18-05-2022, 11:04 AM
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
18-05-2022, 11:08 AM
To ligado pô, comecei a ler O Inominável, mas o setting de DeS é muito mais D&D, que tbm é inspirado em Lovecraft/Tolkien
Isso e Berserk, obviamente Bloodborne só é escancarado mesmo
18-05-2022, 11:11 AM
Brain escreveu: (18-05-2022, 10:29 AM)Bloodborne para mim teve uma grande e importante mudança no gameplay que influenciou os próximos souls, foi nele que a OST finalmente passou a brilhar, porque Demons e Dark 1, putz, fraquinho demais nisso, outra coisa foi tornar o jogo mais agressivo, especialmente bosses com moveset muito maiores e ficando ainda mais agressivos e ganhando mais movimentos após perderem uma quantidade determinada de HP.Eu já acho tanto Demon's quanto Dark 1 mais únicos em OST, e esse foco em moveset nos bois teve um impacto negativo tremendo pra série, apesar de ter ficado perfeito em Bloodborne especificamente. Existe um padrão disso, inclusive. Time A cria, time B copia errado. Bloodborne é mais rápido e agressivo, mas compensa isso com heal instantâneo e também heal por rally, deixando o fato de tomar dano menos punitivo e mais esperado, não sendo um problema se não for facilmente evitado. Dark Souls 3 mantém os bois on crack mas ignora as mecânicas por parte do jogador. Aí Sekiro bota bois cheirado com combo infinito e input reading instantâneo, mas compensa fazendo com que a defesa cause dano no bois, fazendo com que Dodge saia no apertar de botão, não na soltura, e te deixando cancelar ataque em parry, mantendo a máxima de "tomou hit a culpa é sua". Elden Ring mantém os bois cheirados mas reverte tudo que Sekiro deu pro jogador e ainda entrega o pior input buffer da série, deixando ainda menos responsivo. A From nunca para pra revisar se as mudanças de design de uma nova IP deveriam carregar pras outras, toda mudança introduzida na Engine por algum jogo vai ser carregada pro próximo 100% das vezes.
18-05-2022, 11:15 AM
Brain escreveu: (18-05-2022, 11:10 AM)Sério que você gosta acha que a OST de Bloodborne em diante não está anos luz a frente dos antecessores.Demon's pra mim tem a melhor OST com folga. Não pra menos que eu choro tanto com o Remake. Bloodborne tem a melhor produção sonora e design de som, Tsukasa Saitoh e o dinheiro da Sony fizeram milagre, mas as composições são menos interessantes, imo. Mas Bloodborne é bem superior em OST ao que veio depois, em parte por essa tosqueira que fizeram em Sekiro e veio pra ficar de ter música o tempo todo.
18-05-2022, 11:18 AM
Gbraga escreveu: (18-05-2022, 11:15 AM)Demon's pra mim tem a melhor OST com folga. Não pra menos que eu choro tanto com o Remake. O que fizeream com a musica do Old Hero no remake. ![]() Sobre Sekiro e Elden nem opino, pois até hoje não os joguei. ![]()
18-05-2022, 11:24 AM
Gbraga escreveu: (18-05-2022, 11:24 AM)Tá sem console nenhum? Elden Ring entendo querer a versão melhor pro PvP e tal, mas Sekiro é sing pleiTenho o console, mas Elden Ring, acertou miserávi, é isso mesmo que penso, já sobre o Sekiro, estou adiando para jogar no meu tão sonhado futuro PC gamer que nunca terei. ![]()
18-05-2022, 12:24 PM
Richter escreveu: (18-05-2022, 12:27 AM)Naquela ultima conversa nossa postei vários videos mostrando o quão superior é o Remake. Não serviu?Rapai que bobagem da desgraça é essa. Eu peço argumento objetivo sobre o jogo em si e o caba me dá a história de vida dele. Resumo da ópera: "Não importa se é bom, pra mim importa que é novo". E ok, justo ter esse pensamento, mas qual a razão pra defender as decisões específicas do jogo em si se seria novo de qualquer jeito, mesmo se fosse melhor? "Não tô nem aí se não faz absolutamente o menor sentido não ter eco ali e é uma decisão porca de design de som, é bom porque é novo ![]() Esse é você, honk honk.
18-05-2022, 12:36 PM
DeS Remake é feito por um tatu bola
Gbraga escreveu: (18-05-2022, 12:24 PM)Rapai que bobagem da desgraça é essa. Eu peço argumento objetivo sobre o jogo em si e o caba me dá a história de vida dele.Que resposta mais bosta! Pqp! ![]() Perda de tempo. Tiozão de almoço em família mesmo. "Porque no meu tempo os inimigos nao tinham peso no ataque e era muito melhor... porque no meu tempo a iluminação do cenário era estatica e pintada e era muito melhor... " ![]() Eu adoro o original e gosto ainda mais do Remake. Cada porco com seu toicinho... honk honk.
18-05-2022, 12:54 PM
Richter escreveu: (18-05-2022, 12:45 PM)Que resposta mais bosta! Pqp!vdd
18-05-2022, 01:22 PM
Cheguei em Iron Keep, rapaz, Dark Magic magoa demais os inimigos dessa área, lol! Dois tecos e um abraço.
18-05-2022, 01:26 PM
Boa área pra usar arquinho
18-05-2022, 09:13 PM
TACA BOBONICA OQ Boa luta, nossa senhora. Perfeita de consistente, tava apanhando mais pros mob de Ashina Castle que faz tempo que só corro deles, ele foi ggez de tantas mil vezes que já fiz essa luta. ![]()
19-05-2022, 10:29 AM
meu bois favoritos ever esse aí, apanhei tanto que quando matei foi quase de perfect de tão decorado que tava o moveset do infeliz.
19-05-2022, 11:35 AM
Essa luta foi que fez amar e entender o sistema de Sekiro. E QUE MUSICA, PQP!
Já té escuto na minha mente ele dizendo "Shinobi of the Divine Heir..."
19-05-2022, 12:30 PM
19-05-2022, 03:02 PM
Que isso, dublagem US de Sekiro é pica, só gente top dublando as paradas.
19-05-2022, 06:01 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|