Oficial Qual foi sua última aquisição?
manco
Responder
Argus escreveu: (29-05-2022, 08:53 PM)Te manca marginal
Esse é o tipo de collection que eu recomendo pegar, pois eles tem ajustes de bom gosto e coisas que não podem ser jogadas em outro lugar, como ZX Advent com o som restaurado.

Bom collection!
Responder
[Imagem: 9A6XCAF.jpg]

[Imagem: Di5elzk.jpg]

[Imagem: Ib4e6KJ.jpg]
Responder
só uma cópia de balan wonderworld não basta
Responder
Vilela escreveu: (03-06-2022, 09:58 AM)só uma cópia de balan wonderworld não basta
Esse jogo flopou tanto que uma cópia dele pode ser que tenha raridade no futuro.

Duvido que existirão novas tiragens em mídia física.
Responder
viceprince escreveu: (03-06-2022, 10:01 AM)Esse jogo flopou tanto que uma cópia dele pode ser que tenha raridade no futuro.

Duvido que existirão novas tiragens em mídia física.

O jogo é bem underrated é bonzão, só ignorar as dancinhas vergonha alheia.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 11:40 AM)O jogo é bem underrated é bonzão, só ignorar as dancinhas vergonha alheia.
roda melhor no playstation ou no xbox?
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 11:40 AM)O jogo é bem underrated é bonzão, só ignorar as dancinhas vergonha alheia.
Devo testar a versão PLUS para deixar o físico lacrado.
Responder
viceprince escreveu: (03-06-2022, 11:45 AM)Devo testar a versão PLUS para deixar o físico lacrado.

lopes ai é coisa de doentaço.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 01:14 PM)lopes ai é coisa de doentaço.

Loles
Ué, se vou ter uma cópia duplicada digital, qual seria o problema de deixar lacrado?

Se eu comprasse uma segunda cópia digital só para deixar o jogo lacrado, a coisa seria diferente.
Responder
viceprince escreveu: (03-06-2022, 01:59 PM)Ué, se vou ter uma cópia duplicada digital, qual seria o problema de deixar lacrado?

Se eu comprasse uma segunda cópia digital só para deixar o jogo lacrado, a coisa seria diferente.

você como meu sucessor aqui no tópico das aquisições está indo bem, parabéns.

Vilela escreveu: (03-06-2022, 11:41 AM)roda melhor no playstation ou no xbox?

Não sei amiibo, só tenho do play 5 e do switch.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 03:33 PM)Não sei amiibo, só tenho do play 5 e do switch.

Loles Loles Loles
Responder
De user em user o Haya vai convencer o pessoal a jogar Balan Bigode2
Responder
Kotonete escreveu: (03-06-2022, 03:43 PM)De user em user o Haya vai convencer o pessoal a jogar Balan Bigode2

Tu que gosta de coisas dúvidosas devia tentar.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 01:14 PM)lopes ai é coisa de doentaço.

Loles

Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 03:33 PM)Não sei amiibo, só tenho do play 5 e do switch.

Hum
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2022, 04:04 PM)Tu que gosta de coisas dúvidosas devia tentar.

Só jogo coisa boa amigo, não sei do que você tá falando. Bigode

E eu experimentei a demo no switch, mas a performance tava tão sofrível que até me deu um pouco de náusea (acho que era a câmera esquisita + framerate oscilando, sei lá).

Não descartei jogar ele no futuro (muito por causa dos seus posts, hahahah), mas só vou jogar se for num console bem estável (que imagino que seja só as versões current gen)
Responder
Kotonete escreveu: (03-06-2022, 04:22 PM)Só jogo coisa boa amigo, não sei do que você tá falando. Bigode

E eu experimentei a demo no switch, mas a performance tava tão sofrível que até me deu um pouco de náusea (acho que era a câmera esquisita + framerate oscilando, sei lá).

Não descartei jogar ele no futuro (muito por causa dos seus posts, hahahah), mas só vou jogar se for num console bem estável (que imagino que seja só as versões current gen)

Recomendaria jogar em outra plataforma o port do switch, não ficou muito bom. Porém vc joga coisas bizarras talvez não se importa. Já que não deve jogar a versão superior do ps5 e series x ou mesmo pc.
Responder
[Imagem: B313-E289-80-BE-4-BE0-9332-B9-DBB4-F240-F2.jpg]

Eu queria pegar o de 2TB, mas não achei pra vender no Brasil. Paguei 1900 parcelado no Magalu/Kabum.
Responder
Kotonete escreveu: (03-06-2022, 03:43 PM)De user em user o Haya vai convencer o pessoal a jogar Balan Bigode2

Yuji Naka coitado nem quer lembrar mais deste joguete
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-06-2022, 10:42 AM)Yuji Naka coitado nem quer lembrar mais deste joguete

claro a square enix sabotou ele...rs
Responder