Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Gostei até do char novo.

Kimberly no final do trailer é a menina da Chun-Li ou é outra?
A animação continua daquele jeito Emotion
Rapaz, mil vezes melhor esse trailer que o do State of Play. Espero que dê pra ignorar completamente essas merda de andar por aí e os caralhos, e dê pra jogar só o modo versus com menus. ainda acho a direção de arte horrenda, mas já gostei do Ryu, então pelo menos um char eu tenho.

Mas Shin Shoryuken de super principal é um belo soco nos bago hein, tomara que já tenha múltiplos super day one.
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 08:52 PM)Gostei do keyframe do c.MK

[Imagem: EtzGfDy.png]

Ryu com roupinha do Oro. Loko
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 08:54 PM)Rapaz, mil vezes melhor esse trailer que o do State of Play. Espero que dê pra ignorar completamente essas merda de andar por aí e os caralhos, e dê pra jogar só o modo versus com menus. ainda acho a direção de arte horrenda, mas já gostei do Ryu, então pelo menos um char eu tenho.

Mas Shin Shoryuken de super principal é um belo soco nos bago hein, tomara que já tenha múltiplos super day one.

Aparentemente os personagens tem 3 supers, cada um custando 1, 2 ou 3 barras.
Xzedopau escreveu: (02-06-2022, 08:56 PM)Ryu com roupinha do Oro. Loko
Não tiveram coragem de deixar ele sem calça.

One Winged Angel escreveu: (02-06-2022, 08:56 PM)Aparentemente os personagens tem 3 supers, cada um custando 1, 2 ou 3 barras.
Oxe, doido. Tem EX mar nhão? Ou aquele buff que o Ryu usa vai ser universal também e substituir o EX?
Moukis escreveu: (02-06-2022, 08:51 PM)The PS Blog also shares information on Street Fighter's newest mechanic: The Drive System.

"Introducing, the Drive System, a gauge you’ll need to manage wisely and one that is ripe with creativity. You can utilize the Drive Gauge to perform five different techniques that can easily enhance your offense or defense.

"A Drive Impact is a powerful strike that can absorb an opponent’s incoming attack and can lead to a wall splat. Use Drive Parry to repel your opponent’s attack and refill your Drive Gauge. Cancel out of a Drive Parry or normal attack into a Drive Rush to quickly close in on your opponent. Overdrive Arts are similar to EX Moves from past games that power up your Special Moves. Use Drive Reversal to perform a counterattack to get you out of tight situations. One gauge, five techniques, unlimited possibilities."

Tem EX sim.

Legal que tudo vai usar a mesma barra
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 09:00 PM)Não tiveram coragem de deixar ele sem calça.

Oxe, doido. Tem EX mar nhão? Ou aquele buff que o Ryu usa vai ser universal também e substituir o EX?
os golpes EX foram pra barra Drive, que vc pode usar para outros ações tbm, como o parry por exemplo.
Então tirando os nomes novos mongoloides que ninguém vai usar, Drive Impact é o Focus Attack carregado, que é representado pelo efeito de parry vermelho nesse gameplay, Drive Parry é Parry mas com whiff, estilo o de SF5 mas universal, Drive Rush é FADC, Overdrive é só EX e mudaram o nome por demência pura, Drive Reversal é Alpha Counter. É isso?

Por que eles complicam tanto essas coisas? Emotion

Se não tiver Dudley nem Fei Long eu vou banir o Nick do fóro
Na verdade são duas barras mesmo, uma pra quase tudo(a dos quadrados abaixo do life) e outra aparentemente só para os supers(a com números)

tem tela com as barras no site

[Imagem: ds_01_s.jpg]

Explicam as mecânicas

https://www.streetfighter.com/6/pt-br/mo...round.html
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 09:10 PM)Então tirando os nomes novos mongoloides que ninguém vai usar, Drive Impact é o Focus Attack carregado, que é representado pelo efeito de parry vermelho nesse gameplay, Drive Parry é Parry mas com whiff, estilo o de SF5 mas universal, Drive Rush é FADC, Overdrive é só EX e mudaram o nome por demência pura, Drive Reversal é Alpha Counter. É isso?

Por que eles complicam tanto essas coisas? Emotion

Se não tiver Dudley nem Fei Long eu vou banir o Nick do fóro

é QUASE um FADC, já que só funciona com normais canceláveis, mas a ideia é essa mesmo, cancelar alguma merda pra continuar pressão ou ganhar espaço.
Moukis escreveu: (02-06-2022, 09:15 PM)Na verdade são duas barras mesmo, uma pra quase tudo(a dos quadrados abaixo do life) e outra aparentemente só para os supers(a com números)

tem tela com as barras no site

[Imagem: ds_01_s.jpg]

Explicam as mecânicas

https://www.streetfighter.com/6/pt-br/mo...round.html
Rapaz que screenshot horrenda, nada nela se salva. Loles
Por um breve momento achei que o char novo era aquele Rufus do 4 que superou todas as dificuldades e emagreceu.
rumor de 3 meses atrás

[Imagem: 26RL5Em.png]
Vai ser jogo completo ou f2p?
Seraph escreveu: (02-06-2022, 09:25 PM)Por um breve momento achei que o char novo era aquele Rufus do 4 que superou todas as dificuldades e emagreceu.
Bom char pqp Emotion
[Imagem: art.jpg]

Tá com uma carinha meio de KOF/Marvel Infinite, tá não? Falta de dinheiro obviamente não é, começo a achar que falta é talento mesmo. O Iga falou na época de Bloodstained que o jogo não ser pixel art não foi nem limitação financeira, foi é que não conseguiam mais achar gente que sabia fazer isso pra contratar, pessoal só sabia 3D. Começo a achar que essas UI e visuais de jogo mobile são resultado de uma geração que só sabe fazer isso.
Achei nadaver o mundinho, ideia noia da porra
Tomara que seja lançado em beta igual SF V, melhor feature de todas é não ser obrigado a baixar o story mode e economizar uns GB Emotion
GOTY, mas espero uma boa revisão nesse show de luz e cor aí.