Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Victor escreveu: (02-05-2022, 08:02 AM)Então, fui para Duke's Archives, tudo tá me dando OHKO nessa porra. Acho que vou para Aramis e farmar umas souls para dar up no meu equipamento, o qual eu mantive INTOCADO a run inteira, lol

essa é disparada a area que mais morri pra mob, puta lugarzin chato.

OHKO não levava, porém as magias daquele "padre" sairam 85% e eu tava fazendo uma biuld com int pra jogar de moonligh. Loles
Ah é, o dano é bem alto mesmo, se falasse 2 hits eu acharia normal. Mas hitkill mesmo acho que só a corrida do javali no começo e se estiver sem armadura.
Eu morri para o Javali duas vezes. Depois, ao entrar no salão, morri mais quatro vezes.

Bora encher a armadura de titanite, meu considerado.

Gbraga escreveu: (02-05-2022, 08:33 AM)Wtf, é normal tomar hitkill não. Eu também nunca upei armadura em 500+ horas de jogo.

Mas eu quase sempre chego aí com uns 40 Vit já.
Agora que eu vi o seu post.

Eu to com 20 de Vit, lol!
Meu stats, são, de cabeça

20 de Vit
16 de Atu
20 de Endurance
20 de STR
20 de Dex
11 de RES
10 de Int
40 de Faith

-----------------

Então, basicamente eu rodo assim: Anéis são os de sempre: Ring of Favor and Protection e First Son para dar um boost nos meus miracles.

Armadura é metade do Antiquated Set e duas armaduras médias para me dar um poise decente, a ponto de não quebrar minha postura quando eu paro para usar miracles.

Miracles são: Lighting Spear, Heal e Wrath of the Gods. WotG QUEBRA o jogo, o dano é absurdo, áreas aonde eu sofria antigamente são limpas com apenas um uso do miracle.

Armas são Black Knight Sword +5 e Holy Claymore +5, mas eu uso a BK mais, graças ao dano extra contra demons.

Explorar com o Lighting Spear é delicia pura, one shot em vários inimigos fortes, como os BK e Javalis. Wrath of the God mantem o controle contra mobs. Contra mestres, alguns foram sofrimento puro, como o Demon Sage, e outros foram pura moleza, como o Gordo e o Magro, Ostern tomava quase 700 de dano do WotG, morreu com dois usos e mais dois tapas.

Tá sendo, de longe, uma das runs mais divertidas que eu já tive. Joguei dez horas seguidas no Sábado, nem vi o dia passar. Que jogo!
DS1 tem um nível de dificuldade bem gostoso mesmo. Fácil de trivializar, mas fácil também de morrer. Tem que estar atento, mas não é muito tryhard.
Tem algumas áreas que ficaram bem escrotizadas nessa run, como Catacombs com aqueles malditos esqueletos em rodas, PQP, morri 1 milhão de vezes para esses palhaços. Ainda bem que colocaram um bonfire logo antes dessa área, então não foi tão frustrante.

Acho que a pior parte foi fazer a quest para pegar o Wrath of Gods cedo. Andar em Tomb of Giants num level abaixo de 40 foi um verdadeiro pesadelo.
Eu já tenho o layout de lá decorado, então nem uso luz mais. Lol
Victor escreveu: (02-05-2022, 10:53 AM)Tem algumas áreas que ficaram bem escrotizadas nessa run, como Catacombs com aqueles malditos esqueletos em rodas, PQP, morri 1 milhão de vezes para esses palhaços. Ainda bem que colocaram um bonfire logo antes dessa área, então não foi tão frustrante.

Acho que a pior parte foi fazer a quest para pegar o Wrath of Gods cedo. Andar em Tomb of Giants num level abaixo de 40 foi um verdadeiro pesadelo.

Essa parte me dava medo, até descobrir que armas de milagre matam os esqueletos em definitivo, sem precisar matar o necromante... isso tornou a area muito mais gostosinha de explorar
Zero escreveu: (02-05-2022, 11:07 AM)Essa parte me dava medo, até descobrir que armas de milagre matam os esqueletos em definitivo, sem precisar matar o necromante... isso tornou a area muito mais gostosinha de explorar
Eu ainda continuo achando um inferno, mesmo usando holy weapon.

Para mim, é a parte mais chata do jogo: Cenários bostas, inimigos irritantes.
Nossa, eu adoro Catacombs. Oopscool

Level design de primeira essa porr@. E adoro como, diferente dos outros jogos que tentaram reusar esse gimmick, como Bloodborne, o necromancer não dá respawn. Bem mais recompensador. Yahar'gul sabendo que a mulé do sino vai reviver dá vontade é de sair correndo e não enfrentar nada.

Emotion
Rolando uma promoção na steam, nioh2 está com %35 off R$162 Loles Loles que jogo encardido para ficar barato, pqp

Sekiro esta com 50%off
Duke's e Seth finalizados.

Agora é Tomb of the Giants, parte maldita do caralho.
Agora fiquei afim de jogar DS3 Oopscool

Dropei o Sekiro Resurrection, não aguento mais enfrentar Lone Shadow, nossa senhora. Emotion

Mod que altera o jogo todo não presta, tem jeito não. Só mod tipo randomizer que só brinca com o conteúdo oficial que presta mesmo.

Próximo é Demon's de arquinho, só terminar mais dois joguete no PC e aí vou pros consoles de nhovo. Oopscool

Btw, tier list OBJETIVA atual:

[Imagem: eFz4e16.png]
Demon's lá no A tier e Elden no último tier denunciaram o troll. E DSII na frente de DS3 Loles
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 07:37 PM)Dropei o Sekiro Resurrection, não aguento mais enfrentar Lone Shadow, nossa senhora. Emotion

Mod que altera o jogo todo não presta, tem jeito não. Só mod tipo randomizer que só brinca com o conteúdo oficial que presta mesmo.

Próximo é Demon's de arquinho, só terminar mais dois joguete no PC e aí vou pros consoles de nhovo. Oopscool

Btw, tier list OBJETIVA atual:

[Imagem: eFz4e16.png]
que tier é crash insane trilogy?
Wander escreveu: (07-05-2022, 07:40 PM)Demon's lá no A tier e Elden no último tier denunciaram o troll.
Fiquei mesmo em dúvida se não deveria ter colocado Demon's no S, acho que você tem razão.

Vilela escreveu: (07-05-2022, 07:42 PM)que tier é crash insane trilogy?
Bluepoint tier
Tinha visto antes mas esqueci de postar, bom review jovem dinâmico e descolado Emotion

já postei umas 5x essa bosta