Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Achei o Design de muito bom gosto!!! Love
Let’s go over all three of Guile’s Super Arts, which reflects his journey as one of the most well-known World Warriors!

Sonic Hurricane (1 Stock) – Introduced in Street Fighter Alpha 3, Guile fires a massive aerial slash directly ahead. If used with a Heavy Punch, the aerial slash fires diagonally upwards as a good anti-air option. An extremely versatile move that can be used in combos, to counter projectiles, or as a way to turn the tables when being pressured.

Solid Puncher (2 Stocks) – Introduced in Street Fighter V as Guile’s V-Trigger I, Solid Puncher is now a Super Art. Guile envelops both arms in aerial slashes and enables the use of Sonic Break, where a flurry of small Sonic Boom projectiles can be unleashed simply by pressing the punch buttons.

Crossfire Somersault (3 Stocks) – A brand new Super Art, Guile puffs his chest and fires a massive aerial slash that launches the opponent into the air before following up with a brutal Somersault Kick.

https://blog.playstation.com/2022/06/09/...fighter-6/
Bruto esse lvl 3.
Nem tinha reparado na barba pelo leak, fui ver a imagem de novo e tava sim de barba.
Zero escreveu: (09-06-2022, 03:15 PM)Achei o Design de muito bom gosto!!! Love

Legal mermo.
esse guile ta MONSTRO, curti pra carai
Gostei também dele ter mantido o golpe que foi vskill em sfv, que ele atira um alecfull estacionário que buffa os alecfull tradicionais.
Wintry_Flutist escreveu: (07-06-2022, 01:05 AM)Continua uma bosta, essa série sempre teve uns logos fodas e agora mandam esse... Curioso que nos comentários no YouTube vejo quase todo mundo adorando o visual do jogo, com uma pegada mais "luta de rua" mesmo e grafite pra cacete; fizeram até um logo da Capcom maneirinho nesse estilo no início do vídeo... Aí o o logo do jogo no final é isso? Por que não usaram a temática street art?

É, de fato não tem nada a ver com o resto do tema do jogo... Só mesclaram 3 tipos de "6".
Mas isoladamente eu gostei. :þ

Tem várias coisas que meio que ainda não se encaixam nesse SF, visualmente falando. Tá tudo ainda muito desconexo. Parece coisa de um comitê, cada indivíduo querendo colocar as suas idéias no jogo.
brabo
Guile Mr. Olympia Loles
Todo mundo de barba.
Animação desse jogo é tão boa que deveria ter um modo 120fps pro PS5.
Vilela escreveu: (09-06-2022, 03:34 PM)
Caralho ficou muito muito foda o Guile nesse jogo, pqp.

E ele manda um PREDICTABO no perfect parry :LOPES:
Gbraga escreveu: (09-06-2022, 07:27 PM)Caralho ficou muito muito foda o Guile nesse jogo, pqp.

E ele manda um PREDICTABO no perfect parry :LOPES:
fica esquisito esse animação super foda dos personagens em comparação aos bonecos do cenário Loles
Ligo pra isso nhão, nem tinha reparado até você falar Emotion

Tô achando muito bonito esse jogo, depois da primeira impressão negativa. Bem mais bonito que SF V, que eu achava meio feinho.

Quero jogá, tomara que tenha beta Oopscool
Moukis escreveu: (09-06-2022, 03:18 PM)Nem tinha reparado na barba pelo leak, fui ver a imagem de novo e tava sim de barba.

O Ken também vai ter barba, se você ampliar a imagem dele na leak
chun-li vai ter também
O hype para isso tá como? Monstro.