30-05-2022, 08:10 AM
Começou com qual char? o meu "principal" foi o ladrão
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
30-05-2022, 08:10 AM
Começou com qual char? o meu "principal" foi o ladrão
30-05-2022, 08:12 AM
Com a Waifu caçadora.
30-05-2022, 11:06 AM
Rapai, esse último update de Vampire Survivors foi muito foda, recomendo demais não procurarem vídeo nem nada antes de jogarem.
![]()
Trampo + provas tão me ferrando forte aqui faz umas semanas, até precisei botar meus JRPGs em hiato.
![]() Então no meio tempo to jogando 2 joguinhos que dá pra jogar em sessões de 5, 10 minutos. 1) Kirby Super Star Stacker: o Star Stacker de Game Boy foi O jogo que me fez clicar com esses jogos de puzzle japonês competitivo tipo Dr. Mario, Puyo Puyo e afins, então fui atrás dessa sequencia/expansão do jogo de GB feito pra Super Famicom. Ainda acho delicinha demais: acho que a dificuldade é equiparável (se não um pouco mais fácil) que jogos de puzzle competitivos mais tradicionais, mas como é muito simples fazer combos, você se sente bonzão jogando. ![]() 2) NES Remix: Esse jogo é MUITO bom. Faz praticamente um WarioWare em cima de todos esses jogos de NES que hoje em dia ninguém liga, e deixa tudo delicioso de jogar. De uns anos pra cá eu ando muito preguiçoso em tentar fazer 100%/Rank alto nos jogos, mas esse aqui é tão bom que eu não dropo um desafio até fazer Rank máximo nele. ![]() Uma pérola do Wii U, minha nossa senhora. Me faz pensar porque caralhos não portaram ele pro Switch, sendo que esse parece o port mais fácil que tem pra fazer (ele nem usa o gamepad pra nada).
31-05-2022, 06:28 PM
Zerei lagrange point, RPG do famicom com chip de FM que faz ele soar que nem jogo de mega drive basicamente:
Tirando a musica fodona, é meio que um clonezinho do dragon quest com algumas diferenças pra professora não notar que foi colado. Acho que vou de Treasure hunter G agora, um RPG estrategico do snes que demorou pra caramba pra traduzirem.
03-06-2022, 01:27 PM
Continuo o NES Remix aqui. Delicinha.
![]() Quanto mais simples o jogo, mais divertidos eles são de jogar nesse formato. Por exemplo, tô me divertindo a cada segundo que passo com coisas que eu nem curto jogar avulso, como Wrecking Crew, Mario Bros., Pinball, Donkey Kong Jr e afins, que são os jogos mais simples. O ponto ruim disso é que o vice-versa se aplica: os jogos menos interessantes são os mais complexos, como Zelda. Ele tem muita coisa randomica acontecendo, ou tem minigames que requerem conhecimento prévio do jogo original, o que torna eles menos interessantes de jogar. Super Mario Bros. sofre um pouquinho disso (em menor escala, though), mas é algo que tira a graça do jogo considerando que Mario e Zelda de longe são os mais representados no jogo (com 20+ fases cada um, fora remixes), enquanto coisas tipo Wrecking Crew e Pinball tem umas 7 cada (o que é justificado considerando que são jogos menos queridos). Anyway. Acho espertinho que o jogo tinha um link fácil à eShop pra você comprar todos os jogos que estão sendo homenageados. Fico pensando como seria fácil lançar esse jogo no Switch pra fazer propaganda do Nintendo Switch Online.
04-06-2022, 05:02 PM
![]() Zerei Metroid Prime: Hunters. 9h5min com 53% completo. Vou começar dizendo que os gráficos são ótimos pro DS, e gostei da trilha sonora. As novas armas são criativas, e a ideia do jogo de ir em vários planetas diferentes enquanto lida com outros caçadores de recompensa foi bem original.
Só tem um pequenino problema: os controles são uma MERDA, vítima da época que tudo era "inovação do controle" pra Nintendo. Não que MPH pudesse ter funcionado sem isso, escolher o DS pra esse jogo foi um erro. Fora isso, o level design é apenas ok (alguns momentos são bem criativos), os chefes são repetitivos e bullet sponge pra caralho, vários inimigos são rápidos demais pra acompanhar com a canetinha, e a fuga cronometrada não tem sentido nenhum nesse jogo. Até os menus são simplórios, cara de jogo "demo". Aposto que fizeram o multiplayer primeiro, e depois fizeram uma campanha às pressas só pra dizer que tem uma. Confesso que só não dropei porque é Metroid. Não é um jogo terrível, mas é medíocre pra caramba. Uma pena, um jogo melhor com as ideias parecidas poderia ser muito bom.
Eu zerei Metroid Prime: Hunters quando gurí e nem lembro absolutamente nada do que rolou na campanha. Lembro no máximo que tinha umas CGs que (pra época) eu achei dahora demais, mas lembro que em gameplay em si não tinha ficado muito impressionado não.
Agora, o multiplayer era bonzão. Eu lembro que peguei o jogo antes mesmo da minha casa ter o primeiro roteador wi-fi, e mesmo jogando contra bots era divertido demais. Eu adorava os designs dos hunters e curtia demais os poderes equivalentes à morph-ball que eles tinham, especialmente o do (acho que chamava) Weavel, que a parte de cima do corpo zanzava por aí enquanto a outra metade ficava fixa funcionando como turret. ![]() Não sei se uma versão moderna desse multiplayer funcionaria hoje em dia, mas eu gostaria fácil de ver uma segunda tentativa nesse esquema.
04-06-2022, 06:56 PM
Pior que não é um jogo muito memorável, mês que vem capaz de eu esquecer tudo já
![]() E foi o que pensei, valeu pelo multi na época e é isso aí. Ainda mais sendo um dos primeiros jogos da Nintendo com multiplayer online, se não me engano.
04-06-2022, 07:43 PM
Eu nunca terminei mas joguei bastante o multi online, era muito bem feito.
06-06-2022, 08:59 AM
Continuo em Octopath Traveler, 8 horas de jogo e nada feijoada. Esse loop inicial de ir atrás dos personagens e fazer as primeiras missões deles é bem marromeno. Trilha sonora e sistema de batalha são as coisas que mantém o meu reduzido interesse.
Então, resolvi jogar outro jogo em paralelo, para não enjoar rápido, e comecei Donkey Kong Country 2, depois de quase 18 meses após a última zerada. Minha opinião continua mesma: Fases muito legais intercaladas com fases muito bostas, feitas para drenar as suas vidas, tudo isso regado com uma TRILHA SONORA GODLIKE, pqp, esse jogo SÓ tem música boa. Estou no 4º mundo.
06-06-2022, 09:02 AM
Cheguei nas 40h do Forbidden West, por enquanto curtindo bastante, ele só é inchado de atividades (sidequests, tarefas, coletas, pescoções, acampamentos inimigos, arenas, caças...)
Level 28 no momento
06-06-2022, 09:42 AM
Rodrigo Rey escreveu: (06-06-2022, 09:02 AM)Cheguei nas 40h do Forbidden West, por enquanto curtindo bastante, ele só é inchado de atividades (sidequests, tarefas, coletas, pescoções, acampamentos inimigos, arenas, caças...)Estamos juntos! Curtindo muito também. No início eu não estava. A história chatinha e a Aloy se achando demais, estava me irritando. Mas avançando melhor, o gameplay é muito gostosinho, fora os gráficos. Os melhores da geração. Jogão!
06-06-2022, 09:45 AM
Richter escreveu: (06-06-2022, 09:42 AM)Estamos juntos! Curtindo muito também.Como no oeste ninguém sabe que ela é a salvadora de meridiana, fica uma hostilidade mais próxima do 1 A história ta meio viajada por se expandir demais, espero que tenha um bom desfecho
07-06-2022, 06:59 PM
Vou soar ultra master of the obvious com esse post, mas fazia muito tempo q eu não jogava nada em emuladores no meu celular, e descobri q não consigo mais. O framerate é MUITO ruim, intragável em alguns casos. Tem como não, bem q falavam q depois q vc se acostuma com 60 fps, framerates muito baixos viram uma tortura. Pena pq às vezes dá vontade de jogar algo mais antigo.
07-06-2022, 07:46 PM
Wander escreveu: (07-06-2022, 06:59 PM)Vou soar ultra master of the obvious com esse post, mas fazia muito tempo q eu não jogava nada em emuladores no meu celular, e descobri q não consigo mais. O framerate é MUITO ruim, intragável em alguns casos. Tem como não, bem q falavam q depois q vc se acostuma com 60 fps, framerates muito baixos viram uma tortura. Pena pq às vezes dá vontade de jogar algo mais antigo.Qual jogo? às vezes acostuma depois de um tempo, se não for tão ruim assim. E de repente é o emulador que roda o jogo mal, ainda mais no celular.
07-06-2022, 09:31 PM
Imigrante Italiano escreveu: (07-06-2022, 07:46 PM)Qual jogo? às vezes acostuma depois de um tempo, se não for tão ruim assim. Provavelmente, era o Donald Duck Goin Quackers de PS1. Tava rodando muito devagar, mas acho q era o emulador mesmo se pá.
08-06-2022, 08:37 AM
Depois fui ver, não era o framerate do jogo, era lag ao espelhar o smartphone na TV, LOPES. Preciso passar a jogar essas coisas em PC mesmo q é melhor.
08-06-2022, 08:45 AM
Uma vez testei o Sonic CD do cel espelhado na TV e senti forte o lag, ficou quase injogável
08-06-2022, 09:27 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|