Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Kadaj escreveu: (18-05-2022, 04:25 PM)*Shrek e princesa Fiona.

o cgi de centavos Emotion 

não manjo absolutamente nada de She-Hulk, vou assistir.

---

Emotion
Responder
Moukis escreveu: (19-05-2022, 10:47 AM)Apesar de apetitosa essa hulk ai ficou meio com cara de videogame, bem nítido os efeitos especiais

Difícil um personagem todo em CG não ficar super aparente que é CG... Mas o rosto dela ficou razoavelmente natural.
Responder
Zé internet não manja nada mesmo, a maioria só fala mal e tira sarro por conta dos memes, mas tecnicamente tem nada de errado no modelo Lol

O zuado e baixo orçamento é por conta dos movimentos mesmo, impossível fazer 3D decente em série no mesmo nível que dos filmes

Tem tbm a estranheza de não conhecerem a personagem

Mas talvez poderiam pegar uma mulher bombada e pintar ela de verde, sei lá Lol
Responder
wolfwood escreveu: (19-05-2022, 12:35 PM)Zé internet não manja nada mesmo, a maioria só fala mal e tira sarro por conta dos memes, mas tecnicamente tem nada de errado no modelo Lol

O zuado e baixo orçamento é por conta dos movimentos mesmo, impossível fazer 3D decente em série no mesmo nível que dos filmes

[Imagem: 773338e3a545828ed5ceab276b4b2b90.jpg]
Responder
[Imagem: guardians1.jpg?auto=webp&fit=crop&height=675&width=1200]
Responder
*A da direita.
Responder
wolfwood escreveu: (19-05-2022, 12:35 PM)Zé internet não manja nada mesmo, a maioria só fala mal e tira sarro por conta dos memes, mas tecnicamente tem nada de errado no modelo Lol

Graciane
Responder
wolfwood escreveu: (19-05-2022, 12:35 PM)Mas talvez poderiam pegar uma mulher bombada e pintar ela de verde, sei lá Lol

Aí teríamos...

...mas verde.
Responder
Bio escreveu: (19-05-2022, 01:05 PM)Graciane

imagina o quanto de galão de tinta iria pra pintar essa mulher de verde:

[Imagem: 2019-03-27-gracy-atrlgz7.jpg]
Responder

Um misto de medo e esperança.

A série do Netflix é fenomenal.
Responder
bruNo escreveu: (19-05-2022, 06:13 PM)

Um misto de medo e esperança.

A série do Netflix é fenomenal.

Gostava da turma de heróis do Netflix, por mim traziam a galera toda

Eu sinto mais esperança do que qualquer coisa, porque no Netflix a qualidade oscilava muito, mesmo dentro de uma mesma série. Iron Fist S1 é fraquinho, S2 é boa. Daredevil S1 é espetacular, a S2 é tenebrosa, e por aí vai.
Responder
Kotonete escreveu: (20-05-2022, 10:53 AM)Gostava da turma de heróis do Netflix, por mim traziam a galera toda

Eu sinto mais esperança do que qualquer coisa, porque no Netflix a qualidade oscilava muito, mesmo dentro de uma mesma série. Iron Fist S1 é fraquinho, S2 é boa. Daredevil S1 é espetacular, a S2 é tenebrosa, e por aí vai.
Só de ser 6 episódios ao invés de 13 vai cortar muito da enrolação que tinha quando era Netflix
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2022, 10:57 AM)Só de ser 6 episódios ao invés de 13 vai cortar muito da enrolação que tinha quando era Netflix

Pooode crer, as da Netflix tinha esse problema mesmo.

Nunca vou me conformar com o que fizeram com Luke Cage. Se a primeira temporada tivesse terminado em 6 episódios ela seria pica também. Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-05-2022, 02:45 PM)imagina o quanto de galão de tinta iria pra pintar essa mulher de verde:

[Imagem: 2019-03-27-gracy-atrlgz7.jpg]

tanto músculo que a ppk até sumiu
Responder
Finalmente vi o filme do dr estranho e achei bem bom, diretor foi bem criativo em algumas cenas e talz. Gostei que não querem ficar estagnados na fórmula Marvel (shang chi já ficou mais na zona de conforto)
Responder
Kotonete escreveu: (20-05-2022, 11:04 AM)Pooode crer, as da Netflix tinha esse problema mesmo.

Nunca vou me conformar com o que fizeram com Luke Cage. Se a primeira temporada tivesse terminado em 6 episódios ela seria pica também. Emotion
Boca de Algodão muito mal aproveitado
Responder

In Taika We Trust
Responder
Hum
Responder
[Imagem: 0ysc0ET.png]
Responder
Fdps, mostrem logo o Bill Raio Beta  Pancada

Provavelmente só vai ser um cameo :c

Um desperdicio, eu acho ele mais foda que o Thor, tinha que ser a principal novidade, que porra de Jane Foster o que

[Imagem: actor-toby-kebbell-213294_large.jpg]
Responder