Oficial Qual foi sua última aquisição?
Amilima escreveu: (29-04-2022, 04:24 PM)Parecem duas bostas. Parabéns.

Pior que parecem mesmo. Coloquei eles anteontem na wishlist e hoje entrou em promoção ai o impulso falou mais alto Lol

Se forem no nível do Shinobido do mesmo estúdio está ótimo.
Responder
Estou decidido em pegar um Xbox Series, Gamepass é muito bom. Quem critica é pq nunca usou.
Responder
Edinho escreveu: (29-04-2022, 05:23 PM)Estou decidido em pegar um Xbox Series, Gamepass é muito bom. Quem critica é pq nunca usou.

Bizarro alguém criticar o gamepass do amor  Love
Responder
Edinho escreveu: (29-04-2022, 05:23 PM)Estou decidido em pegar um Xbox Series, Gamepass é muito bom. Quem critica é pq nunca usou.

Daqui a pouco tu vende o Switch e fala mal dele e diz que os gráficos do series s são tops.

Loles

Daqui a pouco tu vende o Switch e fala mal dele e diz que os gráficos do series s são tops.

Loles

Loles

Loles
Responder

Loles
Responder

Loles
Responder
Daqui a pouco
Responder
Daqui
Responder
D
Responder
D̶̟͚̺̲̗͌͋̔͊̀́͋̑a̴̧̬̳͐̽̋̏̌̔͑̒͊͜͜͝q̴̬̑̔͝u̵̡̪̱̲͇̲̺̤̝̔̐̆̉̀͘͜i̷̝̣̽̾̄̔́̍̋̀̂̕ ̴̨̛̫̣͍͖͐̄͗͠â̴̘͖͌͌́͛̔̓̈́͝ ̵̢̛͙͉͎͉̟͎̟̊̉͝p̴̡̠̞̥̗̳͌̊͒̏̉̕̕ǫ̴̛͐̎̒̽̀ų̴̙̉̈́͐̾̈́̓͂̋c̶͇͍̪̹̍o̴̻̠̜͉̜͉̹̣͐̑͗̈́̎͗̈͛͝
Responder
Loles
Responder
Bom bug, obrigado Carol.
Responder
[Imagem: yooka-laylee-buddy-duo-bundle-bundle-pac...-cover.jpg]

[Imagem: 6gMxx5r.jpeg]

Aproveitando a promo na PSN xD
Responder
Fico com receio de comprar qualquer coisa por causa da nova Plus mês que vem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2022, 01:03 PM)Fico com receio de comprar qualquer coisa por causa da nova Plus mês que vem

Mendigo. Guess
Responder
Light Blade escreveu: (01-05-2022, 12:59 PM)[Imagem: yooka-laylee-buddy-duo-bundle-bundle-pac...-cover.jpg]

[Imagem: 6gMxx5r.jpeg]

Aproveitando a promo na PSN xD

Yokaa Laylee joguei no Gamepass do amor. Não tive tempo de completar a última fase ( Guess ), mas ele é bem legalzinho.
Responder
[Imagem: a54466d151a6a1342de5b439c4609134-98.jpg]

[Imagem: WQQUHOZ.jpg]

[Imagem: 3DPmECh.jpg]
Responder
[Imagem: EA4-B50-D9-ACD2-453-E-9988-DC180-D497-E9-C.jpg]

[Imagem: EA53-EBA0-F711-46-B5-8-B67-E08-EEE77-A119.jpg]

Muito boa a pegada dele, achei superior ao Pro Controller e ao Dualshock 4. Ainda não testei, esperando chegar o kit play and charge.
Responder
Corsair Scimitar

[Imagem: -CH-9304111-EU-Gallery-Scimitar-PRO-BLK-04.png]

[Imagem: b9f.gif]
Responder
Táporra

Vai fazer ligação telefônica com esse mouse?
Responder