14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Tem que travar mesmo.
PS Plus July 2016 game Furi is getting a free PS5 upgrade on May 17 along with a free DLC (One More Fight) and all improvements since release

https://comicbook.com/gaming/news/playst...rade-furi/

Eita, será que speedrun mode tira as caminhadas? Se tirar eu compro.
Justamente a época que eu tava sem Plus, rip
Light Blade escreveu: (28-04-2022, 12:29 PM)https://www.eurogamer.pt/sony-podera-ter...tation-now

Parece que renovações do serviço estão suspensas até o lançamento da nova Plus

Viram só como eu tinha razão em desconfiar desses serviços de assinatura?
Wander escreveu: (07-05-2022, 01:51 PM)Viram só como eu tinha razão em desconfiar desses serviços de assinatura?
[Imagem: avatar_63355.jpg?dateline=1626138029]
Tenho duvida dessa nova plus, pq meu irmão pensava em assinar (comprou o ps5).

Vai sair mes que vem, ne, mas se ele assinar hoje se ferra?
Da para fazer upgrade?
Que plano que funciona no Brasil?
Da para assinar hoje ou ta parada até que saia as novas?

Penso talvez melhor dizer para ele esperar sair as novas, ne? E ir jogando o que tem para jogar, mesmo sem online
Sudit escreveu: (07-05-2022, 02:02 PM)Tenho duvida dessa nova plus, pq meu irmão pensava em assinar (comprou o ps5).

Vai sair mes que vem, ne, mas se ele assinar hoje se ferra?
Da para fazer upgrade?
Que plano que funciona no Brasil?
Da para assinar hoje ou ta parada até que saia as novas?

Penso talvez melhor dizer para ele esperar sair as novas, ne? E ir jogando o que tem para jogar, mesmo sem online
-se vc assinar a plus hoje vai converter automaticamente para o plano mais básico
-dá para fazer upgrade
-no brasil vai ter o plano básico, que é a mesma merda da plus de hoje, o plano com jogos de ps4/ps5 igual o mendigo pass e o plano mais caro com além dos jogos de ps4/ps5, jogos de ps1/ps2/psp e demos de 2 horas de todos jogos que lançar para ps5/ps4
-se assinar hoje vai converter automaticamente para o plano mais barato
Vilela escreveu: (07-05-2022, 02:08 PM)-se vc assinar a plus hoje vai converter automaticamente para o plano mais básico
-dá para fazer upgrade
-no brasil vai ter o plano básico, que é a mesma merda da plus de hoje, o plano com jogos de ps4/ps5 igual o mendigo pass e o plano mais caro com além dos jogos de ps4/ps5, jogos de ps1/ps2/psp e demos de 2 horas de todos jogos que lançar para ps5/ps4
-se assinar hoje vai converter automaticamente para o plano mais barato
Para o básico? Crylol

Achei que fosse como Live Gold que converte para o ultimate.
Lol Sony anticonsumidor nunca faria isso.
Brain escreveu: (07-05-2022, 02:23 PM)Para o básico? Crylol

Achei que fosse como Live Gold que converte para o ultimate.

Tem que pagar um valor, mas mic deixa converter.
Sony perdeu 600 mil assinantes do PS Plus.

https://meups.com.br/noticias/sony-ps-pl...l-a-menos/
Brain escreveu: (10-05-2022, 02:32 PM)Sony perdeu 600 mil assinantes do PS Plus.

https://meups.com.br/noticias/sony-ps-pl...l-a-menos/
normal por causa da transição de serviço, porém ainda são 20 milhões a mais que o gamepass, mais uma vitória do playstation
Do jeito que o serviço tá ruim, não me surpreeende.
Sim a psn ficou fora, sem deixar as pessoas jogarem os joguinhos ou comprar na loja por causa de DRM...
Hayabasa escreveu: (10-05-2022, 04:30 PM)Sim a psn ficou fora, sem deixar as pessoas jogarem os joguinhos ou comprar na loja por causa de DRM...
MS merece se ferrar mesmo. Na apresentação do One viu que a reprovação foi unânime, tirando a EA, lógico, que era a que mais queria isso, anos depois, as pessoas mais desinformadas continuavam a acreditar que o One tinha esse controle e até impactou nas vendas do console, e no silêncio ela ressuscita isso nos Series.

Bom que agora sabemos que ela levou para frente algo que ninguém aprovou.

Console é um erro.
Vilela escreveu: (10-05-2022, 02:33 PM)mais uma vitória do playstation

E o seu PS5, já comprou?
Desde os anos 80, você não compra jogos, você compra licença pra poder rodar jogos.
Mas a tecnologia não estava lá pra permitir a empresa cancelar sua licença.
Agora está :3
Aparentemente meu PS4 tá ripando, começou a apresentar um bug visual em momentos aleatórios.

Como se fosse um "soluço", pode aparecer uma tremida ou borrada em algum elemento da tela por cerca de um frame.

Notei alguma lentidão em algum processos do sistema tb, consigo até forçar o travamento do menu do PS4.

Alguém já passou por algo parecido?

Ainda vou tentar os esquemas de sempre (refazer banco de dados, resetar pro modo de fabrica, etc).
Silent Bob escreveu: (14-05-2022, 12:09 PM)Aparentemente meu PS4 tá ripando, começou a apresentar um bug visual em momentos aleatórios.

Como se fosse um "soluço", pode aparecer uma tremida ou borrada em algum elemento da tela por cerca de um frame.

Notei alguma lentidão em algum processos do sistema tb, consigo até forçar o travamento do menu do PS4.

Alguém já passou por algo parecido?

Ainda vou tentar os esquemas de sempre (refazer banco de dados, resetar pro modo de fabrica, etc).
Pode ser que ele esteja super aquecendo tambem.
Ve algum tutorialzinho de como abrir e limpar bem e tal.