Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Maedhros escreveu: (30-05-2022, 03:03 PM)Problema do nioh é que o jogo é muito burocrático. Vc perde muito tempo gerenciando itens, builds, poderes, amuletos, animais e todo o resto.

Pra mim o problema do jogo foi ser difícil mesmo. Fiquei empacado no segundo (?) boss e dropei Lol
Isso o Nioh um, o dois nunca joguei.
Nioh é parecido com Sekiro no sentido de que você apanha feito condenado até pegar o jeito, e aí flui bem. Apanhei tudo que tinha que apanhar ainda no Alpha, aí quando joguei o Full a progressão foi de boa Lol
O problema do dois é o preço full dele ser um absurdo, mesmo em promoção o jogo nunca atingiu um preço decente Crylol no steam br o menor preço ever foi R$162(35% de desconto)

Quero começar logo no 2 pq to ligado que o jogo é maçante e provavelmente não vou querer jogar outro parecido nunca mais.
Moukis escreveu: (02-06-2022, 11:52 AM)O problema do dois é o preço full dele ser um absurdo, mesmo em promoção o jogo nunca atingiu um preço decente Crylol no steam br o menor preço ever foi R$162(35% de desconto)

Quero começar logo no 2 pq to ligado que o jogo é maçante e provavelmente não vou querer jogar outro parecido nunca mais.
Eu só tenho o 1 porque a Epic deu Emotion

Caso contrário nem tinha dado outra chance, ficava no primeiro drop do PS4 mesmo.
[Imagem: jv3c6o5h3t391.png?width=640&crop=smart&a...4f568a6625]
Já pediram desculpas?

PS5 capou
Já é público e notório que o time b é o melhor time.

Nenhuma novidade ai.
Retard

tbm é o único jogo que usa a tocha para queimar um moinho e assim drenar o veneno da arena do boss, área essa que precede um castelo de lava
wolfwood escreveu: (08-07-2022, 05:19 PM)Retard

tbm é o único jogo que usa a tocha para queimar um moinho e assim drenar o veneno da arena do boss, área essa que precede um castelo de lava
são várias dimensões se entrelaçando, por isso não faz sentido geograficamente

time b escreve certo por linhas tortas
o jogo é ruim em multiversos
Canalhas, respeitem o time b. 

[Imagem: ds2_earthenpeak-1258x1280.jpg]

[Imagem: ds2_earthenpeak2-1280x768.jpg]

http://www.beardednerd.se/why-earthen-pe...k-souls-2/

A sala da Mytha já fica dentro da montanha, vc não enfrenta ela na torre principal.

É um problema de perspectiva e escala errada.
Maedhros escreveu: (08-07-2022, 06:06 PM)Canalhas, respeitem o time b. 

[Imagem: ds2_earthenpeak-1258x1280.jpg]

[Imagem: ds2_earthenpeak2-1280x768.jpg]

http://www.beardednerd.se/why-earthen-pe...k-souls-2/

A sala da Mytha já fica dentro da montanha, vc não enfrenta ela na torre principal.

É um problema de perspectiva e escala errada.
Cuidado pra não ter overdose de copium
Maedhros tentando explicar as localidades em Dark Souls 2.  Loles

Depois falam do Valdivia...
Comecei um save em Demon's, bora ver se faço a build arqueiro.
Lava Bow e Morion Blade + Clever Rat acho que foi a segunda build que joguei DeS, bom demais Emotion

Saudades de DeS e Bloodborne, uma pena não portarem logo para o PC, dureza
[Imagem: 1600074.jpg]

Emotion
mais uma boneca pelada
A ordem que quero fazer pra arquinho seria 4-1 e 2-1?
Gbraga escreveu: (25-07-2022, 10:07 AM)A ordem que quero fazer pra arquinho seria 4-1 e 2-1?

Você quer usar lava bow? se sim, vai precisar fazer todo 2 primeiro para usar boss weapon

O que eu falei ali em cima basicamente vai ser bom para o arco pq você não vai correr risco com o HP baixo