Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (04-05-2022, 10:38 AM)o que os clubes que assinaram fizeram é igual na premier league, onde os big six primeiro assinaram e depois atrairam os demais anões, esse é o movimento de flamengo, curintia, palmares, bambis, santos e red bull

primeiro organiza tudo e depois vai negociando cota de tv

espero que saia algo bom de tudo isto e que consigam transmitir os jogos pra fora com bons contratos para todos
SeuMadruga escreveu: (04-05-2022, 11:18 AM)espero que saia algo bom de tudo isto e que consigam transmitir os jogos pra fora com bons contratos para todos

eu só quero um calendário respeitando as datas fifas, com o brasileirão começando em fevereiro e terminando em dezembro, em todo fim de semana, ai no meio enfia o resto

se não querem acabar com os estaduais que dilua eles nesse meio de semana ao longo do ano, com jogos em data fifa e no que sobrar de copa do brasil/libertadores/sula e que não obrigue os times a usar os titulares

se quiserem o calendário europeu não vejo problemas também
Carille demitido com apenas 21 dias de trabalho. Loles

Athl PR agora quer Felipão. Loles Loles
Já sabia que ia dar merda em contratar o Carille, o perfil dele não tem nada a ver com o estilo do Atlético.

Perderam tempo com ele no clube.
Vilela escreveu: (04-05-2022, 11:23 AM)eu só quero um calendário respeitando as datas fifas, com o brasileirão começando em fevereiro e terminando em dezembro, em todo fim de semana, ai no meio enfia o resto

se não querem acabar com os estaduais que dilua eles nesse meio de semana ao longo do ano, com jogos em data fifa e no que sobrar de copa do brasil/libertadores/sula e que não obrigue os times a usar os titulares

se quiserem o calendário europeu não vejo problemas também

amém!

Amilima escreveu: (04-05-2022, 12:09 PM)Já sabia que ia dar merda em contratar o Carille, o perfil dele não tem nada a ver com o estilo do Atlético.

Perderam tempo com ele no clube.

e qual seria o estilo dos caras? atiram pra todo lado, tirando o tiago nunes o resto  Crylol
SeuMadruga escreveu: (04-05-2022, 01:56 PM)amém!

e qual seria o estilo dos caras? atiram pra todo lado, tirando o tiago nunes o resto  Crylol

Atlético mesmo com a troca de técnico bem recorrentes nós últimos anos prioriza um time que agride mais que defende. Carille é claramente um técnico com mentalidade defensiva. Haveria um choque entre os dois. Agora deu no que deu.
Atlético já fechou com o Bigphil. Loles
Cahp seguindo certinho o roteiro do grêmio Emotion até o Orejuela contratamos
O Felipão quando voltou para o Palmeiras em 2018 chegou na semi final da Libertadores e foi campeão brasileiro. Emotion 

se deixarem o véinho trabalhar ele pode dar bons resultados.
SeuMadruga escreveu: (04-05-2022, 07:47 PM)O Felipão quando voltou para o Palmeiras em 2018 chegou na semi final da Libertadores e foi campeão brasileiro. Emotion 

se deixarem o véinho trabalhar ele pode dar bons resultados.
Ele rebaixou uma vez e ainda ganhou vaga na seleção, espero que um 7X1 já tenha sido bastante
Undying escreveu: (04-05-2022, 11:23 PM)Ele rebaixou uma vez e ainda ganhou vaga na seleção, espero que um 7X1 já tenha sido bastante

Mano nem faz sentido este rebaixou, ele saiu uma caralhada de jogos antes, aquele time do Palmeiras 2012 era um lixo completo.
Jorge Jesus diz que quer voltar ao Flamengo: 'Posso esperar até o dia 20'

https://extra.globo.com/esporte/jorge-je...00937.html

Olha esse JJ chantagista. Loles

Até é bom ele voltar pro Flamengo que se a segunda passagem não for boa, diminui a pressão em futuros técnicos que vivem com a sombra dele pairando nas costas.
Amilima escreveu: (05-05-2022, 12:07 PM)Jorge Jesus diz que quer voltar ao Flamengo: 'Posso esperar até o dia 20'

https://extra.globo.com/esporte/jorge-je...00937.html

Olha esse JJ chantagista. Loles

Até é bom ele voltar pro Flamengo que se a segunda passagem não for boa, diminui a pressão em futuros técnicos que vivem com a sombra dele pairando nas costas.

pelo jeito a palavra ética o JJ nem conhece  Crylol

o paulo sousa nem caiu ainda e o cara dá até um prazo  Loles
Eu acho q estão interpretando mal o Jorge Jesus, não acho q ele tava dando um ultimato pro Flamengo assim, na cara dura Lol

Ele tava provavelmente se referindo a um desejo de conversar sobre uma possível negociação o qto antes. E achei q teve coerência a história de sair daqui por causa da Covid. Complicado mesmo ficar no país em meio àquele caos em 2020.
SeuMadruga escreveu: (05-05-2022, 02:13 PM)pelo jeito a palavra ética o JJ nem conhece  Crylol

o paulo sousa nem caiu ainda e o cara dá até um prazo  Loles

Deve ser vingança, Flamengo fez a MESMA coisa quando ele estava lá no Benfica ainda com contrato.
Wander escreveu: (05-05-2022, 02:23 PM)Eu acho q estão interpretando mal o Jorge Jesus, não acho q ele tava dando um ultimato pro Flamengo assim, na cara dura Lol

Ele tava provavelmente se referindo a um desejo de conversar sobre uma possível negociação o qto antes. E achei q teve coerência a história de sair daqui por causa da Covid. Complicado mesmo ficar no país em meio àquele caos em 2020.

Tu é muito inocente de acreditar nisto  Loles
SeuMadruga escreveu: (05-05-2022, 02:26 PM)Tu é muito inocente de acreditar nisto  Loles

Pow, mas se o sujeito tiver condições, pq não sair? Tipo, ninguém sabia qdo a pandemia ia acabar. Eu sei q não é o único motivo, lógico q ele tinha receio de não conseguir repetir a mesma temporada de 2019 tbm.
SeuMadruga escreveu: (05-05-2022, 02:26 PM)Tu é muito inocente de acreditar nisto  Loles
O nome da amante dele era COVID, acho. Emo
Wander escreveu: (05-05-2022, 02:28 PM)Pow, mas se o sujeito tiver condições, pq não sair? Tipo, ninguém sabia qdo a pandemia ia acabar. Eu sei q não é o único motivo, lógico q ele tinha receio de não conseguir repetir a mesma temporada de 2019 tbm.

O JJ possui um ego gigante, ele teve a oportunidade de comandar o Benfica, fazer um contrato milionário em euros e ainda carta branca para investir 100 milhões de euros no Benfica, jamais que ele iria não aceitar, o amor dele pelo FLA vai até a página 2.

Eu não acho que ele iria fracassar se voltasse ao FLA, pq o time é muito bom e tem excelentes jogadores na reserva, até a volta do JJ poderia dar enfim um gás para este elenco mimado do flamengo quer.
Wander escreveu: (05-05-2022, 02:28 PM)Pow, mas se o sujeito tiver condições, pq não sair? Tipo, ninguém sabia qdo a pandemia ia acabar. Eu sei q não é o único motivo, lógico q ele tinha receio de não conseguir repetir a mesma temporada de 2019 tbm.

Reza a lenda no RJ que foi exigência da mulher dele por conta de uma suposta amante.