Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Saitou escreveu: (05-06-2022, 05:37 AM)Revelaitions até uns 2/3 é legal, depois fica zoado, mas joguei isso aí há 23847 anos
Aí já é de lei, até RE4 é meio arrastado Emotion
Responder
Eu gostei do "Revelaitions". Passa longe dos melhores da franquia mas é divertidinho.

Agora o 2 não aguentei nem jogar a demo.
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2022, 09:19 PM)Revelaitons 2 também vale a pena jogar?

Vale sim. Acho que o primeiro episódio é de graça então tu nem precisa comprar pra testar.
Responder
play more escreveu: (05-06-2022, 11:07 AM)Vale sim. Acho que o primeiro episódio é de graça então tu nem precisa comprar pra testar.
Já comprei tudo numa promobug marota que veio a série toda com todos os DLCs por coisa de 17 reais, se não me engano. Difícil é valer o tempo. Emotion

Mas se é por episódios eles devem ter feito o 1 pra ser julgado sozinho mesmo e convencer o povo a comprar, então farei isso só que com convencer a jogar no lugar. Emotion
Responder
Quantas vezes uma pessoa pode comprar re4?
Responder
Z80a escreveu: (05-06-2022, 11:40 AM)Quantas vezes uma pessoa pode comprar re4?
sim
Responder
Z80a escreveu: (05-06-2022, 11:40 AM)Quantas vezes uma pessoa pode comprar re4?

Pelo menos o jogo é um dos melhores da história. Pior são esses remasters de lixo q tem aos montes por aí.
Responder
Eu “comprei” 4x
Ps2, Wii, PC, PC fan remaster.

E comprei no Switch.
Responder
Chozo Master escreveu: (05-06-2022, 12:29 PM)Eu “comprei” 4x
Ps2, Wii, PC, PC fan remaster.

E comprei no Switch.

Pior eu foi três vezes: PS2 (jack), PS3 e PC Lol
Responder
PS3 joguei por share, então comprado de verdade foi da mesma promo de estagiário do Braga no hype.games
Responder
Comprei usado para GC e depois ganhei a versão de PC de brinde em algum site que nem lembro qual era, por comprar 100 reais de crédito para o Steam.
Responder
Seria hilario se a capcom lançasse uma coletânea completa de RE4
GC,PS2,Wii, Zeebo, aquele exclusivo de celular que é continuação, PS360, VR, PC remaster fan e o remaster completo
Responder
Pior que acho que já devo ter comprado umas 3x. Emotion
Responder
Comprei no GC/Plei2/Wii/X360/Steam.

Só não comprei no xonão pq estava no gamepass do amor. Lol
Responder
RE4 é facilmente o jogo que mais zerei na vida. Em matéria de diversão nenhum outro jogo da franquia supera.

E olha que eu não acho que seja o melhor RE. Mas certamente é um dos mais divertidos jogos ever.
Responder
nego liga para historinha em 2022? dureza

por isso só sai jogo merda
Responder
Eu gosto de historinha de RE Oopscool
Responder
Rapai capricharam mesmo nos tetão e rabetão do revelaitons, meusa migo Emotion
Responder
gênio demais, melhor script Emotion

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...m67xFOEr1F
Responder
wolfwood escreveu: (05-06-2022, 06:58 PM)gênio demais, melhor script Emotion

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...m67xFOEr1F
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder