Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
No momento estou indo atrás dos secret bosses. Terminei a quest da Fia e foi até bacaninha.
Só nela vc ganha dois troféus.
Responder
Jogo platinado (platina mais fácil dentre todos os jogos soulslike da From).

2 personagens (1 Bárbaro machadudo e 1 maga muito inteligente). Mage só é easy mode em 2/3 do jogo, a última parte faz as magiazinhas penarem pra caramba.

Deu quase 200 horas de puro amor pra platina. Pensando se começo um personagem dexfag, jogar de samurai tá legal?
Responder
Pandora escreveu: (02-05-2022, 01:29 PM)Jogo platinado (platina mais fácil dentre todos os jogos soulslike da From).

2 personagens (1 Bárbaro machadudo e 1 maga muito inteligente). Mage só é easy mode em 2/3 do jogo, a última parte faz as magiazinhas penarem pra caramba.

Deu quase 200 horas de puro amor pra platina. Pensando se começo um personagem dexfag, jogar de samurai tá legal?

Sim, bem legal, as katanas do jogo são muito boas, se você começar com samurai consegue usar power stance bem cedo
Responder
Rapai, dragão corno do caralho hein. Esse teleports aleatórios matam o pai.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-05-2022, 02:32 PM)Rapai, dragão corno do caralho hein. Esse teleports aleatórios matam o pai.
Esse ai é muito foda. Morri diversas vezes para esses teleports do cão.
Responder
Passei e tô chorando pro malekith. Segundo mais tenso depois da malenia. O bicho é muito rápido, a arena é muito pequena, e tem combo atrás de combo. Achei um um spike na dificuldade meio alto. Um que eu pensei que ia ser tenso foi o dragão da deeproot. Acabou sendo quase mais fácil do que matar aquele dragão que respawna em Farum Azula lol.
Responder
Os locais de dupar remembrance, eles não são idênticos não? Pq eu fui em um, e dava pra pegar todas eu acho. Aí em outro, só 3 ou 4 tavam disponíveis.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-05-2022, 05:24 PM)Os locais de dupar remembrance, eles não são idênticos não? Pq eu fui em um, e dava pra pegar todas eu acho. Aí em outro, só 3 ou 4 tavam disponíveis.

Não. Cada um serve para algumas memórias.
Responder
Bem, se elden beast não tiver outra forma devo estar bem perto de zerar, só apanhar menos do Radagon
Responder
Ontem foi basicamente só boss rush. O mais engraçado foi matar o mogh sem ele usar skill. Depois de uma tentativa, vi que dava pra chegar muito perto de matar só no pulando com power stance e medalhão do pulo. Na que ele morreu, ele demorou demais pra fazer a skill, então deu tempo de matar.

O malekith foi muito suado. Eu não quis usar o tiche pq ele é muito roubado. Usei só o mano do escudo lá que só serve pra segurar o aggro. A arena é muito pequena pro moveset do bicho. Esse jogo tem muito disso btw. Bichos que pedem arena 2-3x maiores por causa do tamanho/moveset. Uma merda quando acontece.

Parei no boss final, e hoje devo finalmente terminar. Tentar fazer sem o pokemão, que ontem deu pra matar quase todo mundo sem ele.
Responder
Vou rushar o game e me livrar do vg, o jogo é besta mesmo
Responder
wolfwood escreveu: (04-05-2022, 04:54 PM)Vou rushar o game e me livrar do vg, o jogo é besta mesmo

Rushar, eu não sei como não terminou até hoje Crylol
Responder
Deve ter umas 6000 horas de jogo.
Responder
wolfwood escreveu: (04-05-2022, 04:54 PM)Vou rushar o game e me livrar do vg, o jogo é besta mesmo
compra vampire survivors no estinha
Responder
bruNo escreveu: (04-05-2022, 05:02 PM)Rushar, eu não sei como não terminou até hoje  Crylol

Pô, se eu jogar 2 horas por semana é muito

Gbraga escreveu: (04-05-2022, 05:12 PM)compra vampire survivors no estinha

Zero tempo para games, namoradinhas + 3D tomam tempo demais
Responder
wolfwood escreveu: (04-05-2022, 05:29 PM)Pô, se eu jogar 2 horas por semana é muito

tem que ver essa sua semana de 12h Crylol

800h de jogo Guess
Responder
Brincadera

Tava afim era de jogar Bloodborne e Sekiro Oopscool
Responder
wolfwood escreveu: (04-05-2022, 06:20 PM)Brincadera

Tava afim era de jogar Bloodborne e Sekiro Oopscool

Só de curiosidade, quantas horas já de enrolação sem limites?

Se focar nos bosses importantes vai ser uma boa Legacy dungeon atrás da outra.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-05-2022, 04:17 PM)Passei e tô chorando pro malekith. Segundo mais tenso depois da malenia. O bicho é muito rápido, a arena é muito pequena, e tem combo atrás de combo. Achei um um spike na dificuldade meio alto. Um que eu pensei que ia ser tenso foi o dragão da deeproot. Acabou sendo quase mais fácil do que matar aquele dragão que respawna em Farum Azula lol.
Depois enfrenta o Placidusax. Não vai se decepcionar.
Responder
bruNo escreveu: (04-05-2022, 06:25 PM)Só de curiosidade, quantas horas já de enrolação sem limites?

Se focar nos bosses importantes vai ser uma boa Legacy dungeon atrás da outra.

acho que umas 200hrs já, nem lembro
Responder