29-05-2022, 11:34 PM
Rapai, acabei de zerar.
Luta final foi boa pra porra. Japuneis decepciona não.
Fiz o Age of the Stars.
Luta final foi boa pra porra. Japuneis decepciona não.
Fiz o Age of the Stars.

Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
29-05-2022, 11:34 PM
Rapai, acabei de zerar.
Luta final foi boa pra porra. Japuneis decepciona não. Fiz o Age of the Stars. ![]()
30-05-2022, 08:05 AM
30-05-2022, 08:22 AM
Ninguém mais vai testar o modzin de Sekiro?
![]()
30-05-2022, 08:26 AM
n tem para xbosta
30-05-2022, 10:56 AM
30-05-2022, 01:11 PM
30-05-2022, 02:35 PM
RAPAI, tentei umas 20 lutas contra a Malenia, em 3 cheguei bem perto de conseguir.
![]() Se não fosse pelo imbecil do Mimic que só escolhe magia que não vai acertar nunca ou insiste em trocar espadada com a Malenia eu já teria passado. Cheguei até a tirar todas as magias e deixar só a Ranni´s Dark Moon disponível e entrar na arena com um cajado em cada mão pra forçar ele a ficar só nisso, e o imbecil de vez em quando ainda tenta ataque físico. Vou tentar mais um pouco mas já tô cogitando ir atrás do tal Tiche, que ainda não peguei.
30-05-2022, 02:44 PM
Seraph escreveu: (30-05-2022, 10:56 AM)Aguardando o seu gameplay do YT para avaliação. Usa Mohg's Shackle do lado de fora da fog. Aí vai pra frente dele lá no altar e spamma magia. Não fique se movimentando muito pra IA dele não acordar. Silent Bob escreveu: (30-05-2022, 02:35 PM)RAPAI, tentei umas 20 lutas contra a Malenia, em 3 cheguei bem perto de conseguir. O esquema do mimic é chamar ele só com o mínimo de equip necessário. Depois vc coloca de volta as outras armas.
Faca Negra é a solução, melhor que mimic.
Para quem nunca usou, diferente do mimic ele não chama att do Boss em si, tem boss que fica 100% focado no mimic, mas com o faca ele não fica o tempo todo voltado para ele devido a sua movimentação, faca é escorregadio e o bicho pula que nem macaco. Fora a arma op dele. deve ser legal ter amiogos
30-05-2022, 09:42 PM
Então... pensei que tinha enfrentado todos os principais bosses... tinha nada.
![]() Pensei que o dragão master era da quest da Fia... era só o juvenil... ![]() PORRA, em um jogo com tantos dragões pelo menos o japuneis entregou a melhor luta contra dragão de toda a história dos souls fácil... bota o Dmir pra mamar. Bicho parece que saiu do filme do Godzilla... ![]() Caminho até ele e segredo do carai, intro do carai, cenário foda demai, moveset so bicho loko de tudo... ![]() PRBNS japuneis, PRBNS
30-05-2022, 09:49 PM
Sinceramente até agora não entendi quem criticou "a segunda metade" do jogo.
Pessoal deve ter ficado perdido, só pode.
Placidusax? Gostei pra caralho também. Só não digo que é o meu dragão favorito da From porque não enfrentei eu mesmo, mas parece ser no mínimo top 3.
30-05-2022, 10:04 PM
Gbraga escreveu: (30-05-2022, 09:55 PM)Placidusax? Gostei pra caralho também. Só não digo que é o meu dragão favorito da From porque não enfrentei eu mesmo, mas parece ser no mínimo top 3. Sim. Top 3 fácil de qualquer um. Pourra, amigo, vire homi e vai terminar o jogo. Mesmo que você não goste do aspecto open world, essas bois fights principais estão do carai. Malenia, Placidusax, as três lutas finais do caminho mais curto, todas essas foram fodonas demais, DJ Radão... Nossa senhora. Foras as quests, Ranni, Sellen, Millicent, todas foram sensacionais. E talvez voceê esteja sofrendo do mesmo mal que eu passei, que foi ficar explorando demais Limgrave e Liurna em vez de ir pra frente logo.
30-05-2022, 10:09 PM
n obg
30-05-2022, 10:10 PM
![]()
Fiquei completamente perdido no meu primeiro dia de jogatina, abrindo mapas e dungeons uma atrás da outra e não evoluindo nada. Já não estava dando dano algum nos inimigos, achando o jogo extremamente frustrante, exaustivo e realmente me broxando com o jogo.
Agora sei a importância de usar marcadores para tudo para não ficar perdido ou esquecer aquele local o qual estava de olho. Também parei com a putaria de querer bater de frente em áreas incompatíveis com meu level e isso está resultando numa jogatina bem mais tranquila e fluida. Realmente eu não estava curtindo o jogo por só levar paulada e ficar perdido o tempo todo.
Vai bobo. Siga a orientação da graça e já chega em Limgrave indo direto para o Margit sem explorar por um bom tempo e conseguir dar uma bela upada na arma e level para você ficar expert nele de tanto que morrerá.
É assim que o diabo gosta.
30-05-2022, 11:40 PM
Peguei o Tiche, botei no +10 e o cara é brabo mesmo.
Porém ainda não foi dessa vez que derrotei a Malenia. Faltou bem pouco, acho que na próxima jogada vai dar certo.
30-05-2022, 11:48 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|