14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Capa sem graça mesmo.
É para combinar com o jogo.
Maedhros escreveu: (10-06-2022, 09:04 AM)[Imagem: m5wzr6G.jpeg]

eita meteram um "Part I"
Devil escreveu: (10-06-2022, 09:00 AM)Pra mim comprar esse remake deveria dar, no mínimo, acesso gratuito ao MP quando lançar.

Aguardarei a versão rargb.
foi a única que inovou nas capas, isso se chama arte
Vilela escreveu: (10-06-2022, 10:20 AM)foi a única que inovou nas capas, isso se chama arte

a capa do Skyrim no PS3 e do The Last of Us no PS4 eu gostei mais  Love
SeuMadruga escreveu: (10-06-2022, 10:22 AM)a capa do Skyrim no PS3 e do The Last of Us no PS4 eu gostei mais  Love
a do the lacre of us part 1 no ps5 tenta diminuir ainda mais o joel ainda mais depois do que fizeram ele no 2, no remake playstation 6 não vai ter nem ele na capa mais
Vilela escreveu: (10-06-2022, 10:24 AM)a do the lacre of us part 1 no ps5 tenta diminuir ainda mais o joel ainda mais depois do que fizeram ele no 2, no remake playstation 6 não vai ter nem ele na capa mais
Ele é um monstro, deveria aparecer atrás da Ellie
Lembram daquele problema de vídeo no meu PS4? Aconteceu de novo e deu pra capturar na minha última jogada de Elden Ring.

Em 2'30'' dá pra notar um artefato sutil que pega a largura toda da tela na altura da barra de hp da Malenia, acontece umas 4 vezes depois desse ponto.

Joguei mais uns 15 minutos e não aconteceu mais. E tb não tinha acontecido nesse tempo todo depois das primeiras vezes.

Tô com a impressão que o gatilho são efeitos visuais intensos num curto espaço de tempo, como os que rolam aí nessa luta.

Enfim,  Crylol
Vilela escreveu: (09-06-2022, 10:24 PM)350 reais está de graça
399
Brain escreveu: (12-06-2022, 01:20 PM)399
custa apenas 350

399 é edição firefly edition

https://www.playstation.com/pt-br/ps-plus/

[Imagem: qGx8fJJ.png]

[Imagem: 7WNdJdo.png]

[Imagem: KGOLAVu.png]

[Imagem: vZD3P6h.png]
Silent Bob escreveu: (11-06-2022, 01:21 AM)Lembram daquele problema de vídeo no meu PS4? Aconteceu de novo e deu pra capturar na minha última jogada de Elden Ring.

Em 2'30'' dá pra notar um artefato sutil que pega a largura toda da tela na altura da barra de hp da Malenia, acontece umas 4 vezes depois desse ponto.

Joguei mais uns 15 minutos e não aconteceu mais. E tb não tinha acontecido nesse tempo todo depois das primeiras vezes.

Tô com a impressão que o gatilho são efeitos visuais intensos num curto espaço de tempo, como os que rolam aí nessa luta.

Enfim,  Crylol
Se fosse video game bem velho, eu chutaria que tem algum problema na distribuição de força, tipo um capacitor que foi pro saco ou algo assim, mas moderno sei lá.
Pass Ultimate tá mais barato que essa Plus flopada aí.
Edinho escreveu: (13-06-2022, 11:27 AM)Pass Ultimate tá mais barato que essa Plus flopada aí.
tá não, só com esquemas ilegais, oficialmente 1 ano de gamepass ultimate dá 540 reais, e só tem jogo merda como gears e halo, 1 daa poderosa playstation plus extra custa apenas 340 reais e tem gotys como god of war e bloodborne
Z80a escreveu: (13-06-2022, 10:33 AM)Se fosse video game bem velho, eu chutaria que tem algum problema na distribuição de força, tipo um capacitor que foi pro saco ou algo assim, mas moderno sei lá.
Hmmmm

Acha possível que algum problema na minha rede elétrica doméstica possa causar esse tipo de coisa tb?

Tipo fiação muito antiga, amperagem irregular, etc.
Silent Bob escreveu: (13-06-2022, 01:42 PM)Hmmmm

Acha possível que algum problema na minha rede elétrica doméstica possa causar esse tipo de coisa tb?

Tipo fiação muito antiga, amperagem irregular, etc.
Nope.
Fonte switching não dá uma foda pra nada.
Mesmo video games mais antigos tinham o glorioso 7805 pra segurar a parada, Moderno faz serviço ainda melhor.
Z80a escreveu: (13-06-2022, 06:31 PM)Nope.
Fonte switching não dá uma foda pra nada.
Mesmo video games mais antigos tinham o glorioso 7805 pra segurar a parada, Moderno faz serviço ainda melhor.
Menos mal.  Crylol

obgd
Só pra socar mais aula no tópico de playstation, os 9 volts das fontes de video game antigo era só margem de erro.
A maioria deles tem o já citado 7805 que é um componente que você taca de 7 a 12 volts nele, e ele retorna um 5volt lisinho do outro lado (e calor por um dissipador no chip que você TEM que parafusar num dissipador maior ou coisas ruins acontecem :3).
As fontes da época eram só divisor de voltagem, no caso por 12, soltando 9 volts se a voltagem da parede tá 110, mas se ela estiver por exemplo a 100, sai 8 volts do outro lado e se estiver a 130 sai 11 volts etc..

Já essas fontes modernas por switching tem um componente que fica fatiando a voltagem 15-30 mil vezes por segundo com uma "switch" digital, e controlando o tempo que fica ligado por pulso com um chipe que faz o serviço medindo a voltagem que esta saindo e ajustando até chegar exatamente na voltagem programada.
Não tem calor saindo por lugar nenhum, não tem foda sendo dada pra quanta voltagem tem na parede.. ele simplesmente mira na voltagem certa e já era.