Tópicos: 79
07-05-2022, 09:47 PM
(Última alteração: 07-05-2022, 09:48 PM por Gbraga.)
Wander escreveu: (07-05-2022, 09:42 PM)Rapaz, o problema nos dois casos é o exagero, Elden Ring não é o lixo q tem q ficar lá embaixo no último tier nem o top dos tops, S+.
Rennala não é ruim, mas colocar tão alto tbm acho muito exagerado. Filho, alguém tem que ficar em último lugar. Não dá pra todo mundo ser um vencedor. Na sua lista não seria Dark Souls 2? Pois então. Não tem exagero nisso.
Mesma coisa pra Rennala, algum bois teria que ser meu favorito, qual o problema de ser ela?
Pelo menos argumenta.
Orelha1 escreveu: (07-05-2022, 09:46 PM)Pensei que você tinha namoradinha wolf é um fracassado, até parece que teria.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Wander escreveu: (07-05-2022, 09:44 PM)Ah é, Malenia e Loretta são ruins sim, aham 
Ainda nem sei que bicho são esses, mas provavelmente tenho 0 paciência para boss over the top daqui para frente, Friede e Gael já chegaram no máximo da tryhardisse, e transformou de forma irreparável a série daqui para frente
Bom mesmo eram O&S, Artorias, Manus, Ludwig, Gascoigne, Orphan
esses sim são top
07-05-2022, 09:52 PM
(Última alteração: 07-05-2022, 09:53 PM por Gbraga.)
Sekiro deu uma balanceada legal na tryhardisse imo com a questão da postura e dos deflect. Diferente de Souls, se o bois tá tendo um ataque de epilepsia na sua frente, você não fica só esperando sua vez olhando pra cara dele, cada L1 que ele te faz apertar ele tá perdendo postura, aí os combos infinitos ficam bem mais aceitáveis.
Friede eu acho uma luta do caralho mas tem hora que ela vem com uns combos que você só pode esmagar o círculo e torcer pra sobrar stamina no final pra dar um R1zinho.
Gael não gosto muito, mas pro crédito dele tem abertura pra caceta, dá pra você apertar R1 até cansar.
Tópicos: 252
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 09:47 PM)Filho, alguém tem que ficar em último lugar. Não dá pra todo mundo ser um vencedor. Na sua lista não seria Dark Souls 2? Pois então. Não tem exagero nisso.
Mesma coisa pra Rennala, algum bois teria que ser meu favorito, qual o problema de ser ela? 
Pelo menos argumenta.
wolf é um fracassado, até parece que teria.
Falando você fdp
Porra, macaco E tier, junto de bed of chaos e dragon god? Aí não
Orelha1 escreveu: (07-05-2022, 09:46 PM)Pensei que você tinha namoradinha
Eu sou do mundo
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 09:47 PM)wolf é um fracassado, até parece que teria.
Brincadera amigo, as duas coisas não são mutuamente excludentes
07-05-2022, 09:54 PM
(Última alteração: 07-05-2022, 09:56 PM por Gbraga.)
Orelha1 escreveu: (07-05-2022, 09:53 PM)Falando você fdp
Porra, macaco E tier, junto de bed of chaos e dragon god? Aí não Eu sou casado já
Macaco é melhor que esses mesmo, mas a regra é clara, pior bois do jogo é E tier automático.
Não se esqueça de dar views pro clipe mais novo da minha esposa
Ainda bem que ninguém questionou o GOTY Mariner
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 09:47 PM)Filho, alguém tem que ficar em último lugar. Não dá pra todo mundo ser um vencedor. Na sua lista não seria Dark Souls 2? Pois então. Não tem exagero nisso.
Pelo menos argumenta.
wolf é um fracassado, até parece que teria.
Dark Souls 2 é um jogo com direção de arte questionável, péssimas hitboxes, bosses reciclados de DS1 por vezes, mas sem a mesma qualidade de moveset... Pow, complicado concordar q Elden Ring é pior q isso. Tô pedindo pra ser vencedor não, só não vejo onde ER é pior q DS2.
Rennala é um boss bem gimmickzinho e simples na primeira fase, não sei onde ficar correndo atrás daquelas gueixas três vezes e depois bater nela parada qdo a barreira quebra é marcante. Segunda fase é melhor mesmo e salva um pouco o boss, mas por conta da primeira fase, acho complicado ela ficar lá em cima na lista.
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 09:52 PM)Sekiro deu uma balanceada legal na tryhardisse imo com a questão da postura e dos deflect. Diferente de Souls, se o bois tá tendo um ataque de epilepsia na sua frente, você não fica só esperando sua vez olhando pra cara dele, cada L1 que ele te faz apertar ele tá perdendo postura, aí os combos infinitos ficam bem mais aceitáveis.
Friede eu acho uma luta do caralho mas tem hora que ela vem com uns combos que você só pode esmagar o círculo e torcer pra sobrar stamina no final pra dar um R1zinho.
Gael não gosto muito, mas pro crédito dele tem abertura pra caceta, dá pra você apertar R1 até cansar.
Bom post, Sekiro consegue botar um Samurai bolado sem quebrar a regra do jogo como ta sendo com Souls RPG "hurrr durr adivinha ai que diabos ta acontecendo na tela troxa, deixa eu ter poise infinito aqui com minha roupa de pano logo quando me recupero do stagger"
Lady Maria saia do stagger com dash pelo menos, mas a melhor alternativa para balacear uma batalha para ser "mo difícil heuehieheueheueheu" que acharam é tudo ser absolutamente tank e dar hit como louco
Wander escreveu: (07-05-2022, 10:00 PM)Dark Souls 2 é um jogo com direção de arte questionável, péssimas hitboxes, bosses reciclados de DS1 por vezes, mas sem a mesma qualidade de moveset... Pow, complicado concordar q Elden Ring é pior q isso. Tô pedindo pra ser vencedor não, só não vejo onde ER é pior q DS2.
Rennala é um boss bem gimmickzinho e simples na primeira fase, não sei onde ficar correndo atrás daquelas gueixas três vezes e depois bater nela parada qdo a barreira quebra é marcante. Segunda fase é melhor mesmo e salva um pouco o boss, mas por conta da primeira fase, acho complicado ela ficar lá em cima na lista. Primeira fase é só Fool's Idol, não é nada incrível mesmo mecanicamente, mas em música é foda pra caceta. Com as amiguinha cantando e tal, muito brabo. Yuka Kitamura se superou. E a fase 2 é um baita espetáculo.
DS2 pra mim vence Elden Ring em level design e design de boss fights. Não tanto em moveset, nisso peca mesmo, mas na parte de como fazem os encontros e as arenas dos bosses. Hitboxes precisa nem dizer, acho que nem se a From tentasse conseguiriam fazer hitboxes ruins daquele jeito de novo, não dá pra entender o que aconteceu ali. Direção de arte de DS2 acho ruim não, o que é uma merdeira é a qualidade dos assets mesmo.
Tem até umas ideias legais na questão visual que se aliam com level design, como aquela florestinha com fog e inimigo invisível que não dá pra dar lock-on, e a câmera aproxima pra deixar mais desorientador... e em 15 segundos acabou a área.
Único jogo que consigo pensar que eu gostaria de ver um remake. Qualquer outro é só oportunidade pra piorar, mas DS2 só tem a ganhar.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 10:07 PM)Primeira fase é só Fool's Idol, não é nada incrível mesmo mecanicamente, mas em música é foda pra caceta. Com as amiguinha cantando e tal, muito brabo. Yuka Kitamura se superou. E a fase 2 é um baita espetáculo. 
DS2 pra mim vence Elden Ring em level design e design de boss fights. Não tanto em moveset, nisso peca mesmo, mas na parte de como fazem os encontros e as arenas dos bosses. Hitboxes precisa nem dizer, acho que nem se a From tentasse conseguiriam fazer hitboxes ruins daquele jeito de novo, não dá pra entender o que aconteceu ali. Direção de arte de DS2 acho ruim não, o que é uma merdeira é a qualidade dos assets mesmo.
Tem até umas ideias legais na questão visual que se aliam com level design, como aquela florestinha com fog e inimigo invisível que não dá pra dar lock-on, e a câmera aproxima pra deixar mais desorientador... e em 15 segundos acabou a área. 
Único jogo que consigo pensar que eu gostaria de ver um remake. Qualquer outro é só oportunidade pra piorar, mas DS2 só tem a ganhar. vou mandar email para a bluepoint falando que vc pediu um remake então
Vilela escreveu: (07-05-2022, 10:14 PM)vou mandar email para a bluepoint falando que vc pediu um remake então Se isso impedir eles de fazerem Bloodborne 2, que seja
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Ah é, eu esqueci de comentar, DS2 é o único Souls q eu tenho até preguiça de jogar de novo pq primeiro precisa upar uns 100 levels de adaptability só pra poder ficar jogável, isso aí acho q é incomparável com qualquer outro problema de qualquer outro Souls da série.
Os outros pontos q tu comentou não tem como falar mesmo pq é questão de percepção, de gosto pessoal. Elden Ring é um jogo q eu consigo pegar agora pra jogar e ter uma boa experiência, DS2 demora até tornar pelo menos jogável.
Wander escreveu: (07-05-2022, 10:18 PM)Ah é, eu esqueci de comentar, DS2 é o único Souls q eu tenho até preguiça de jogar de novo pq primeiro precisa upar uns 100 levels de adaptability só pra poder ficar jogável, isso aí acho q é incomparável com qualquer outro problema de qualquer outro Souls da série.
Os outros pontos q tu comentou não tem como falar mesmo pq é questão de percepção, de gosto pessoal. Elden Ring é um jogo q eu consigo pegar agora pra jogar e ter uma boa experiência, DS2 demora até tornar pelo menos jogável. ADP foi uma ideia absurda de estúpida mesmo. Quase sempre começo de Explorer porque já vem com 12 de ADP, e o roll já tá bem decente.
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 10:24 PM)ADP foi uma ideia absurda de estúpida mesmo. Quase sempre começo de Explorer porque já vem com 12 de ADP, e o roll já tá bem decente. porém começando de explorer vc tem que jogar com a adaga por 30 horas
uma podreira as classes iniciais desse jogo
Vilela escreveu: (07-05-2022, 10:46 PM)porém começando de explorer vc tem que jogar com a adaga por 30 horas
uma podreira as classes iniciais desse jogo  Só pegar a rapier no ferreiro e GG, cabou o jogo
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 11:03 PM)Só pegar a rapier no ferreiro e GG, cabou o jogo  prefiro jogar com aquelas broken sword do que com rapier em qualquer jogo, todo mundo sabe que é arma para menininhas
Tópicos: 173
Pra uma lista de tier de bosses ter o mínimo de credibilidade, todos os bosses de Dilma Souls tem que estar no E.
Só tem boss lixo nesse jogo.
Maedhros escreveu: (08-05-2022, 08:23 AM)Pra uma lista de tier de bosses ter o mínimo de credibilidade, todos os bosses de Dilma Souls tem que estar no E.
Só tem boss lixo nesse jogo. Também tive essa impressão a princípio, mas aprecio mais os bois a cada novo jogo que sai e todo bois é igual. Ainda tem uns que tão além de qualquer salvação, tipo Dirty Colossus e Dragon God, mas Tower Knight é fodaço, e igual a ele só os bois diretamente tentando copiar ele, como One Reborn.
|