ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Siam Shade escreveu: (19-05-2022, 09:00 PM)A questão é: com estoques, PS5 realmente venderia mais que o Xbox? Hum

Talvez sim, mas eu acho que nesta geraçaõ a Microsoft tá bem mais competitiva. A partir do próximo ano dá pra dizer que há jogos dar talvez o mesmo peso aos Exclusivos Xbox da mesma forma que se dá aos Exclusivos PLaystation (não que eu me importe, mas a maioria parece que sim).
o ps5 vende mais que o xbox, não sei de onde vc tirou a fanfic do contrário
Vilela escreveu: (19-05-2022, 09:09 PM)o ps5 vende mais que o xbox, não sei de onde vc tirou a fanfic do contrário

Sim, eu sei, mas me pergunto se venderia o "dobro" como você alega.
Siam Shade escreveu: (19-05-2022, 09:11 PM)Sim, eu sei, mas me pergunto se venderia o "dobro" como você alega.
fácil, o ps5 é o produto mais procurado, vende tudo em questão de segundos
Chozo Master escreveu: (19-05-2022, 07:14 PM)Ouch

Ações em queda livre com esse desempenho medíocre.
Triste fim da Sony :(

Vitela até agora não teve coragem de responder shegamer.......sentiu golpe.
Bafão renasceu. E essas vendas do Series S? Lançaram algum jogo de hentai no pass? Doido isso.
PS5 na rabeira na América, Europa e JP. Já pode pedir música.
Sonystas vão dizer que o console usa algum minério raro que só fabricam em Chernobyl, e a guerra atrasou a produção de mais consoles. A desculpinha de sempre.
Genesis escreveu: (20-05-2022, 04:53 AM)Bafão renasceu. E essas vendas do Series S? Lançaram algum jogo de hentai no pass? Doido isso.
PS5 na rabeira na América, Europa e JP. Já pode pedir música.
Sonystas vão dizer que o console usa algum minério raro que só fabricam em Chernobyl, e a guerra atrasou a produção de mais consoles. A desculpinha de sempre.

Em vez de gastarem dinheiro com exclusividade de thirdies, eles poderiam pagar pra fabricarem mais PS5.
Siam Shade escreveu: (20-05-2022, 10:31 AM)Em vez de gastarem dinheiro com exclusividade de thirdies, eles poderiam pagar pra fabricarem mais PS5.

EXATO Loles
Siam Shade escreveu: (20-05-2022, 10:31 AM)Em vez de gastarem dinheiro com exclusividade de thirdies, eles poderiam pagar pra fabricarem mais PS5.

Não é assim que funciona. Tem um gargalo na produção mundial de microchips, jogar mais dinheiro no problema não vai resolver.
HeRinger escreveu: (20-05-2022, 10:48 AM)Não é assim que funciona. Tem um gargalo na produção mundial de microchips, jogar mais dinheiro no problema não vai resolver.

Como assim jogar mais dinheiro num problema não resolve?

Sabia que o Elon Musk podia ter acabado com a fome no mundo com só 6 bilhões de dólares, mas ao invés de doar o dinheiro, ele prefere gastar 44 bilhões pra comprar o Twitter?
HeRinger escreveu: (20-05-2022, 10:48 AM)Não é assim que funciona. Tem um gargalo na produção mundial de microchips, jogar mais dinheiro no problema não vai resolver.

Por quê esse gargalo não afeta o Switch??? Ou então celulares??
AndreyDKS escreveu: (20-05-2022, 11:01 AM)Por quê esse gargalo não afeta o Switch??? Ou então celulares??

Contratos!
AndreyDKS escreveu: (20-05-2022, 11:01 AM)Por quê esse gargalo não afeta o Switch??? Ou então celulares??

É claro que afeta o Switch. Afeta dezenas de indústrias diferentes, inclusive automotiva.

https://www.reuters.com/technology/ninte...021-11-02/

Afeta menos que PS5 e Series X por vários motivos. Contratos previamente firmados, processo de manufaturação muito mais simples, com vários componentes off the shelf, que tem disponibilidade mais farta, etc.
HeRinger escreveu: (20-05-2022, 11:33 AM)É claro que afeta o Switch. Afeta dezenas de indústrias diferentes, inclusive automotiva.

https://www.reuters.com/technology/ninte...021-11-02/

Afeta menos que PS5 e Series X por vários motivos. Contratos previamente firmados, processo de manufaturação muito mais simples, com vários componentes off the shelf, que tem disponibilidade mais farta, etc.

Engraçado como o Corolla não passou de 2 milhões de vendas/mês para 2 mil vendas/mês...
A falta de chips é real sim, não é desculpa esfarrapada, PS5 podia estar vendendo bem mais se não fosse essa falta de chips.

E pra piorar ainda mais, tá tendo cambista, cambista conta como um console vendido, mas daí o consumidor final tem que esperar ainda mais, enfrentando mais um intermediário desnecessário, alguns apressadinhos vão lá e compram do cambista, alimentando essa sacanagem.

Mas no caso do Japão, a marca PlayStation entrou sim em decadência e mesmo se tá faltando estoque no Japão, não acho que mandar mais faria as vendas dispararem.
AndreyDKS escreveu: (20-05-2022, 11:43 AM)Engraçado como o Corolla não passou de 2 milhões de vendas/mês para 2 mil vendas/mês...

Velho...

Tá bom, quer insistir na ignorância, vá em frente.
AndreyDKS escreveu: (20-05-2022, 11:43 AM)Engraçado como o Corolla não passou de 2 milhões de vendas/mês para 2 mil vendas/mês...

Que tem a ver o cu com as calças?
Chozo Master escreveu: (20-05-2022, 12:31 PM)Fabricar e distribuir estrategicamente o estoque faz parte do trabalho.
Nintendo e MS estão simplesmente fazendo um trabalho melhor.
nintendo sim, faz produto defasado, tem peças de sobras para produzir 500 milhões

series não, eles simplesmente não venderam nada no começo da gen e agora fazem graça estando bem atrás para os choros masters baterem palmas
Chozo Master escreveu: (20-05-2022, 01:54 PM)Ninguém joga peça. O que vende videogame são jogos, e o PS5 não tem bons exclusivos. Uma pena.
que jogo o series tem? Loles Loles Loles
Nickelodeon escreveu: (20-05-2022, 11:47 AM)A falta de chips JOGOS é real sim, não é desculpa esfarrapada, PS5 podia estar vendendo bem mais se não fosse essa falta de chips JOGOS.

Consertei pra vc Disap

Dehumanizer escreveu: (20-05-2022, 12:17 PM)Que tem a ver o cu com as calças?

Pergunte ao user que falou que está faltando chips pra PS5 e chips pra carros também...
AndreyDKS escreveu: (20-05-2022, 02:15 PM)Consertei pra vc  Disap

está vendendo 100% do estoque, poderia ter o jogo do inri cristo e meineirinho adventures 3 que não venderia nenhuma unidade a mais