Tópicos: 38
Elden Ring finalizado, lvl 122 usei builds variadas mas no final foi de força com twinsword Ranni ending, jogão pra mim só perde para bloodborne e por muito pouco, mas com relação a open world é sem duvida o melhor que já joguei, diferente do resto da galera eu ja estava bastante saturado de souls sequer fiz as expansões de dark souls 3pq não aguentava mais, esse jogo renovou meu interesse na serie.
Não pretendo ir pro ng+ ou jogar com outro char por enquanto, já joguei 190h e é hora de jogar outra coisa agora.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Terminei a quest da Ranni.
E cheguei em Castle Sol, tô estranhando que os mob tão bem mais fortes do que eu esperava.
175 hs, lv 120
Vcs se deram ao trabalho de usar alguma runa que não seja a do Godrick?
Agora que já tenho umas 5 fiquei sem entender o pq dessa ser tão mais vantajosa que as demais.
Tópicos: 173
05-05-2022, 08:57 AM
(Última alteração: 05-05-2022, 08:57 AM por Maedhros.)
Silent Bob escreveu: (05-05-2022, 08:43 AM)Vcs se deram ao trabalho de usar alguma runa que não seja a do Godrick? 
Agora que já tenho umas 5 fiquei sem entender o pq dessa ser tão mais vantajosa que as demais.
A runa do Rodrigo te dá 5 pontos em cada stat. Vc ganha 40 levels.
Tópicos: 252
Elden Beast
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
A runa do Radahn te da mais HP, FP e Stamina fo que a do Godrick, só to usando a do Godrick para usar umas incantations que não consigo normalmente
Silent Bob escreveu: (05-05-2022, 08:43 AM)Terminei a quest da Ranni. 
E cheguei em Castle Sol, tô estranhando que os mob tão bem mais fortes do que eu esperava.
175 hs, lv 120
Li que nos lvls mais altos as runas do Morgot e Radahn escalam melhor e que a runa do Godrick bagunça o scalling para as partidas multiplayer/pvp pq vai contar o seu lvl como mais alto
Tópicos: 67
Matei o Placidusax ontem, finalmente. A espada dele presta?
wolfwood escreveu: (05-05-2022, 11:10 AM)Bugou a AI?
Mais respeito fdp. Fiquei uns 40m até tentar a sorte usando só o pulo. Foi talismã do pulo + talismã que aumenta o dano com life cheio + radagon's sorseal + erdtree's favor +2 + raptor's black feather, usando cold flamberge +25 e Darkmoon +10, e o que eu acho que ajudou bastante, o kisuco mix com stonebarb tear e greenburat tear. Sem pokémon.
A estratégia partir pra cima do radagon usando pulo com power stance, e esquivar quando der. Com meio life, só ir dando pulo até ele cair, e continuar assim até ele morrer. Não dá tempo nem dele puxar a skill. Elden beast foi mistura de cagada por ele não usar alguns ataques, e acertar tudo. Ele fez aquele de aoe algumas vezes, mas ficou bem de perto na maioria da luta. Estratégia é a mesma, focar no pulo com power stance e esquivar quando der. O bicho é grande demais e às vezes os ataques são difíceis de ler enquanto eu foco na porrada.
Frostbite nesse jogo é muito bom pqp. Isso + pulo com power stance é uma delícia.
theboss escreveu: (05-05-2022, 11:21 AM)Matei o Placidusax ontem, finalmente. A espada dele presta?
Boa luta. Os teleports me fuderam por um tempo, mas depois peguei o jeito.
A espada eu vi que bufaram a skill um tempo atrás, mas ainda me parece bem merda.
Tópicos: 79
Silent Bob escreveu: (05-05-2022, 08:43 AM)Terminei a quest da Ranni. 
175 hs, lv 120
Agora que já tenho umas 5 fiquei sem entender o pq dessa ser tão mais vantajosa que as demais. Se você já tem o soft cap dos seus stats principais, 5 a mais dá no mesmo que bosta.
05-05-2022, 06:10 PM
(Última alteração: 05-05-2022, 06:15 PM por Orelha1.)
Zerado com 151h e lvl 170. Eu nem sei como vocês aí tão com quase 200h e pouca bosta acima do 120. Se eu parei pra upar 15 lvls foi muito, isso lá pra 60-70h.
E que jogão da porra hein. Apesar de não ter gasto a totalidade de horas sempre em conteúdo novo, o que tem de conteúdo novo passa longe pra caralho de qualquer outro mundo aberto que eu joguei. Podem falar o que quiser de evergal, catacumba, minas, hero's grave e os caralho, mas são em grande parte bem boas, várias tem umas gimmicks maneiras, e tirando ganhar spirit ashes, sempre tem algum que prestaria pra alguma, e no meu caso, só completar por completar normalmente é o suficiente. Tem boss repetido pra caralho? Tem, mas não me incomodei muito com isso. Quer dizer, tem os duos e trios né. E repetidos também. Esses são bem qualquer coisa mesmo. Ah, bicho gigante que mal consigo dar tracking, e dentro de arena pequena pode ir tomar no cu também. Tipo, uma falling beast como boss de uma mina, ou aquele boss da primeira dungeon do tutorial que precisa das stoneword key. Quase não tem espaço pra porra do bicho, mas ele tá lá  Bem sem nexo essas porras. Achei legal alguns boss terem alguns upgrades e virarem inimigos normais, ou ter upgrade e virar um boss bolado mais pra frente, tipo o death rite bird (shout-out pro ursão  ). É comum em souls ter isso com mini-boss, mas aqui acho que teve mais que o normal.
É disparado melhor open world que já joguei. O Japuneis conseguiu mesmo pegar o lvl design de souls e somar isso ao mundo aberto. Apesar de ter sim um pé em certas partes mais genéricas dos open world de hoje em dia, não chega nem perto das generiquices que estão em tantos outros que saem de baciada no mercado faz tempo. Fico até com pena do próximo grande open world que sair  E conseguiram isso sem casualizar o jogo. Spirit ashes e recarregar o kisuco pra mim foram boas ideias que ajudam bastante quem tá jogando souls pela primeira vez, sem facilitar muito (tem o crafting, mas esse é bem qualquer coisa).
Enfim, pica. Duvido muita coisa que eu vá jogar algo tão bom esse ano.
Tópicos: 173
Orelha1 escreveu: (05-05-2022, 06:10 PM)Enfim, pica. Duvido muita coisa que eu vá jogar algo tão bom esse ano.
Vc só fala isso pq ainda não jogou Horizon FW.
05-05-2022, 06:21 PM
(Última alteração: 05-05-2022, 06:21 PM por Orelha1.)
LOPES
Pior que queria muito jogar um Roraizo, mas só quando sair pro PC do amor mesmo.
Se a Bethesda não cagar no pau, acho que Starfield pode ter um chance. Isso se sair também.
Tópicos: 28
Orelha1 escreveu: (05-05-2022, 06:21 PM)LOPES
Pior que queria muito jogar um Roraizo, mas só quando sair pro PC do amor mesmo.
Se a Bethesda não cagar no pau, acho que Starfield pode ter um chance. Isso se sair também.
Starfield
Power stance é bem legal, mas ainda acho que colossal weapon 2H é melhor. Me pareceu mais fácil quebrar a postura dos inimigos e bosses.
Powestance eu gostei das straight sword e trust sword, a twinblade eu preferi 2h mas o jump attack em Powestance com ela é bem op
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Undying escreveu: (05-05-2022, 11:12 AM)Li que nos lvls mais altos as runas do Morgot e Radahn escalam melhor e que a runa do Godrick bagunça o scalling para as partidas multiplayer/pvp pq vai contar o seu lvl como mais alto
Gbraga escreveu: (05-05-2022, 01:40 PM)Se você já tem o soft cap dos seus stats principais, 5 a mais dá no mesmo que bosta.
Hmm, bons pontos.
Vou passar a usar a do Radanh então já que devo estar próximo dos soft caps.
|