Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fechei ontem o 428 Shibuya Scramble, um que se não fosse a falta de controle, ficaria eternamente empurrando pra frente... foram quase 40h de texto num visual novel empolgante e bem escrito

De início tem várias idiotices e tudo parece desconexo, mas as histórias vão se entrelaçando de forma bem impressionante, e depois de uns 50 bad ending diferentes consegui prosseguir pro caminho correto, já que ele não tem múltiplos finais, o que obriga a fazer alterações nas escolhas de todos até o jogo permitir prosseguir

Partes finais bem dramáticas, praticamente uma novela
Rodrigo Rey escreveu: (19-05-2022, 08:20 AM)Fechei ontem o 428 Shibuya Scramble, um que se não fosse a falta de controle, ficaria eternamente empurrando pra frente... foram quase 40h de texto num visual novel empolgante e bem escrito

De início tem várias idiotices e tudo parece desconexo, mas as histórias vão se entrelaçando de forma bem impressionante, e depois de uns 50 bad ending diferentes consegui prosseguir pro caminho correto, já que ele não tem múltiplos finais, o que obriga a fazer alterações nas escolhas de todos até o jogo permitir prosseguir

Partes finais bem dramáticas, praticamente uma novela

Se quiser outra VN, tenta The House in Fata Morgana. Emotion
HeRinger escreveu: (19-05-2022, 10:41 AM)Se quiser outra VN, tenta The House in Fata Morgana. Emotion
maior média da história no metacritics
HeRinger escreveu: (19-05-2022, 10:41 AM)Se quiser outra VN, tenta The House in Fata Morgana. Emotion
Muito longo?
Rodrigo Rey escreveu: (19-05-2022, 10:49 AM)Muito longo?

Sim, acho que quase 40 horas. Lol
HeRinger escreveu: (19-05-2022, 11:10 AM)Sim, acho que quase 40 horas. Lol
Vishhh, daqui uns anos jogo então
Jogando Champions of Krynn.

Vale o notão de metacritic que ele tem?
Kotonete escreveu: (20-05-2022, 04:09 PM)Vale o notão de metacritic que ele tem?
parece que os controles são mega precisos, usa nvidia reflex para trocar de textos
Vilela escreveu: (20-05-2022, 04:12 PM)parece que os controles são mega precisos, usa nvidia reflex para trocar de textos

Bom demais

Se tu me disser que o texto tem refresh a 60fps eu compro hoje mesmo
acorda negada, update novo de vampire survivors, mais 5 cheevos
Um tempo atrás eu estava tentando platinar a versão PS4 de GOW 3 (se bem me lembro já tinha platinado no PS3). Mas acabei empacando no Cerberus Breeder, aí fui ver como é a estratégia pra passar e é basicamente usar o summon da Medusa com Claws of Hades nos Satyrs, mas eu não sabia e acabei não upando isso, agora já era. Acabei dropando o jogo infelizmente, muito perto do final. Mas pelo menos já tinha terminado no Titan e feito as challenges, então tá ok.
[Imagem: 220px-Dark_Souls_II_cover.jpg]

Dank II finalizado, Xbox One

Dank II é um misto de sentimento para mim. Como jogo, level design, ele é muito inferior ao primeiro, mas o combate e a liberdade de builds deixam ele um jogo muito mais gostoso de jogar.

Foi uma das passadas mais rápidas que eu já tive pelo jogo, finalizei em 19 horas, não senti nem as horas passarem. Tirando Iron Keep e Shrine of Amana, o jogo envelheceu bem melhor do que eu imaginava. Nisso, pensei em ir para Dark 3, mas bastou 15 min de jogo para desistir, a versão console de Dank 3, especialmente a do Xbox, é MUITO ruim, tá louco. 720p e framerate epilético são de broxar, principalmente após jogar Dark 1 e 2 em 60fps.

Então, eu decidi fazer as DLCs, devo começar a pior (Iron King) até a melhor (Ivory King), mas antes eu vou limpar algumas áreas, só por diversão.

8,5/10 too much mobs.
Victor escreveu: (27-05-2022, 02:38 PM)[Imagem: 220px-Dark_Souls_II_cover.jpg]

Dank II finalizado, Xbox One

Dank II é um misto de sentimento para mim. Como jogo, level design, ele é muito inferior ao primeiro, mas o combate e a liberdade de builds deixam ele um jogo muito mais gostoso de jogar.

Foi uma das passadas mais rápidas que eu já tive pelo jogo, finalizei em 19 horas, não senti nem as horas passarem. Tirando Iron Keep e Shrine of Amana, o jogo envelheceu bem melhor do que eu imaginava. Nisso, pensei em ir para Dark 3, mas bastou 15 min de jogo para desistir, a versão console de Dank 3, especialmente a do Xbox, é MUITO ruim, tá louco. 720p e framerate epilético são de broxar, principalmente após jogar Dark 1 e 2 em 60fps.

Então, eu decidi fazer as DLCs, devo começar a pior (Iron King) até a melhor (Ivory King), mas antes eu vou limpar algumas áreas, só por diversão.

8,5/10 too much mobs.
Também prefiro gráfico de PS3 a 60fps que de PS4 a 30 sem pensar duas vezes. Dá uma sensação bem mais de downgrade que upgrade jogar Uncharted 2 e 4/Lost Legacy na sequência.

Até acostuma com o framerate baixo com um tempo, mas a primeira vez que você vira a câmera depois de jogar várias horas a 60 dá uma vontade de desligar o videogame. Emotion
Pior que eu joguei o 4 no mesmo ano que a Collection, pouco tempo depois... deu uma estranheza braba
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2022, 02:51 PM)Pior que eu joguei o 4 no mesmo ano que a Collection, pouco tempo depois... deu uma estranheza braba
2, fiz maratoninha logo antes do lançamento do 4 no hype. Não deveria ter feito. Lol

Os gráficos realmente impressionam, até hoje Uncharted 4 é um dos jogos mais bonitos que já joguei, envelheceu nada, mas ao mesmo tempo não consigo jogar Uncharted 2 e me sentir distraído pelos gráficos, achar as cutscenes ruins e os personagens difíceis de me conectar por conta dos modelos ou nada do tipo. Pra mim continua ótimo. Lol
Fechei todos os festivais do Forza Horizon 5. Começei pra valer Halo Infinite.
Terminei o Darq, é quase um Little Nightmares com Limbo, mas não custa 100 reais
Comecei o Panzer Dragoon pro Switch, 5 capítulos completados. Por enquanto um Star Fox de pobre, mas ok pra um jogo de 9 reais.
Ugh, definitivamente cansei de Dark Souls 2. Tentei começar as DLCs, mas a empolgação morreu mais rápido que o meu personagem para os mobs.

Então, resolvi ir para Octapath Traveler, 5 horas de jogo até agora, mas nada "clicou" ainda, tudo parece ser marromeno, tirando a trilha sonora fantástica.