Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Olha mais um mod surgindo aí:

Responder
Wolfwood, era disso que vc tava falando?

Responder
hj achei q nao ia fazer nada e acabei fazendo godfrey e morgott (+ quest do goldmask) em coisa de 1h30
Responder
Já cheguei no infame Godskin duo.

Quando o gordão começa a rodar não existe ateu não, amigo.
Responder
Seraph escreveu: (10-05-2022, 12:37 AM)Já cheguei no infame Godskin duo.

Acho esse bóis engraçado.
Se vc o mata os dois muito rápido, tem de esperar um terceiro nascer para concluir a luta. Lol
Responder

Corre que o vilela tá puto.

Kakashisan escreveu: (10-05-2022, 06:15 AM)Acho esse bóis engraçado.
Se vc o mata os dois muito rápido, tem de esperar um terceiro nascer para concluir a luta. Lol

É a mesma coisa do four kings. Inclusive vc pode continuar batendo enquanto ele some que tira hp do mesmo jeito. Lol
Responder

*Green Hill Zone Intensifies*
Responder
Tava subindo o Mt. Gelmir relativamente de boa, mas aí cheguei num Boss bem no topo que deu não, tive que passar correndo pra ir pra próxima área Crylol

É um Centauro-Escorpião com uns ataques chatos de fugir, fora que não dou quase nada de dano nele....

Gbraga escreveu: (08-05-2022, 05:21 PM)Bom, de certa forma tem né, só não causa dano de postura dar deflect como em Sekiro, mas se você acerta o timing não perde stamina nem toma dano, e aí o guard counter dá o dano de postura. Fica muito legal mesmo de usar, recomendo. Também tenho essa frescura de não querer estragar a experiência original com mod de gameplay na primeira jogada, então te entendo, fiz char novo pra testar hoje.

O mod pra ser aplicado precisa abrir o jogo com outro executável, btw, então dá pra manter dois saves e alternar entre vanilla e mod tranquilamente, caso queira fazer isso. Mas o mais prático mesmo é simplesmente deixar pra próxima jogada, se já pretende fazer.

Hmmm, como tem executável separado fica mais interessante, se eu acabar perdendo o interesse no jogo até o final vou testar issae.
Responder

Pros zoomers rirem (eu ri).
Responder
Comecei a terceira run, dessa vez de Samurai. Que delicinha que está a Uchi nesse jogo, mas logo quero outra katana pra usar em power stance.
Responder
Pandora escreveu: (10-05-2022, 01:38 PM)Comecei a terceira run, dessa vez de Samurai. Que delicinha que está a Uchi nesse jogo, mas logo quero outra katana pra usar em power stance.

Tem outra uchi bem no começo do jogo, perto de stormveil.
Responder
RAPAI, e a arma que o Hob começou a usar nas runs? O buttplug gigante?  Loles

Ele rusha até aquele bicho alien que o colega citou acima e usa um dos spells de dragão que dá veneno pra matar o bicho (envenena e sai corrrendo).

A arma é apelona pra carai. Só lockar e manda um raio na cabeça, tira um tanto e ainda dá stun até em bicho grande, kkk. Mata boss fácim.
Responder
Eu não sei de qual dropa, se é o do vulcão ou aquele perto da capital, mas é, a skill é bolada. Não tem 1 bicho que segure no máximo 3 ataques, sendo que o normal são só 2, e não gasta praticamente nada de fp, coisa de 5 eu acho.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-05-2022, 07:30 PM)Eu não sei de qual dropa, se é o do vulcão ou aquele perto da capital, mas é, a skill é bolada. Não tem 1 bicho que segure no máximo 3 ataques, sendo que o normal são só 2, e não gasta praticamente nada de fp, coisa de 5 eu acho.

Que arma é essa? Loles

Tô dual wielding de Moonveil +9 e Cold Uchi +19, maioria dos inimigos derrete com elas.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-05-2022, 07:30 PM)Eu não sei de qual dropa, se é o do vulcão ou aquele perto da capital, mas é, a skill é bolada. Não tem 1 bicho que segure no máximo 3 ataques, sendo que o normal são só 2, e não gasta praticamente nada de fp, coisa de 5 eu acho.

Do vulcão.

shuenis78 escreveu: (10-05-2022, 08:21 PM)Que arma é essa?  Loles

Tô dual wielding de Moonveil +9 e Cold Uchi +19, maioria dos inimigos derrete com elas.

[Imagem: fallingstar_beast_jaw_elden_ring_wiki_guide_200px.png]

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Fa...+Beast+Jaw
Responder

É no vulcão.

Tem outro desse arrombado? Loles
Responder
Maedhros escreveu: (10-05-2022, 08:23 PM)Do vulcão.

[Imagem: fallingstar_beast_jaw_elden_ring_wiki_guide_200px.png]

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Fa...+Beast+Jaw

Valeu!
Responder
Seraph escreveu: (10-05-2022, 08:23 PM)É no vulcão.

Tem outro desse arrombado?  Loles

Tem 3. Lol
Responder
E quando você falou de Fábrica de reciclagem do Miyazaki pensei que estava sendo exagerado.
Responder
Maedhros escreveu: (10-05-2022, 08:28 PM)Tem 3. Lol

E um deles é bois de uma mina Crylol Terrível tentar matar quando era super low lvl. Mas eu queria a moonveil, então chorei um pouco.
Responder