Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2022, 08:18 PM)Ah, que incluam o episódio Ada durante a campanha ao invés e algo avulso, tipo o que foi feito no 2

Duvido nada de que meio que esteja integrado à campanha.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2022, 08:18 PM)Ah, que incluam o episódio Ada durante a campanha ao invés e algo avulso, tipo o que foi feito no 2

DLC. Emotion
Responder
O remake do 2 foi bem bom mas o do 3 foi uma baita oportunidade perdida.

No entanto em nenhum dos dois fizeram um trabalho como no RE1. De incluir algo novo e manter fiel ao mesmo tempo. Talvez um pouco no 2 mas naquelas.

Portanto não espero nada aí.
Responder
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 08:15 PM)Duvido

Perde totalmente o apelo pra mim se for só RE2 no cenário de RE Village :c
Responder
Devil escreveu: (02-06-2022, 08:34 PM)Perde totalmente o apelo pra mim se for só RE2 no cenário de RE Village :c
Problema é que é o que o povo parece querer. Emotion

Não é nem que acho que vão querer fazer o mais fácil possível, é que o povo quer omg medinho :OOOO

Já aguardo mais terrorzinho e menos clima canastrão, vai ser uma lixeira atômica.
Responder
Só vem pqp Emotion
Responder
Aquela clima pastelão de filme de terceira é a alma do jogo.

Se tirar isso e ficar serious business vai ser flopão.
Responder
Vão tirar até as cantadas do Leãozinho na Hunnigan.
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 09:03 PM)Aquela clima pastelão de filme de terceira é a alma do jogo.

Pior que vão tirar =/
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 09:03 PM)Aquela clima pastelão de filme de terceira é a alma do jogo.

Olha, nem ligo. O motivo que normalmente dão é pq tem o original, e grande parte das vezes não conta, pq o jogo é velho demais, mas com o RE4, até concordo, ainda mais agora que saiu finalmente o mod full. Eles que façam o que quiserem na real. Mas eu ainda quero suplex e as outras putarias tho.

Ah, a animação andando ele tá bem fiel hein?
Responder
Vão manter qte de correr de pedra?
Responder
Vilela escreveu: (02-06-2022, 09:28 PM)Vão manter qte de correr de pedra?

Espero que mantenham o Motion Control do RE4 de Wii
Responder
Orelha1 escreveu: (02-06-2022, 09:27 PM)Olha, nem ligo. O motivo que normalmente dão é pq tem o original, e grande parte das vezes não conta, pq o jogo é velho demais, mas com o RE4, até concordo, ainda mais agora que saiu finalmente o mod full. Eles que façam o que quiserem na real. Mas eu ainda quero suplex e as outras putarias tho.

Poderiam também tomar vergonha na cara e fazer um jogo novo em terceira pessoa, em vez de jogo novo ser FPS e os TPS só remake. Poderiam fazer um Revelaitons tão sério quanto quisessem, em vez de cagar em RE4.

Espero que essa geração rimeique morra logo.
Responder

Uma QTE que eu era totalmente deficiente e morria trocentas vezes era de correr da estátua gigante. Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (02-06-2022, 09:27 PM)Olha, nem ligo. O motivo que normalmente dão é pq tem o original, e grande parte das vezes não conta, pq o jogo é velho demais, mas com o RE4, até concordo, ainda mais agora que saiu finalmente o mod full. Eles que façam o que quiserem na real. Mas eu ainda quero suplex e as outras putarias tho.

São as tosqueiras que dão o charme do jogo.

As tiradas do Leon, o Saddler canastrão, o anãozinho maluco, as sequências sem pé nem cabeça como ter uma estátua gigante te perseguindo.

Do jeito que andam fazendo tudo tão chato, vai ter um capítulo onde jogamos com o Salazar para descobrir os traumas que ele sofreu na infância e fez ele ficar desse jeito.
Responder
Responder
Ele fazendo acrobacia nos lasers Emotion
Responder
Deu vontadezinha de jogar RE Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (03-06-2022, 08:30 PM)Deu vontadezinha de jogar RE Oopscool
[Steam] Resident Evil 4 - Ultimate HD Edition R$ 9,99
-> bit.ly/395gLra

GOGOGO
Responder
E isso: https://www.re4hd.com/?page_id=9303
Responder