Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Moukis escreveu: (01-06-2022, 02:40 PM)Como em todo souls to boiando ferozmente, até tinha esperanças com a participação do george lá a história poderia ser mais acessível, alias, para os manjetones de lore de souls, vocês conseguem notar e avaliar a participação do gordão na história do jogo?

Ele provavelmente só escreveu o texto da abertura do jogo. Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 02:35 PM)Essa relação com os basilisk eu ainda não tinha visto alguém comentar, e faz total sentido.

Algo que já vi sendo teorizado de forma parecida é a possível relação entre o Gideon Ofnir e os besouros do jogo, que seriam os olhos e ouvidos do All-Knowing que tá sempre estudando mas sabe de TUDO o que vc faz pelo jogo. Aqueles capacetes de besouro tem olhos desenhados neles, e o símbolo do Gideon é esse. Tem inclusive uma armadura com esse símbolo próximo a uma daquelas torres de ativar runa.
Eita, os rola bosta? Zueiro pra caralho. Na artwork ele também tá enterrado com um monte de orelha na intro né, meio que fica estabelecido mesmo que esse "All Knowing" não é só no sentido de conhecimento acadêmico, mas de ter olhos e ouvidos em todos os lugares. Hum
Responder
Moukis escreveu: (01-06-2022, 02:40 PM)Como em todo souls to boiando ferozmente, até tinha esperanças com a participação do george lá a história poderia ser mais acessível, alias, para os manjetones de lore de souls, vocês conseguem notar e avaliar a participação do gordão na história do jogo?

Esperando zerar para ler um resumão que explica a historinha, até lá vou ir lendo os spoilers do braguinha, melhor user desse tópico.
Até onde eu sei, o Martin escreveu do gênese até o Shattering, e dali pra frente foi tudo o Miyazaki, então a história do jogo de fato é o estilo típico da From. A influência do gordão tá na backstory que a gente vai descobrindo. Então as figuras mais históricas devem ter sido criadas pelo Martin, mas a galera mais nova geração tipo Gideon, D, Nepheli, Rogerinho e Fia são Miyazaki. Provavelmente a Melina é Miyazaki também, já que ela sempre parece meio sobrando nas histórias do passado e não participa de porra nenhuma. O Radão é o herói que esmaga as estrela, a Ranni trouxe a morte, a Marika quebrou o anel, mas a Melina só fala merda na fogueira e vaza.
Responder
Da para traçar algumas relações dos personagens com GoT principalmente, eu acho, o Godrick é parecido com os Lannisters e Targaryens, Blaidd é meio que um bastardo igual ao John Snow (e tem o até o motif de lobo) a Ranni é meio Lady Stoneheart, deve ter alguns mais também

O Mohg tbm tem uma história mega bizarra e mais escrota e explicita do que os outros jogos, os chars falam palavrão, outra coisa que nunca teve nos outros jogos(?), não necessariamente os textos lembrem GoT diretamente, mas definitivamente é diferente sim dos outros games
Responder
Se liga, Bob Loles

Pelo visto essa água contaminada não ficou contida só no subsolo. Emotion

Screenshot do Reddit.

wolfwood escreveu: (01-06-2022, 03:07 PM)Da para traçar algumas relações dos personagens com GoT principalmente, eu acho, o Godrick é parecido com os Lannisters e Targaryens, Blaidd é meio que um bastardo igual ao John Snow (e tem o até o motif de lobo) a Ranni é meio Lady Stoneheart, deve ter alguns mais também

O Mohg tbm tem uma história mega bizarra e mais escrota e explicita do que os outros jogos, os chars falam palavrão, outra coisa que nunca teve nos outros jogos(?), não necessariamente os textos lembrem GoT diretamente, mas definitivamente é diferente sim dos outros games
Mohg definitivamente é cria do Martin. Lol
Responder
ALIÁS, aquele colega que vende Boiled Prawn pra gente, até fui ver se na descrição diz alguma coisa de ser de fora ou de ser das próprias Lands Between, e a descrição diz que parece ser carne de lagosta. Ou seja, a gente tá comendo umas merda infectada braba. Emotion

GODWYN BEST BOY.
Responder
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:09 PM)Se liga, Bob Loles

Pelo visto essa água contaminada não ficou contida só no subsolo. Emotion

Screenshot do Reddit.
EITAAAA

Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:12 PM)ALIÁS, aquele colega que vende Boiled Prawn pra gente, até fui ver se na descrição diz alguma coisa de ser de fora ou de ser das próprias Lands Between, e a descrição diz que parece ser carne de lagosta. Ou seja, a gente tá comendo umas merda infectada braba. Emotion

GODWYN BEST BOY.
Camarão que na verdade é carne das malditas lagostas de Liurnia e a outra é carne de caranguejo mesmo, o que não é muito melhor. Emotion

Lands Between é o Brasil da From, a maioria da população ainda não foi contemplada pelo saneamento básico.
Responder
Chugatinho de morte Love
Responder
Placidusax (e ainda vale a pena seguir a máxima dos chefes gigantes da from)

Responder
Moveset dele é neuvoso demais, PQP.

Teleporte do absoluto nada com um ataque certeiro.

Raio do Godzilla que até para a música.

PQP, acho que ele é meu chefe preferido do jogo empatado com a Macarena.
Responder
Nem encontrei esse dragão Placidusax aí. É em Farum Azula?

Cenário fera demais, e o bicho mal te dá abertura pra atacar pelo visto, pqp.
Responder
Wander escreveu: (01-06-2022, 04:50 PM)Nem encontrei esse dragão Placidusax aí. É em Farum Azula?

Sim, procura na wiki.

Pra achar é gimmick estilo deitar no caixão.
Responder
CALLED IT (spoilers brabíssimos, só clique se souber quem é o final bois)

Biomassabc escreveu: (01-06-2022, 04:17 PM)Placidusax (e ainda vale a pena seguir a máxima dos chefes gigantes da from)

Arena bonita da peste pqp
Responder
Biomassabc escreveu: (01-06-2022, 04:17 PM)Placidusax (e ainda vale a pena seguir a máxima dos chefes gigantes da from)

Ficou claro o final de desespero com o modo Greedy ativado, hahaha.

Bom que deu certo.

Bom chefe
Responder
Melhor explorar o One Reborn primeiro ou matar o Maedhros?
Responder
A arena do picudãosax fica dentro da tempestade de Farum Azula

Boa luta.

Gbraga escreveu: (01-06-2022, 05:15 PM)Melhor explorar o One Reborn primeiro ou matar o Maedhros?

Brincadera, amiogo.
Responder
Matar o viadão serve pra nada mermo?
Responder
Os caras fazendo evento de Elden Ring na Twitch, com co-op e PVP e o Malcolm Reynolds invadiu o evento Loles

https://www.twitch.tv/peeve
Responder
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 05:15 PM)Melhor explorar o One Reborn primeiro ou matar o Maedhros?
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 05:56 PM)Matar o viadão serve pra nada mermo?
???
Responder
wolfwood escreveu: (01-06-2022, 06:41 PM)Os caras fazendo evento de Elden Ring na Twitch, com co-op e PVP e o Malcolm Reynolds invadiu o evento Loles

https://www.twitch.tv/peeve

Oroboro com BHS e UGS Loles

vai ser engraçado
Responder