante e os 360p é no pior dos casos...
28-04-2022, 07:24 PM
Hayabasa escreveu: (28-04-2022, 06:58 PM)Super aceitavel, afinal está rodando em aparelho híbrido e não em um console de mesa ou PC. Tem trechos longos que rodam assim. Os levels finais do Wolf rodam super mal, não só em resolução quanto framerate. No mais, parabéns pelo feito técnico, mas vc por acaso jogou assim? O jogo é EXTREMAMENTE embaçado. TAA funciona muito mal em resoluções tão baixas e deixa o jogo ainda mais feio. Eu acho interessante esses ports, mas vale pela curiosidade. Qualquer empresa que faz jogo para o Switch devia buscar uma IQ mínima de 540p em modo portátil e 900p em modo dock. Abaixo disso é de sangrar os olhos.
28-04-2022, 08:28 PM
Nash escreveu: (28-04-2022, 07:24 PM)Tem trechos longos que rodam assim. Os levels finais do Wolf rodam super mal, não só em resolução quanto framerate.Só sendo nitpicky mas não muito, não sei se qualquer forma de anti alias aguenta a porrada de fazer 360p ter boa aparencia. ![]() Isso aqui é literalmente o melhor o possivel que dá pra se fazer (super sample anti aliasing, nesse caso gerado se reescalando uma imagem de 4k pra 360p e de volta pra 1080 que é a melhor res que o sanduba aguenta)
28-04-2022, 09:03 PM
É, salvar 360p é complicado, só um DLSS da vida para dar jeito e mesmo assim vai ser lotado de artefato ao movimentar.
Tem jogo que deixam sem AA pois fica mais nítido, mesmo em baixa resolução, mas aí vai ser serrote puro. Por isso que está passando da hora de ter um sucessor msm.
28-04-2022, 11:27 PM
Nash escreveu: (28-04-2022, 09:03 PM)É, salvar 360p é complicado, só um DLSS da vida para dar jeito e mesmo assim vai ser lotado de artefato ao movimentar.Eu tava vendo como que tá a situação de banda de memoria do steam deck, e é rapido pra caralho pra um mobile. 88GB/s de banda, enquanto o sanduba tem só uns 25. São uns 4 chips de memoria no deck pra atingir essa banda toda, mas supondo que a nintendo seja mão de vaca e use só dois chips, ainda são 44GB/s.
28-04-2022, 11:49 PM
Z80a escreveu: (28-04-2022, 11:27 PM)Eu tava vendo como que tá a situação de banda de memoria do steam deck, e é rapido pra caralho pra um mobile. Se aguardar o LPDDR5X, poderia atingir uns 52GB/s sem precisar colocar 4 chips. Mas é aquela né? Apesar de 88 sem bastante para um portátil, ainda é bem pouco. Muito jogo ainda sofre para rodar nos 720p da tela dele, imagina 52 ou 44. Seria um avanço geracional muito pequeno.
29-04-2022, 12:45 AM
Nash escreveu: (28-04-2022, 11:49 PM)Se aguardar o LPDDR5X, poderia atingir uns 52GB/s sem precisar colocar 4 chips.Eu não diria que o deck esta sofrendo exatamente. Não em termos de banda pelo menos, a GPU é mais o limite do amiguinho do que a memoria.
29-04-2022, 06:33 PM
Vendi meu Switch e a conta com jogos, foi um prazer fazer parte dessa família, Nintendo tem muito potencial, porém pra mim se tornou inviável competir com Gamepass.
29-04-2022, 07:46 PM
obrigado por avisar
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