Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Moukis escreveu: (31-05-2022, 06:11 PM)Precisa ficar se justificando não braguinha, pode jogar elden ring hihihi
Já tô agora mesmo, nada como jogar Elden Ring pra matar a vontade de jogar Elden Ring. Love
Responder
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 05:19 PM)yep

Love

Preciso começar logo minha primeira run
Responder
Tomei um cacete da Mimic Tear :LOPES:
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 07:16 PM)Tomei um cacete da Mimic Tear :LOPES:

NUM PODE SE
Responder
Seraph escreveu: (31-05-2022, 07:18 PM)NUM PODE SE
Os NPC também têm acesso às mecânica de Sekiro no mod, Mimic Tear tá como? Dando dash bolada. Emotion
Responder
Matei caralho Lol

Dessa vez ela escolheu só usar o Buckler em vez da Power Stance e se lascou. Lol
Responder
Uma coisa que eu ia comentar...

PQP, esse subterrâneo do jogo ficou do MAIS ABSOLUTO CARALHO, heim?!

As conexões, os acessos pelos elevadores, o modo como você vê os outros lugares à distância, as cavernas, os templos, formigona, os bichão cantarolando, PQP
Responder
Mas tu tá de sacanage que o jogo quer que eu faça a merda das tocha de nhovo Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 07:46 PM)Mas tu tá de sacanage que o jogo quer que eu faça a merda das tocha de nhovo Emotion

Da segunda vez é menos e ainda mais fácil.
Responder
Seraph escreveu: (31-05-2022, 07:48 PM)Da segunda vez é menos e ainda mais fácil.
Ok, bora.

Queria uns material de upgrade pra trocar a build, Flail não é tão legal de usar pra deflect, mas já tá um
+16 e o outro +13, complicado não ter pelo menos uma arminha +11 pra mudar. Se conseguir material upo a Uchigatana pra isso e passo pra ela. Vou fazer essa área com a rapier do Rogerin que tá +9
Responder
WTF, The One Reborn

[Imagem: PbBI1Vd.png]
Responder
Tem dois cenários do jogo que me lembraram bastante BB.

Esse e um mais pro final.

Esse tem vários lugares com os bichim do caldeirão pelo caminho. kkkk
Responder
[Imagem: ZHOJraV.png]

Presta isso?
Responder
Pela descrição, parece. Nem toquei ainda porém.

Já matou o segundo Maedhros?
Responder
Seraph escreveu: (31-05-2022, 08:25 PM)Pela descrição, parece. Nem toquei ainda porém.

Já matou o segundo Maedhros?
O viadão? Ainda nhão. Mesma fase e mesmo bois. Emotion
Responder
Segura esse dab aqui

[Imagem: nmkKyhY.png]

Fort, night
Responder
Ih rapai as gárgula, vi muito choro desse bois online, vou me fuder legal Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 08:20 PM)Presta isso?

Provavelmente não. Isso é aquele vaporzinho do BB. Lol

Tem até saw cleaver nesse jogo. Emotion
Responder
Rapai ó o que sobrou do HP, zero heal sobrando também Loles

[Imagem: ps03SzV.png]

Gostei dessa luta, apesar de ser field bois de Caelid x2. Precisei mudar do powerstance de flail pra escudin 100% + flail, foi brabo.
Responder