Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Depois de zerar, eu fui upar lá na entrada do palácio do mogh (que delícia usar aquela espada pra farmar Baba ), e upei um pouco pra usar algumas armas. Só com o arcane base pra equipar, e 45 de dex, a rivers +10 tava dando um dano absurdo. Imagina essa porra com os medalhões todos, que loucura. Aquela cauda da falling beast, a colossal, a skill dela dá stagger com 2 ou 3 usos, e não custa nada, muito bom Lol A blasphemous é 10/10. Bate forte demais, e a skill é uma delícia. Aquele Bolt of Gransax nem precisa de FTH, e a skill full carregada dá uns 1700. Comba com o medalhão de skill carregada + escorpião pra tu ver. Nem sei se tem scaling com alguma coisa, mas rapai, muito bom também. Esse jogo tem umas armas com umas skill muito daorinha.
Responder
Platinei usando mago, to nem ai 8-8
Responder
Essa semana joguei uma horinha depois de quase duas semanas sem jogar...

Eu já tava em Redmane Castle e achei que teria inimigos e pans, mas já fui direto pro Rabão mesmo.

Enfrentei ele umas 3x com armas diferentes e consegui tirar no máx 1/4 do HP dele, não sei se é o momento ainda.... tô no lvl 74 +/-

Ter que começar a luta andando 1km pra chegar nele de cavalo é meio chatin.
Responder
Darth Taka escreveu: (06-05-2022, 03:25 AM)Platinei usando mago, to nem ai  8-8
Olha quem apareceu. Bigode2
Responder
Não vejo ng falando da arma mais roubada do jogo após os updates.

a Black Knife.

ela literalmente frita o adversário.

move set dela é do caraio e ela +10 com a Cinquedea +10 fazem um puta estrago.
Responder
Brain escreveu: (06-05-2022, 10:32 AM)Olha quem apareceu. Bigode2
bom summon Black Knife Tiche Ashes
Responder
Devil escreveu: (06-05-2022, 10:12 AM)Essa semana joguei uma horinha depois de quase duas semanas sem jogar...

Eu já tava em Redmane Castle e achei que teria inimigos e pans, mas já fui direto pro Rabão mesmo.

Enfrentei ele umas 3x com armas diferentes e consegui tirar no máx 1/4 do HP dele, não sei se é o momento ainda.... tô no lvl 74 +/-

Lista de horas jogadas nas duas últimas semanas no Steam é um deserto. Nunca um Souls novo morreu tão rápido. Uma pena o flop, por mais que os fanboys não queiram admitir. Daqui 7 anos eles vão fingir que envelheceu mal, mas na época foi incrível.

Já abri um processo contra a Bandai.
Responder
Devil escreveu: (06-05-2022, 10:12 AM)Eu já tava em Redmane Castle e achei que teria inimigos e pans, mas já fui direto pro Rabão mesmo.

O castelo tem duas "times lines". Depende se o festival estiver ativo ou não.

Gbraga escreveu: (06-05-2022, 12:29 PM)Lista de horas jogadas nas duas últimas semanas no Steam é um deserto. Nunca um Souls novo morreu tão rápido. Uma pena o flop, por mais que os fanboys não queiram admitir. Daqui 7 anos eles vão fingir que envelheceu mal, mas na época foi incrível.

Chora mais, mongolão. Melhor jogo da FS dos últimos 10 anos.
Responder
Darth Taka escreveu: (06-05-2022, 03:25 AM)Platinei usando mago, to nem ai  8-8

Só noob chora pra mago!!! Bigode2
Responder
Gbraga escreveu: (06-05-2022, 12:29 PM)Lista de horas jogadas nas duas últimas semanas no Steam é um deserto. Nunca um Souls novo morreu tão rápido. Uma pena o flop, por mais que os fanboys não queiram admitir. Daqui 7 anos eles vão fingir que envelheceu mal, mas na época foi incrível.

Daqui 7 anos sai remake top da Blue Point exclusivo pra PS6 Emo
Responder
Zero escreveu: (06-05-2022, 02:16 PM)Só noob chora pra mago!!!  Bigode2
aguenta pra morrer ate pra rato e volta aqui Aaaa
noob, quero ferias, depois de platinar pos dois nioh, sekiro e os outros dark souls, pra qq strsss? Assov
mas mago da stress tbm, Um hit e morre :/
Responder

quem diria, o cara que sumiu 6 meses da internet por causa de spoilers do jogo e hj é o maior crítico e eu que dizia que passaria longe estou aproveitando cada pedaço dessa obra prima.

Fora Bozo.
Responder
Darth Taka escreveu: (06-05-2022, 02:33 PM)aguenta pra morrer ate pra rato e volta aqui  Aaaa
noob, quero ferias, depois de platinar pos dois nioh, sekiro e os outros dark souls, pra qq strsss?  Assov
mas mago da stress tbm, Um hit e morre  :/

Mas é exatamente isso que quero dizer, pessoal acha que só porque mago solta magia o jogo fica easy, claro tem momentos que tem vantagens, mas tem momento que você se fode x3!!!

Preciso falar de PVP?? Se nego chora pra mago em PVP este ser é uma vergonha, deveria tacar o modem da internet pela janela.
Responder
Zero escreveu: (06-05-2022, 02:45 PM)Mas é exatamente isso que quero dizer, pessoal acha que só porque mago solta magia o jogo fica easy, claro tem momentos que tem vantagens, mas tem momento que você se fode x3!!!

Preciso falar de PVP?? Se nego chora pra mago em PVP este ser é uma vergonha, deveria tacar o modem da internet pela janela.
Não se iluda, existe sim magos apelões no PvP, raros de encontrar, mas quando encontra, passa raiva.
Responder
Brain escreveu: (06-05-2022, 03:18 PM)Não se iluda, existe sim magos apelões no PvP, raros de encontrar, mas quando encontra, passa raiva.

Mas nesse caso é merito do jogador, não da magia, eu ja enfrentei magos extremamente competentes e eles não eram tão irritantes quanto jogadores de bleed.
Responder

Nunca vi um jogo (além de Lost Ark) com tanta gente que eu conheço jogando simultaneamente.

Claro que vários já pararam de jogar pq zeraram o jogo, e não dá pra esperar que fiquem rejogando incessantemente igual um Dark Souls pq é um jogo de 100~200h x um de 40~70h. Pelo menos pra mim é um fator que diminui a vontade de replay (que por padrão já é 0 pra mim)

Maedhros escreveu: (06-05-2022, 01:45 PM)O castelo tem duas "times lines". Depende se o festival estiver ativo ou não.

Eit@
Responder
Devil escreveu: (06-05-2022, 10:12 AM)Essa semana joguei uma horinha depois de quase duas semanas sem jogar...

todo chefe gigante da from é a mesma historia: enfia sua cabeça no cu dele que ele nunca vai te acertar.

General rodão foi na segunda tentativa aqui, acho que salvei o video. Olho depois
Responder
Fala isso pro placidusax, que joga fogo no próprio cu.
Responder
Ryagami escreveu: (06-05-2022, 02:38 PM)quem diria, o cara que sumiu 6 meses da internet por causa de spoilers do jogo e hj é o maior crítico e eu que dizia que passaria longe estou aproveitando cada pedaço dessa obra prima.

Fora Bozo.
Que spoiler? Os fdp anunciaram o jogo e desapareceram por 2 anos e meio. Emotion
Responder
a gente já pode banir os runebears no patch 1.05?
Responder