Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Maedhros escreveu: (26-05-2022, 01:25 PM)Mandei mp.

Não vou te deixar dar uma mamada em mim, Maedhros, pare de insistir.
Responder
Gbraga escreveu: (26-05-2022, 12:48 PM)Tiops, avisa o Xande que Bioshock Collection tá de graça na epic, não lembro se ele chegou a comprar no ps4
"Avisa pra ele que eu já comprei no PS4, no SWITCH e acho que no PC também, infelizmente"

Emotion
Responder
Rapai, comprou no Switch merece uma surra.
Responder
Responder
Silent Bob escreveu: (26-05-2022, 01:54 PM)"Avisa pra ele que eu já comprei no PS4, no SWITCH e acho que no PC também, infelizmente"

Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Sensacional esse mod de region locked que fizeram.  Loles  Loles  Loles

Não dá pra entender como a FS não lança esses mods oficialmente, pelo menos randomizer tinha que ter, isso daria um fator replay gigantesco pro jogo. Melhor do que ficar perdendo tempo tentando balancear pvp.
Responder
Maedhros escreveu: (26-05-2022, 08:04 PM)Sensacional esse mod de region locked que fizeram.  Loles  Loles  Loles

Não dá pra entender como a FS não lança esses mods oficialmente, pelo menos randomizer tinha que ter, isso daria um fator replay gigantesco pro jogo. Melhor do que ficar perdendo tempo tentando balancear pvp.
conte mais carai
Responder
Gbraga escreveu: (26-05-2022, 08:06 PM)conte mais carai

Vc começa numa área e tem que matar todos os bosses antes de ir para a próxima, senão o mapa não abre.
Responder
Maedhros escreveu: (26-05-2022, 08:08 PM)Vc começa numa área e tem que matar todos os bosses antes de ir para a próxima, senão o mapa não abre.
Começa em uma região aleatória? Soa legal, queria um outro jogo que fizesse a zueira de Dragon Age: Origins de cada classe ter um começo diferente. Oopscool
Responder
MATEEEEEEEEEEEEEEEI CARALHO

RAPAI, foi difícil.

MAS, acho que o Glock Saint foi mais.
Responder

RAPAI
Responder
Porr , a quest da Mimic Tear realmente não dá pra saber porque tiraram.
Responder
Seraph escreveu: (26-05-2022, 09:33 PM)Porr , a quest da Mimic Tear realmente não dá pra saber porque tiraram.

Lançaram de qualquer jeito e foda-se. Tem um monte de coisas que ainda estão arrumando depois do lançamento.

É o que tem pra hoje.
Responder
Maedhros escreveu: (26-05-2022, 09:36 PM)Lançaram de qualquer jeito e foda-se.

Na verdade o japa faz isso todo jogo. Lol

Mas esse é mais surpreendente ainda pois o jogo já é colossal e só pelo que descobriram nos primeiros meses já era pra ser maior ainda.

Acho que mais quests como essa inclusive ajudariam a "popular" mais os mapas gigantes.
Responder

Dá pra ser muito leniente contra a malenia

MAS

A from tem que corrigir o waterfowl dance

eu não vi ninguém ainda conseguir desviar disso de maneira consistente.

Tem até um vídeo de um cara lvl 1 derrotando a malenia, e ele consegue desviar de maneira consistente qdo ela começa essa porra longe. Mas qdo ela começa na cara dele, ele apela pra bloodhound step
Responder
Biomassabc escreveu: (27-05-2022, 01:20 AM)

Dá pra ser muito leniente contra a malenia

MAS

A from tem que corrigir o waterfowl dance

eu não vi ninguém ainda conseguir desviar disso de maneira consistente.

Tem até um vídeo de um cara lvl 1 derrotando a malenia, e ele consegue desviar de maneira consistente qdo ela começa essa porra longe. Mas qdo ela começa na cara dele, ele apela pra bloodhound step

Nada, esse cara descia de longe ou de perto.

Responder
Eu simplesmente não conseguia nem correr pra desviar das duas primeiras sequências.  Lol

Só passei dela quando fui buscar o medalhão de negar imensamente dano físico.

Aí quando pegava de raspão, pelo menos eu não morria. Só ficava no bico do corvo.  Loles
Responder
Ó eu:

Responder
Tô curioso pra saber como essa espada dupla tá dando tanto dano nela, se soubesse teria usado essa build, Comet Azur Spam com Mimic Tear é bem mais difícil.
Responder
Wander escreveu: (27-05-2022, 12:07 PM)Tô curioso pra saber como essa espada dupla tá dando tanto dano nela, se soubesse teria usado essa build, Comet Azur Spam com Mimic Tear é bem mais difícil.

As minhas?

Na esquerda é uma Uchi Mágica / Cold e na direita é a Moonveil.

Mas nem fiz a build direito, faltou uma Ash of War missable na Uchi. Então é só praticamente a Moon e a skill. Só uso as duas nos mob.

Medalhão é o Shard of Alexander que aumenta o poder das skills e outro lá que diminui o FP gasto nas skills.
Responder