Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Li tudo duas vezes e traduzi pro aramaico de ponta-cabeça.
Bom virgindade fero, massa
[Imagem: pbR3RrY.png]
Loles

Agora fala uma trivia dagora de Elden Ring
wolfwood escreveu: (14-05-2022, 11:50 AM)Loles

Agora fala uma trivia dagora de Elden Ring
dagora
Vcs que rejogam multiplas vezes sempre trocam de arma? Já testaram a maioria?

Eu só tinha jogado Bloodborne então não entendia muito bem a critica sobre a pouca quantidade de armas.

Agora jogando Elden Ring vi que o padrão dos jogos aparentemente é ter dezenas, talvez mais de uma centena de armas diferentes.

PORÉM ainda fico com a impressão que a crítica a Bloodborne é furada pq apesar de poucas elas são mais únicas, enquanto que num Dark Souls cada categoria tem mais opções do que a quantidade total de Bloodborne mas vc só vai querer usar duas ou três de cada, sempre.

É por aí mesmo?
Silent Bob escreveu: (14-05-2022, 12:30 PM)Vcs que rejogam multiplas vezes sempre trocam de arma? Já testaram a maioria?

Eu só tinha jogado Bloodborne então não entendia muito bem a critica sobre a pouca quantidade de armas.

Agora jogando Elden Ring vi que o padrão dos jogos aparentemente é ter dezenas, talvez mais de uma centena de armas diferentes.

PORÉM ainda fico com a impressão que a crítica a Bloodborne é furada pq apesar de poucas elas são mais únicas, enquanto que num Dark Souls cada categoria tem mais opções do que a quantidade total de Bloodborne mas vc só vai querer usar duas ou três de cada, sempre.

É por aí mesmo?
Acho que não cheguei nem perto de testar a maioria, e faço várias jogadas com a mesma arma também porque gosto dela.

Eu fico dividido na questão de Bloodborne porque, apesar de realmente serem mais únicas, por outro lado a falta de repetição limita a disponibilidade. Então por exemplo, se você quer jogar de Katana em Bloodborne, sua única escolha é terminar Cainhurst, matar o bois de lá e gastar uma nota na Chikage. Em Dark Souls se eu quero jogar de katana, e não especificamente, digamos a Chaos Blade, eu só corro pro primeiro merchant do jogo e mato ele que ele dropa uma Uchigatana.

Não tem como reclamar especificamente da Chikage ser recompensa de terminar Cainhurst porque precisa ter recompensa legal por terminar Cainhurst, mas isso limita as possibilidades de builds não-NG+ do jogo.

Eu uso mais a Zweihander que qualquer Ultra Greatsword em DS1 não particularmente porque eu gosto mais dela, mas porque pega logo ali no cemitério. Ou a Claymore na ponte do dragão, e por aí vai.

Então apesar de realmente a quantidade total ser extremamente inflada, isso ainda resulta em você sendo capaz de pegar uma quantidade maior de armas únicas e úteis com meia hora do começo do jogo que na totalidade de Bloodborne.

Mas eu também adoro Sekiro que literalmente só tem uma arma, então separo isso da qualidade geral do jogo, não me importo de usar Saw Cleaver em 95% das minhas jogadas de Bloodborne, continuo achando excelente. Lol
Silent Bob escreveu: (14-05-2022, 12:30 PM)Vcs que rejogam multiplas vezes sempre trocam de arma? Já testaram a maioria?

É por aí mesmo?
Uma build de quality te permite usar várias armas, quase todas do jogo para ser exato, uma build de dex, mais várias, int com dex, int com armas de str, faith e caos com mais um monte, enquanto em bloodborne você tem praticamente uma por build.

É por aí mesmo?

Souls sempre teve as classes de armas: straight swords, curved swords, katanas, daggers, hammers, ultra great swords e etc.

Cada classe tem várias armas que num primeiro momento parecem iguais, como o moveset, mas tem sempre algo que diferencia como stats, dano, ataque especial, buffs, durabilidade e etc. Só que o mais importante é a disponibilidade.

Vc sempre vai ter pelo menos uma arma de cada classe disponível logo no começo do jogo, pode não ser a que vc quer, mas pelo vc já começa a montar sua build focada nesse tipo de arma.

Bloodborne tem meia dúzia de armas, sendo que metade não presta ou é inviável para usar durante o jogo todo, sem falar que muitas são redundantes. Outro problema é que muitas armas estão travadas no middle/end game, nisso vc passa quase o NG todo para buscar a sua arma para depois usar de verdade só no NG+.
Burial Blade é uma das minhas armas favoritas e só pega depois do final bois Emotion

Nem preciso dizer que depois do primeiro char nunca mais usei.

Holy Moonlight Sword ainda dá pra pegar mais cedo, mas ainda perde muito do jogo e literalmente o melhor bois pra ter ela, acho que também nunca fiz outra run fora do primeiro char que levei pros NG+ alto.
em bloodborne vale a pena, já que o verdadeiro potencial das dlcs só é destravado a partir do ng+3, quem enfrentou os chefes dela abaixo disso nem jogou bloodborne ainda, então vai poder escolher a arma que quiser
Finalmente um mod que presta de Sekiro

Agora vai.

Talvez eu tente dar uma aprendida em moddar essa merda, se for fácil só trocar o lugar dos drops, vou corrigir eu mesmo a itemização do jogo que pra mim é o maior defeito. Oopscool
Gbraga escreveu: (14-05-2022, 03:57 PM)Finalmente um mod que presta de Sekiro

Agora vai.

Talvez eu tente dar uma aprendida em moddar essa merda, se for fácil só trocar o lugar dos drops, vou corrigir eu mesmo a itemização do jogo que pra mim é o maior defeito. Oopscool
Nos recomendados

Dragon Ball Super: Shadows Die Twice
Loles

Que viagem
久しいな 梟のせがれよ

Emotion
私はグーグル翻訳を使用せずにこれを翻訳することは疑わしい

Emotion
Rapai, ganhar soft emblem a cada deathblow foi uma mudança muito acertada do mod Resurrection, queria conseguir implementar só ela Emotion
Esses inimigos normais de machado em Hirata Estate são o SATANAI