Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Brain escreveu: (06-05-2022, 06:58 PM)Falei brincando, mas não que eu duvidasse dela fazer isso.

No mais:

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status
Rapaz, que treta Lol
Servers devem estar fritando.
Jamais poderiam ofertar isso de graça. Não vai ter servidor pra segurar a criançada toda jogando.
Edinho escreveu: (06-05-2022, 07:36 PM)Jamais poderiam ofertar isso de graça. Não vai ter servidor pra segurar a criançada toda jogando.
Coincidência ter acontecido isso com a chegada de Podrenite?
está bom esse fortnite ai no cloud? testei aquele pugb e era injogável, impossível acertar alguém pelo lag

e não sei se era normal, porém acho que pugb é jogo mais podre que já joguei, troço feio e horroro, se falassem que estava rodando no xbox de 2001 lá no servidor eu acreditaria
Vilela escreveu: (06-05-2022, 08:20 PM)está bom esse fortnite ai no cloud? testei aquele pugb e era injogável, impossível acertar alguém pelo lag

e não sei se era normal, porém acho que pugb é jogo mais podre que já joguei, troço feio e horroro, se falassem que estava rodando no xbox de 2001 lá no servidor eu acreditaria
Só não sei porque vai jogar essa porcaria por streaming se o jogo é gratuito e pode ser instalado.

Só se for por causa das 500 mil atualizações por mês.
Brain escreveu: (06-05-2022, 08:57 PM)Só não sei porque vai jogar essa porcaria por streaming se o jogo é gratuito e pode ser instalado.

Só se for por causa das 500 mil atualizações por mês.
O jogo é free, claro

Mas o povão não tem $$$ pra jogar no hardware certo, ainda mais no hue... Agora podendo ser jogado até em aparelho de 500 bolsos, a galera vai a loucura Lol

jogar vídeo game no futuro será bem doido
Espero que o streaming puck que vão lançar tb permita outros aplicativos de streaming, incluindo moonlight.
Chegou meu Series X aqui, estou completamente apaixonado.
Vou comprar GTA V pela terceira vez, quero fazer o modo campanha de novo com tay tracing. Tá baratin.
Edinho escreveu: (07-05-2022, 04:48 PM)Chegou meu Series X aqui, estou completamente apaixonado.

Migrar de um switch pra ele e pulo de 3 gens.
tay tracing
Forza Horizon 5 é a coisa mais linda que eu já joguei na vida. Chega a ser inacreditável, as vezes.
Edinho escreveu: (07-05-2022, 09:55 PM)Forza Horizon 5 é a coisa mais linda que eu já joguei na vida. Chega a ser inacreditável, as vezes.

A pergunta é quando vc vai dropar ele.

Loles
SeuMadruga escreveu: (07-05-2022, 02:09 PM)

jogar vídeo game no futuro será bem doido

Chozo Master escreveu: (07-05-2022, 02:34 PM)Espero que o streaming puck que vão lançar tb permita outros aplicativos de streaming, incluindo moonlight.

Olha, eu torço pra que tudo dê certo. Não precisar comprar um console proxima geração já vão ser 4k de economia bem vinda.
Jack Russel escreveu: (07-05-2022, 07:03 PM)tay tracing
Deve ser o Ray tracing capado dos consoles.
Brain escreveu: (08-05-2022, 12:38 PM)Deve ser o Ray tracing capado dos consoles.
Qualquer forma de se livrar da merda que o que a gente usa como sombra hoje em dia é bem vindo.
Jogar GTA V a 60fps é bom demais. E ainda tem umas poças d’agua com raytracizinho e tals.
acabado escreveu: (09-05-2022, 02:28 PM)

Não conseguir nem abrir jogo single-player é bem louco. Fez o drama do Gran Turismo parecer fichinha. Tenso esse DRM aí.

Mas acho que foi a única vez que isso rolou com o Series até hoje né? Menos mal.