Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
A Halberd do Rikard é OP?
Responder
pensando em qual cor de final escolher

na verdade, vontade é fazer o final da ranni, mas sempre qdo eu penso que pra fazer o final do three fingers eu vou ter q correr o esgoto inteiro de novo dá uma preguiça....
Responder
Biomassabc escreveu: (07-06-2022, 08:16 PM)pensando em qual cor de final escolher

na verdade, vontade é fazer o final da ranni, mas sempre qdo eu penso que pra fazer o final do three fingers eu vou ter q correr o esgoto inteiro de novo dá uma preguiça....
Qualquer final que a Ranni perca é um bom final.
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2022, 08:19 PM)Qualquer final que a Ranni perca é um bom final.
pq tanta raiva da waifu?
Responder
Biomassabc escreveu: (07-06-2022, 08:22 PM)pq tanta raiva da waifu?
Godwyn did nothing wrong
Responder
Biomassabc escreveu: (07-06-2022, 08:16 PM)pensando em qual cor de final escolher

Eita, não tem site of grace lá pra baixo?

Ainda não fiz tudo lá pq é o lugar que mais odeio no jogo.
Responder
Silent Bob escreveu: (07-06-2022, 09:30 PM)Eita, não tem site of grace lá pra baixo?

Ainda não fiz tudo lá pq é o lugar que mais odeio no jogo.
ué, tem

só que se eu pegar um final, vou ter q fazer o jogo inteiro de novo pra pegar outro, inclusive correr o esgoto inteiro (se bem q tem um jump maroto q deixa pular toda a seção)
Responder
Acho que terminei Caelid por enquanto, graças a Deus. Emotion

Área véia besta da porra.
Responder
Estou tentando fazer tudo que é possível antes do NG+.

Já peguei todos os talismãs menos alguns de quests perdidas.

Peguei todos os spirits e puppets com a mesma exceção.

Peguei todas as seedbeds e as deathroots pros mongolóides lá.

Só não vou atrás de todas as ashes of war porque já cansei. Só vou atrás das boas.

Baby
Responder
Eu perdi várias ashes no early e mid game porque eu simplesmente não me ligava no bichinhos que deixavam as pegadas no chão Lol Só achei quando fui fazer alguma build, e algum vídeo apontava o local.
Responder
Biomassabc escreveu: (07-06-2022, 10:50 PM)ué, tem

só que se eu pegar um final, vou ter q fazer o jogo inteiro de novo pra pegar outro, inclusive correr o esgoto inteiro (se bem q tem um jump maroto q deixa pular toda a seção)
Faz bkp do save ué
Responder
Seraph escreveu: (07-06-2022, 11:44 PM)Estou tentando fazer tudo que é possível antes do NG+.

Já peguei todos os talismãs menos alguns de quests perdidas.

Peguei todos os spirits e puppets com a mesma exceção.

Peguei todas as seedbeds e as deathroots pros mongolóides lá.

Só não vou atrás de todas as ashes of war porque já cansei. Só vou atrás das boas.

Baby

Mizuzaki se superou em alguns missables desse jogo. Eu estou tendo que adiar a quest da Ranni até depois de passar dos fucking esgotos de Leyndell porque eu quero mostrar como pega o puppet do Dung Eater, e preciso manter o Seluvis vivo pra isso Emotion
Responder
Sim, meu Seluvis morreu cedo tadim.

Ficou faltando exatamente o puppet do Dung Eater.

E o medalhão que pega por ele, o magic scorpion.
Responder
[Imagem: 65l7mh7qf9491.jpg?width=640&crop=smart&a...39289994f9]
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2022, 07:08 PM)A Halberd do Rikard é OP?
Por conta daa speed runs?
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2022, 07:08 PM)A Halberd do Rikard é OP?

Acho q não, só contra ele mesmo.
Responder
Wander escreveu: (08-06-2022, 08:38 AM)Acho q não, só contra ele mesmo.
+/-
Ela é uma arma relativamente forte já que não tem requerimento para usar. Aí a galera que faz speedrun acaba a usando.
Responder
vou postar depois a luta contra a Seraph+lesma
Responder
Kakashisan escreveu: (08-06-2022, 09:22 AM)+/-
Ela é uma arma relativamente forte já que não tem requerimento para usar. Aí a galera que faz speedrun acaba a usando.

Ah sim. É q eu testei contra a Elden Beast e não curti. Nem sabia q não tinha requerimento, mas faz sentido pq vc pode chegar no Rykard com qualquer build e a luta é pensada em cima da arma.
Responder
Kakashisan escreveu: (08-06-2022, 08:25 AM)Por conta daa speed runs?

Wander escreveu: (08-06-2022, 08:38 AM)Acho q não, só contra ele mesmo.

Kakashisan escreveu: (08-06-2022, 09:22 AM)+/-

Wander escreveu: (08-06-2022, 11:19 AM)Ah sim. É q eu testei contra a Elden Beast e não curti. Nem sabia q não tinha requerimento, mas faz sentido pq vc pode chegar no Rykard com qualquer build e a luta é pensada em cima da arma.

A galera ta usando no PVP, então deve ser forte além disso

deve ser bom para build de Vigor e Poise então Hum
Responder