Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Devil escreveu: (08-06-2022, 01:00 PM)Pensando aqui, RE 8 é o mais recente e continua tão galhofa que pode ser que esse Remake do 4 não vá pra um caminho tão sério quanto parece.

Sim. Nao tem pq mudar.
Acho que só devem revisar as QTEs e cotar conteúdo por custos mesmo.
Responder
Off topic, mas estou jogando o RE0 pela primeira vez (versão remaster), e que puta jogão heim?

É RE na veia, classicão, com pluses bons e ótimos diálogos que são extremamente ruins Lol

E difícil para um caralho, comparado aos outros.

Uma crítica é a decisão de design de abolir os baús. A gestão do inventário chega a ser irritante.
Responder
Pandora escreveu: (08-06-2022, 02:07 PM)Uma crítica é a decisão de design de abolir os baús. A gestão do inventário chega a ser irritante.

É exatamente isso que mata o jogo. Chega uma hora que cansa ficar carregando os itens pra outro lugar só pra poder gerenciar. Ideia de retardado.
Responder
Foda quando o cenário avança absurdamente, aí tem que voltar da pqp pra trazer o inventário em partes pro local novo
Responder
Devil escreveu: (08-06-2022, 01:00 PM)Pensando aqui, RE 8 é o mais recente e continua tão galhofa que pode ser que esse Remake do 4 não vá pra um caminho tão sério quanto parece.

A arma que a Jill usa no REmake 3 pra matar o último Nemesis é bem "wat/// lol".
Responder
O Zero é ruim demais, benzadeus. Bravo Team totalmente escanteado, história zuada com as lesmas morfadoras, os monstros são apenas bichos gigantes sem originalidade alguma, final brochante e a dropar itens foi retardados demais. Só prestam os gráficos mesmo.

Controlar 2 personagens ao mesmo tempo ficou chato, parece um Goof Troop piorado.
Responder
Um modzinho para o zero para criar uns baús ou mesmo acabar com limite do inventário já deixaria ele bem melhor msm. Até entendo que na época tentaram fazer algo mais realista do que os baús mágicos, mas foi uma ideia infeliz.
Responder
Pandora escreveu: (08-06-2022, 02:07 PM)Off topic, mas estou jogando o RE0 pela primeira vez (versão remaster), e que puta jogão heim?

É RE na veia, classicão, com pluses bons e ótimos diálogos que são extremamente ruins Lol

E difícil para um caralho, comparado aos outros.

Uma crítica é a decisão de design de abolir os baús. A gestão do inventário chega a ser irritante.

Pluses
Responder
RE0 acho que foi uma das últimas platinas que peguei, brom game
Responder

É, até que está consideravelmente acima dos REs da gen passada sim. Embora mesmo assim não acho que seja nada de cair o queixo visualmente.
Cabelo do Leon está bem melhor do que no RE2, mas ainda tá meio bizarro.
Responder
Uma pena não lançarem na gen anterior, pois não parece ser algo tão superior ao que foi feito no RE2 e 3.
Responder
A escuridão denuncia a baixa contagem poligonal.
Responder
[Imagem: aq8QDlt.png]

PQP, quando já falam que é reimaginação é pq lá vem bosta.

Outra coisa, não mostraram 1 segundo de gameplay de tiro/combate. Ou o negócio ainda não está pronto ou deve estar uma merda inacreditável.

Custava mostrar o Leon viadão entrar na cabana e atirar no primeiro ganado? CANALHAS!!
Responder
Prefiro o visual do original.
Responder
Tem algum motivo pra ser menos outono? cheio de vegetação
Responder
Pior que é um sinal de bosta da porra, zero hype Residentsleeper
Responder
Chozo Master escreveu: (14-06-2022, 09:09 AM)Prefiro o visual do original.

No momento estou com a mesma opinião. Esse remake só não é mais desnecessário que o de TLoUs.
Responder
Será jogão , relaxem
Responder
Responder
Foda pacaralho, hein? Ainda acho mais feio que o original, mas deu uma vontade forte de jogar esse eventinho. Parece muito bom. Bem melhor que RE2 Remake.
Responder