Moukis escreveu: (01-06-2022, 02:40 PM)Como em todo souls to boiando ferozmente, até tinha esperanças com a participação do george lá a história poderia ser mais acessível, alias, para os manjetones de lore de souls, vocês conseguem notar e avaliar a participação do gordão na história do jogo?
Ele provavelmente só escreveu o texto da abertura do jogo.
Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 02:35 PM)Essa relação com os basilisk eu ainda não tinha visto alguém comentar, e faz total sentido.
Algo que já vi sendo teorizado de forma parecida é a possível relação entre o Gideon Ofnir e os besouros do jogo, que seriam os olhos e ouvidos do All-Knowing que tá sempre estudando mas sabe de TUDO o que vc faz pelo jogo. Aqueles capacetes de besouro tem olhos desenhados neles, e o símbolo do Gideon é esse. Tem inclusive uma armadura com esse símbolo próximo a uma daquelas torres de ativar runa.
Eita, os rola bosta? Zueiro pra caralho. Na artwork ele também tá enterrado com um monte de orelha na intro né, meio que fica estabelecido mesmo que esse "All Knowing" não é só no sentido de conhecimento acadêmico, mas de ter olhos e ouvidos em todos os lugares.
Moukis escreveu: (01-06-2022, 02:40 PM)Como em todo souls to boiando ferozmente, até tinha esperanças com a participação do george lá a história poderia ser mais acessível, alias, para os manjetones de lore de souls, vocês conseguem notar e avaliar a participação do gordão na história do jogo?
Esperando zerar para ler um resumão que explica a historinha, até lá vou ir lendo os spoilers do braguinha, melhor user desse tópico.
Até onde eu sei, o Martin escreveu do gênese até o Shattering, e dali pra frente foi tudo o Miyazaki, então a história do jogo de fato é o estilo típico da From. A influência do gordão tá na backstory que a gente vai descobrindo. Então as figuras mais históricas devem ter sido criadas pelo Martin, mas a galera mais nova geração tipo Gideon, D, Nepheli, Rogerinho e Fia são Miyazaki. Provavelmente a Melina é Miyazaki também, já que ela sempre parece meio sobrando nas histórias do passado e não participa de porra nenhuma. O Radão é o herói que esmaga as estrela, a Ranni trouxe a morte, a Marika quebrou o anel, mas a Melina só fala merda na fogueira e vaza.
Da para traçar algumas relações dos personagens com GoT principalmente, eu acho, o Godrick é parecido com os Lannisters e Targaryens, Blaidd é meio que um bastardo igual ao John Snow (e tem o até o motif de lobo) a Ranni é meio Lady Stoneheart, deve ter alguns mais também
O Mohg tbm tem uma história mega bizarra e mais escrota e explicita do que os outros jogos, os chars falam palavrão, outra coisa que nunca teve nos outros jogos(?), não necessariamente os textos lembrem GoT diretamente, mas definitivamente é diferente sim dos outros games
01-06-2022, 03:09 PM (Última alteração: 01-06-2022, 03:10 PM por Gbraga.)
Se liga, Bob
Pelo visto essa água contaminada não ficou contida só no subsolo.
Screenshot do Reddit.
wolfwood escreveu: (01-06-2022, 03:07 PM)Da para traçar algumas relações dos personagens com GoT principalmente, eu acho, o Godrick é parecido com os Lannisters e Targaryens, Blaidd é meio que um bastardo igual ao John Snow (e tem o até o motif de lobo) a Ranni é meio Lady Stoneheart, deve ter alguns mais também
O Mohg tbm tem uma história mega bizarra e mais escrota e explicita do que os outros jogos, os chars falam palavrão, outra coisa que nunca teve nos outros jogos(?), não necessariamente os textos lembrem GoT diretamente, mas definitivamente é diferente sim dos outros games
ALIÁS, aquele colega que vende Boiled Prawn pra gente, até fui ver se na descrição diz alguma coisa de ser de fora ou de ser das próprias Lands Between, e a descrição diz que parece ser carne de lagosta. Ou seja, a gente tá comendo umas merda infectada braba.
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:09 PM)Se liga, Bob
Pelo visto essa água contaminada não ficou contida só no subsolo.
Screenshot do Reddit.
EITAAAA
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:12 PM)ALIÁS, aquele colega que vende Boiled Prawn pra gente, até fui ver se na descrição diz alguma coisa de ser de fora ou de ser das próprias Lands Between, e a descrição diz que parece ser carne de lagosta. Ou seja, a gente tá comendo umas merda infectada braba.
GODWYN BEST BOY.
Camarão que na verdade é carne das malditas lagostas de Liurnia e a outra é carne de caranguejo mesmo, o que não é muito melhor.
Lands Between é o Brasil da From, a maioria da população ainda não foi contemplada pelo saneamento básico.
01-06-2022, 05:02 PM (Última alteração: 01-06-2022, 05:03 PM por Gbraga.)
CALLED IT (spoilers brabíssimos, só clique se souber quem é o final bois)
The Color Out of Space
Sabendo também o nome do final bois, também parece ser, assim como em Demon's Souls, referência direta aos Elder Things/The Old Ones de At The Mountains of Madness, mas nunca cheguei a ler esse pra saber exatamente até onde chegam as semelhanças, rs.
Fiz bem em nomear meu char de Remina.
Hype pra enfrentar os irmão.
Biomassabc escreveu: (01-06-2022, 04:17 PM)Placidusax (e ainda vale a pena seguir a máxima dos chefes gigantes da from)