Tópicos: 38
Outra coisa, fiquei sem entender porque bastante gente reclama da segunda metade do jogo.
É só ser mais objetivo e ir pra onde interessa. Nada me decepcionou até agora, pelo contrário, o lore finalmente desenrola. Ninguém normal aguenta ficar explorando como em Limgrave e Liurna como no começo do jogo mesmo. E mesmo assim dá vontade de ir em uma catacumba e outra descoberta pra pegar o loot.
Tópicos: 173
15-05-2022, 10:23 AM
(Última alteração: 15-05-2022, 10:23 AM por Maedhros.)
Seraph escreveu: (15-05-2022, 10:09 AM)RAPAI, eu até agora não acredito na variedade do mundo que o japuneis deliverou. PQP, vai demorar até alguém igualar isso. Diversos lugares gigantescos e bem diferentes um do outro.
Pro jogo ser perfeito só falta fazerem umas ruínas diferentes umas das outras e claro, ter uma variedade maior de inimigos (principalmente bosses, os maiores pelo menos) embora seja compreensível pelo tamanho do mundo.
Bora uma Scholar of the First Sin edition mudando os bicho de lugar e pondo uns novos. Recicla umas porras não usadas dos jogos anteriores, que tem de monte mesmo, e bora.
A variedade de cenários e lugares para explorar está absurda mesmo. Quem reclama e dropa esse jogo é MONGOL. Não tem outra explicação.
Certeza que no dlc eles vão dar uma arrumada nisso e colocar mais inimigos. Quem sabe talvez até troquem uns bosses do openworld/chatice dungeon.
Tópicos: 79
Seraph escreveu: (15-05-2022, 10:03 AM)Gbraga, chegou a ver Miquella's Haligtree?
Chega perto de Fountainhead Palace, heim? Só faltou uma trilha mais zoeira. só vi ibagens
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
passei raliguitri e cheguei em ephael
muito bonito visualmente, mas a From desaprendeu a fazer level, é tudo muito igual e confuso, e além do mais colocam Artorias em cada esquina, flor gigante com 8000 de HP, mob dos braços, chato pra caralho
e o mob que tem vários braços do mal é o pior mob que a From já fez, simplesmente patético essa nova gen da From que coloca esses inimigos espalhafatosos como mobs comuns pq é a maneira mais fácil de fazer um jogo dificil
Foda que meu controle de Xbosta parou de funcionar direito, o analógico fica engasgando
Tomar no cu, vou fechar essa bosta nunca
wolfwood escreveu: (15-05-2022, 04:02 PM)passei raliguitri e cheguei em ephael
muito bonito visualmente, mas a From desaprendeu a fazer level, é tudo muito igual e confuso, e além do mais colocam Artorias em cada esquina, flor gigante com 8000 de HP, mob dos braços, chato pra caralho 
e o mob que tem vários braços do mal é o pior mob que a From já fez, simplesmente patético essa nova gen da From que coloca esses inimigos espalhafatosos como mobs comuns pq é a maneira mais fácil de fazer um jogo dificil 
Foda que meu controle de Xbosta parou de funcionar direito, o analógico fica engasgando 
Tomar no cu, vou fechar essa bosta nunca Eu avisei lá em 2016 que a From tava fora da casinha com o tipo de mongolice que deixava dar respawn em DS3, que jamais dariam respawn e seriam considerados minibosses se fosse DS1.
Ainda usam florzona com magia de anjo de DS3 no late game? Minha nossa senhora.
Tópicos: 7
wolfwood escreveu: (15-05-2022, 04:02 PM)passei raliguitri e cheguei em ephael
Tomar no cu, vou fechar essa bosta nunca
Foda de Elphael é num lugar que tem inimigo demais bloqueando a passagem, com direito à Erdtree Avatar. Nessa hora eu saí correndo, liberei a Lost Grace seguinte e morri, haha.
15-05-2022, 04:14 PM
(Última alteração: 15-05-2022, 04:15 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (15-05-2022, 04:06 PM)Eu avisei lá em 2016 que a From tava fora da casinha com o tipo de mongolice que deixava dar respawn em DS3, que jamais dariam respawn e seriam considerados minibosses se fosse DS1. 
Ainda usam florzona com magia de anjo de DS3 no late game? Minha nossa senhora. 
Sim, parece que sei lá, to jogando um game tipo Doom que tem arquétipos de inimigso que ficam se repetindo infinitamente, teve 1 inimigo novo até agora
Sei que to me repetindo, mas Elden RIng é isso aqui The Game
Ta parece tanto com um mod que o jogo coloca essas arvrinha em um canto do mapa e você toma esse golpe de luz sem nem ver aonde ela ta
bruNo escreveu: (15-05-2022, 04:12 PM)Foda de Elphael é num lugar que tem inimigo demais bloqueando a passagem, com direito à Erdtree Avatar. Nessa hora eu saí correndo, liberei a Lost Grace seguinte e morri, haha.
Parece que o jogo que você rushe, coloca 56456465487897+978987787 zumbis no caminho, faz DS2 parecer bom
Tópicos: 252
Sou suspeito pra falar pq eu gostei bastante de Elphael. Tá certo que tem mais mob velho com life e dano buffados (se não me engano, é a área com mobs de maior lvl do jogo), mas é bonita pra caralho, tem um design legal, os bichos dão um bocado de souls (melhor área pra tentar farmar lvl até que pegue a aspada do elden beast), e pra mim foi divertida pra testar builds e tentar passar sem morrer. Eu também acho os bichos com vários braços muito chatos. Além do teleport, o poise é imenso, e o stagger é quase certo se uma porrada pegar. Usei a área pra aprender o moveset deles direito, mas como mob comum, não curto também não. Tem os knights que usam holy pica também, e mais pro final 2 knights que batem forte pra caralho. Chatissímos. Curti a área pela dificuldade tho.
É só usar escudo que os bichos cheios de braço ficam bem fáceis. Dá pra encaixar vários guard break neles.
"É só" funciona só escrevendo mesmo, nunca é fácil assim
15-05-2022, 06:26 PM
(Última alteração: 15-05-2022, 07:46 PM por Orelha1.)
Pior que eu não faço ideia. Não usei escudo 1 vez nesse jogo.
Melhor alternativa é usar heal stealth contra eles, que derruba e você só da o riposte
Também jamais uso escudo, só comecei a matar esses arrombado quando peguei e upei a moonveil.
Aí era o gameplay da zoeira, desviar do ataque e skill neles.
15-05-2022, 07:04 PM
(Última alteração: 15-05-2022, 07:04 PM por Gbraga.)
Escudo é bom que só, ainda mais nesse jogo que não ter 90~100% de damage reduction on block não é o fim do mundo. Os bixin de chalice que ficam pulando pra lá e pra cá feito mongoloide eu só dava block de buckler e guard counter, e aí recuperava o HP perdido no riposte com a faca vermelha lá.
Mesmo defesa com arma é decente se você usar uma arma mais pesada. Guard Counter é ultra zueiro.
Mas esse bicho dos braço é filho da puta demais mesmo. Se for o que tô pensando. Aquele que fica no meio de umas ruínas em Liurnia, né?
15-05-2022, 08:00 PM
(Última alteração: 15-05-2022, 08:26 PM por Orelha1.)
wolfwood escreveu: (15-05-2022, 06:56 PM)Melhor alternativa é usar heal stealth contra eles, que derruba e você só da o riposte
Gosto muito da blasphemous por causa do health on kill dela. Greatsword com ótimo scaling quando em +10, skill bolada + heath on kill. Bota ela com uma outra greatsword qualquer, e eles vão pro saco rápido.
Eu usei muito a astel + god serpent curved sword, pq ela também tem heath on kill. Botava as duas em power stance e cold na serpent. Bem divertido, apesar de não ter o mesmo poder da moonlight + cold flamberge que eu usava como main.
Depois que zerei, upei arma e fui no ng+, brinquei um bocado com a eleonora's poleblade. Gostei tanto que gastei minha última +10 nela. Poleblade sempre foi legalsaíram desde o D2, e a skill dessa é do caralho. Deixa qualquer um com stagger depois de 2-3 hits. O foda é que o input desse jogo é meio zoado. Já deixa carregado o próximo input mesmo que você tenha spammado uns bons segundos antes, o que é terrível quando você começa a usar essa poleblade. Tem que pegar o tempo legal .
A janela de buffer é bem absurda mesmo. Eles colocam mecânica pra punir "panic roll" em quase todo bois, mas o jogo guarda seu roll de antes de tomar a lapada. Não é tão "panic" assim quando você apertou tem 4 segundos e não tocou mais no controle desde então.
Encontrei a Fia de novo.
Bom cenário PQP.
Tópicos: 72
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Silent Bob escreveu: (15-05-2022, 03:36 AM)Valeu. Acho que depois vou tentar capturar os bugs pelo celular pra ter uma referencia melhor.
Do ponto de vista de escolhas morais vc faz os 3 assassinatos da Tanith ou apenas o primeiro e depois explora a dungeon do local. Ambos visando enfrentar o boss da área.
Se vc quiser fazer tudo o que for possível na área vc pode fazer os 2 primeiros assassinatos da Tanith, outros possíveis assassinatos pedidos por outros NPCs que estão lá, explorar a dungeon mas não enfrentar o boss no final. Daí conclui o terceiro assassinato da Tanith e ela te teleporta pra enfrentar o boss.
Se vc derrota o boss a maioria dos NPCs vão embora e acho que isso impede certas quests, talvez até a platina numa mesma run.
Até onde sei nada que vc faça aí tem influência nos finais.
Ahh, se não influencia no final, gg. Vou fazer tudo o que dá mesmo, deixar o Boss por último.
|