Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Gbraga escreveu: (19-05-2022, 06:01 PM)Pior que o elenco não é ruim mesmo. O Geninho é o Noctis né. Mas em japorongo é o Seto Kaiba Emotion
o freeza faz alguém no jp?
Vilela escreveu: (19-05-2022, 06:03 PM)o freeza faz alguém no jp?
faço
Gbraga escreveu: (18-05-2022, 01:26 PM)Boa área pra usar arquinho

Boa área pra desinstalar o jogo.
Tiops escreveu: (19-05-2022, 07:38 PM)Boa área pra desinstalar o jogo.
Principalmente no Scholar, que é objetivamente inferior mas a galera que nunca recebeu amor de mãe fala que é melhor.
Tá dando sdds de Bloodborne Emotion

Quero jogar Diumons :-((

Nem pro meu PCzin rodar bem o bastante pra não sentir necessidade de ligar o PS3 pra ele. Meu fone não pega no PS3 :-((
Gbraga escreveu: (19-05-2022, 07:44 PM)Principalmente no Scholar, que é objetivamente inferior mas a galera que nunca recebeu amor de mãe fala que é melhor.
Scholar só serviu para piorar a fama de DS2 e matá-lo, já que muitos só jogaram ele, e sim, é realmente pior que o baunilha.
Brain escreveu: (20-05-2022, 10:38 AM)Scholar só serviu para piorar a fama de DS2 e matá-lo, já que muitos só jogaram ele, e sim, é realmente pior que o baunilha.
Melhor coisa do Scholar foi deixar a Dull Ember no early game. Deveriam ter colocado isso no vanilla por patch e GG. Emotion
Rapaz, tinha esquecido com Iron Keep é uma área ODIOSA. TUDO antes do Smelter Demon é passível de morte.
Victor escreveu: (20-05-2022, 11:22 AM)Rapaz, tinha esquecido com Iron Keep é uma área ODIOSA. TUDO antes do Smelter Demon é passível de morte.
Eu só acho exagerada a runback, morrer no Smelter da vontade de morrer na vida real pela pregui de voltar, apesar do bois em si ser ótimo. Poderia não dar respawn no colega na frente da fog wall.
Sim, uma das piores bonfire runs do jogo. Acho que vou até explorar outras coisas e voltar em Iron Keep depois.
Victor escreveu: (20-05-2022, 11:22 AM)Rapaz, tinha esquecido com Iron Keep é uma área ODIOSA. TUDO antes do Smelter Demon é passível de morte.
só não gosto dos fantasmas, tem 2 fdp ali sempre, e o menino esquecido pode vir também
dá pra entender não essa porra não, tomei um pau neuvoser dos mob normal com machado em hirata estate, tava o jogo todo com medo da desgraça que ia ser enfrentar os zé pirueta de senpou, e foi tudo ez.
Gbraga escreveu: (20-05-2022, 11:15 AM)Melhor coisa do Scholar foi deixar a Dull Ember no early game. Deveriam ter colocado isso no vanilla por patch e GG. Emotion
Sim, essa também foi a única coisa que gostei nele.
Não joguei o DS II original, mas olhando o tutorial do Tiops pro jogo, me pareceu ser um jogo bem melhor que o Scholar Loles

Tem menos porcaria no mapa e o jogo flui bem mais. Pode até ser mais fácil que o Scholar, mas o Scholar em si já era fácil que a carcalhada a mais só atrapalhou em vez de dar mais dificuldade
Saitou escreveu: (21-05-2022, 11:54 AM)Não joguei o DS II original, mas olhando o tutorial do Tiops pro jogo, me pareceu ser um jogo bem melhor que o Scholar Loles

Tem menos porcaria no mapa e o jogo flui bem mais. Pode até ser mais fácil que o Scholar, mas o Scholar em si já era fácil que a carcalhada a mais só atrapalhou em vez de dar mais dificuldade
Aggro range menor também, Scholar os bicho tão te rushando antes de você ver eles, dá nem pra saber qual era o papel original do inimigo no encontro. Não acontece em toda área, mas é tão cômico que é impossível não notar quando acontece.

Dark Souls Remastered tem esse problema em alguns momentos também, inclusive, o que me faz achar que é a conversão pra 60fps por padrão que buga alguma coisa na engine deles. Quando o jogo já suporta 60 nativamente isso não é problema, só quando precisam fazer outra fork pra isso. DS2 original, DS3, Sekiro, Elden Ring, tudo ok com aggro range em framerate aleatório, mas é relançarem pra alcançar 60 nos consoles que quebra tudo.
essa armadura é bonita demais
Bem, praticamente no endgame de Dank 2, estou decidindo se eu faço as DLCs ou não.

No geral, só tem duas áreas que são escrotas no jogo: Iron Keep e Shrine of Amana, sendo essa segunda a pior coisa que já fizeram na série Souls. Passei dela o mais rápido que eu pude, mas morri umas 10x, os caras estavam cheirados demais quando fizeram isso.

Estou em Dragon Shrine, certamente uma das áreas mais bonitas do jogo.
Victor escreveu: (23-05-2022, 08:03 AM)Bem, praticamente no endgame de Dank 2, estou decidindo se eu faço as DLCs ou não.

Não vai fazer as melhores partes do jogo? Lol