Tópicos: 252
Rapai, eu fui olhar o DS1 no steam, e o último log foi em 2014  Só faltava fazer o dark ending, e fazer alguma arma. Eu lembro que dropei pq fiz merda no NG+ e dexei escapar algo pra fazer a arma. Ou eu gastei a soul, ou não cortei rabo de alguém
Tópicos: 173
Orelha1 escreveu: (08-05-2022, 03:11 PM)Rapai, eu fui olhar o DS1 no steam, e o último log foi em 2014 Só faltava fazer o dark ending, e fazer alguma arma. Eu lembro que dropei pq fiz merda no NG+ e dexei escapar algo pra fazer a arma. Ou eu gastei a soul, ou não cortei rabo de alguém 
Pena que acabaram com o multiplayer, senão eu dropava umas armas pra vc.
08-05-2022, 03:22 PM
(Última alteração: 08-05-2022, 03:31 PM por Orelha1.)
Não resolveram ainda né? Foda. Acho que vai pra 4 meses creio eu. É a série toda né? DS1-3 e remastered? Não rola nem summon e mensagem? Perguntando pq rodei algumas áreas e não vi nenhuma mensagem.
Tópicos: 79
Se não me engano o PTDE continua com o online funcionando. Ou pelo menos demoraram mais pra tirar do ar, a última vez que joguei os outros já estavam sem servidor e ele tava funcionando.
Orelha1 escreveu: (08-05-2022, 03:22 PM)Não resolveram ainda né? Foda. Acho que vai pra 4 meses creio eu. É a série toda né? DS1-3 e remastered? Não rola nem summon e mensagem? Perguntando pq rodei algumas áreas e não vi nenhuma mensagem.
Eles até tiraram a tag de coop/online da loja no steam.
Estou achando que os canalhas aproveitaram a deixa pra fechar os servidores de vez.
08-05-2022, 03:38 PM
(Última alteração: 08-05-2022, 03:38 PM por Orelha1.)
Do 1 eu até entendo. Agora remaster, escobar e 3 nem fodendo. São recentes demais pra isso.
Vou abrir o jogo ver um guia pra ver o que tá faltando.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Dank 1 finalizado e já estou em Anor Londo no NG+
Agora to de armadura leve, quase nenhum mestre me acerta mais. Capra Demon virou uma piada com Wrath of the Gods, só usar no início da luta e GG cachorros.
Indo para 50 de Faith, mas agora eu devo começar a jogar alguns pontos para Att, Str e Dex, para usar mais algumas armas.
Victor escreveu: (09-05-2022, 08:16 AM)Dank 1 finalizado e já estou em Anor Londo no NG+ 
Agora to de armadura leve, quase nenhum mestre me acerta mais. Capra Demon virou uma piada com Wrath of the Gods, só usar no início da luta e GG cachorros.
Indo para 50 de Faith, mas agora eu devo começar a jogar alguns pontos para Att, Str e Dex, para usar mais algumas armas. Uma das runs que mais gostei de fazer de Dank 1 foi "tudo o que der pra fazer antes das Gárgulas", zueiro demais chegar lá com arma +15
Gbraga escreveu: (09-05-2022, 06:49 PM)Uma das runs que mais gostei de fazer de Dank 1 foi "tudo o que der pra fazer antes das Gárgulas", zueiro demais chegar lá com arma +15  Agora que é mais fácil farmar souls, eu devo upar mais algumas armas, e fazer algumas quests que eu não fiz antes do Lordvessel.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 09:01 PM)Segue a de bois, Elden Ring naturalmente ignorei os que não fiz.
Regrinhas:
S+ era um só, S um pra cada jogo, E também é um pra cada jogo, mas tive que fazer uma exceção pra DS2, sabe como é. 
Ignorei todos os que estavam disponíveis pra colocar na tier list mas achei melhor considerar como minibois, nisso ficaram de fora alguns de Demon's, Bloodborne, Sekiro e Elden Ring. Não foi nem pra poupar os jogos de terem muitos bois nos tier mais baixos, foi só pra deixar a lista um pouco menor mesmo.
Os bois repetidos eu tentei na medida do possível ignorar o fato de se repetirem na hora de rankear, mas Emma, Godefroy e as reciclagens dos DLCs de Dank 2 não deu. 
O fato de ser gimmick repetida de jogo anterior também pesou na tier list.
Sem mais delongas, aqui está o guia pra vocês usarem pra determinar suas opiniões:
![[Imagem: MOHaenY.png]](https://i.imgur.com/MOHaenY.png)
Não consegui achar a aranha rom aí kkk queria ver se estava em último. Coisa mais chata que já fiz num game, sssa senhora
Tópicos: 274
10-05-2022, 02:29 PM
(Última alteração: 10-05-2022, 02:30 PM por Victor Neri.)
Pior que não foi difícil , só chato mesmo, como aquela bruxa lá também. Enfadonho demais hahaha porcaria total
Tópicos: 274
Victor Neri escreveu: (10-05-2022, 02:29 PM)Pior que não foi difícil , só chato mesmo, como aquela bruxa lá também. Enfadonho demais hahaha porcaria total é divertido correr do meteoro da paixão, chato é correr atrás do nicolas cage, fazer tudo aquilo e aquele ataque arcane do final te matar com 1 hit
Mykolash é enfadonho também, um que achei legal foi a ama de leite negro, achei legal a batalha/moveset, e o design do bicho também.
Vilela escreveu: (10-05-2022, 02:32 PM)é divertido correr do meteoro da paixão, chato é correr atrás do nicolas cage, fazer tudo aquilo e aquele ataque arcane do final te matar com 1 hit Ahh good times
Correr atrás daquele corno e tomar um EXPLOSÃO GALÁTICA MORRA SEIYA.
Tópicos: 31
Maedhros escreveu: (08-05-2022, 03:35 PM)Eles até tiraram a tag de coop/online da loja no steam.
Estou achando que os canalhas aproveitaram a deixa pra fechar os servidores de vez. Hack invadiu uma live e entrou em contato com a from para mostrar a vulnerabilidade e a mesma o que faz? Usa como desculpa para fechar os servers e focar somente em Elden Ring.
Vilela escreveu: (10-05-2022, 02:32 PM)é divertido correr do meteoro da paixão, chato é correr atrás do nicolas cage, fazer tudo aquilo e aquele ataque arcane do final te matar com 1 hit Só detalhe que isso só virou consistente por patch. Day one correr do meteoro ainda era a melhor estratégia, mas tinha que torcer pro RNG te abençoar. Já tinha um pessoal testando usar o escudo de madeira pra tankar o que fosse possível de tão inconsistente que era essa merda. Desde que mudaram pra só correr ser sempre garantido ficou bem melhor.
Bom bois.
Tópicos: 38
Vilela escreveu: (10-05-2022, 02:32 PM)é divertido correr do meteoro da paixão, chato é correr atrás do nicolas cage, fazer tudo aquilo e aquele ataque arcane do final te matar com 1 hit
Até hoje me cago todo pra desviar dessa merda.
Passei de Anor Londo ontem, mas fiz burrada e acabei desanimando um pouco: Já tava engatilhado na quest do Solari, nisso, fui fazer sei lá o que perto da bonfire aonde ele fica e esbarrei no LT, usando um WotG e deu aggro nele, fui obrigado a matar ele  , já até tinha usado as 30 humanity para liberar o atalho lá em Demon Ruins. PQP
Ai fiquei muito puto, limpei a área toda e vou seguir minha vida. Mas, para ventilar um pouco a minha frustação, eu comecei um jogo novo em Dank 2, indo de mago desse vez. Vou fazendo as duas runs em paralelo.
Victor escreveu: (12-05-2022, 08:02 AM)Passei de Anor Londo ontem, mas fiz burrada e acabei desanimando um pouco: Já tava engatilhado na quest do Solari, nisso, fui fazer sei lá o que perto da bonfire aonde ele fica e esbarrei no LT, usando um WotG e deu aggro nele, fui obrigado a matar ele , já até tinha usado as 30 humanity para liberar o atalho lá em Demon Ruins. PQP
Ai fiquei muito puto, limpei a área toda e vou seguir minha vida. Mas, para ventilar um pouco a minha frustação, eu comecei um jogo novo em Dank 2, indo de mago desse vez. Vou fazendo as duas runs em paralelo.
Boa seje!
E se pedir perdão pro cara de undead parish? Não resolve?
|