Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Raphael Vega perdeu pênalti  Chocado
Penal idiota alias

Mas venceram.
Coritiba, o Real Madrid brasileiro. Adora se jogar no chão e paralisar o jogo Facepalm
É, esse time é horroroso e não vai ganhar nada esse ano, mas o Fla X flu está muito bom de se ver.
Nash escreveu: (29-05-2022, 06:50 PM)É, esse time é horroroso e não vai ganhar nada esse ano, mas o Fla X flu está muito bom de se ver.
estamos empatando com um time que ganha de 10x1 em torneios internacionais, está ótimo Chocado
6 vitórias seguidas contra o Santos, fregues fiel  ^_^
Corinthians perdendo pro América em casa Love

Vai dar boa contra o Boca, acredita.
Estamos sendo AMASSADOS.

Hugo que tá salvando Meme1
O Galo doido também tá perdendo por enquanto pro Avaí no Mineirão
To achando que o 'Turco' não dura muito no cargo
carai, hugo é o courtois que coloca ketchup da pizza, que defesas Loles

mengão resistiu bem ao ataque de 10 gols por jogo
Neneca nunca critiquei
Yan escreveu: (29-05-2022, 08:05 PM)Neneca nunca critiquei

quando na ESPN falaram que ele seria o "novo Dida" eu achei que estavam exagerando Emotion
Pior narrador do país.
Amilima escreveu: (30-05-2022, 01:55 PM)Pior narrador do país.

o cara é ruim narrando e apresentando e comentando nos programas da ESPN, deu sorte na vida, ganha uma boa grana sendo ruim.
[Imagem: qze896W.jpg]

até que foi um mês de maio muito bom  ^_^
Mas o palmeiras ano passado teve uns períodos de zica que não ganhava nem dentro de casa contra o Cuiabá.

Vamos aguardar...
Amilima escreveu: (30-05-2022, 01:55 PM)Pior narrador do país.

SeuMadruga escreveu: (31-05-2022, 08:24 AM)o cara é ruim narrando e apresentando e comentando nos programas da ESPN, deu sorte na vida, ganha uma boa grana sendo ruim.

Acho que vocês não viram as narrações do Tiago Leifert. Emotion
Acho q vcs não viram as narrações do Téo José.
fernandeath escreveu: (31-05-2022, 12:30 PM)Mas o palmeiras ano passado teve uns períodos de zica que não ganhava nem dentro de casa contra o Cuiabá.

Vamos aguardar...

sai pra lá zicador!

HeRinger escreveu: (31-05-2022, 12:31 PM)Acho que vocês não viram as narrações do Tiago Leifert. Emotion 

ele narrou algo além do FIFA?

Wander escreveu: (31-05-2022, 12:33 PM)Acho q vcs não viram as narrações do Téo José.

eu amo Téo José, duas libertadores ganhas em 1 ano com narrações dele Emotion
HeRinger escreveu: (31-05-2022, 12:31 PM)Acho que vocês não viram as narrações do Tiago Leifert. Emotion

Mas o main role do Leifert não é narração né.