Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 2015-01-15-nesremix01.jpg]

Meuamigo, que jogo bom. Emotion

Devidamente zerado: Abri todas as fases e peguei o melhor rank possível em absolutamente todas elas. 8-) 

Acho que fazia uns belos anos que eu não fazia 100% num jogo minimamente difícil. Os minigames exigem tanto de você pra conseguir o rank máximo que hoje eu sinto que domino todos os jogos do pacote. Não achei que sairia do jogo sentindo vontade de jogar "Pinball" ou "Clu Clu Land" Lol

Os remixes que eles fazem são muito divertidos, mas mesmo as fases 'base' do jogo são muito gostosas de jogar. Não tenho saco pra fazer speed run, mas o jogo é ótimo pra dar um gostinho disso: é coisa de jogar a mesma mini-fase várias vezes pra tentar diminuir segundos ou décimos do tempo total. No final você já tem uma compreensão surpreendentemente alta de como o jogo funciona, coisa de saber apontar como a IA dos inimigos funciona, como você toma proveito da física do jogo, etc.  Tem jogos que eu já tinha uma expectativa de como seria uma experiência mais speed-run deles (como Mario), mas nunca me vi cogitando jogar jogos tipo 'Golf' ou 'Baseball' com mind-set de speed-run. Bem diferentão.

Como jogo por si só eu recomendo demais, mas se você tem um mínimo de interesse em jogos de NES mas sente que os jogos hoje em dia são simples demais, ou não te explicam o suficiente via gameplay, ou sei lá, recomendo muito passar um tempo com NES Remix. Ele é difícil no sentido que os desafios exigem bastante pra pegar o melhor rank, mas como são desafios que duram segundos, é surpreendentemente amigável.

Já comecei o NES Remix 2, que pelo visto é mais uma expansão do que sequencia mesmo, porque é uma estrutura praticamente idêntica (com melhoras de qualidade de vida aqui e ali), mas com jogos diferentes.
Primeiro jogo da new Plus terminado: The Dark Pictures: Little Hope, ao contrário do Man of Medan que saí com um ou dois vivos, nesse fui mais cauteloso e salvei todo mundo, também gostei mais dele, porém Until Dawn ainda é o melhor
Tá rolando aquele festival com as demos no Steam e de vez em quando nos deparamos com um jogo com proposta interessante.

Gostei dessa maluquice aqui:

Lembra a proposta do Hotline Miami. Muito satisfatório sair arrebentado tudo no chute, assim como a reação aos tiros. Tudo com muito impacto e tal.
Nash escreveu: (17-06-2022, 02:32 AM)Tá rolando aquele festival com as demos no Steam e de vez em quando nos deparamos com um jogo com proposta interessante.

Lembra a proposta do Hotline Miami. Muito satisfatório sair arrebentado tudo no chute, assim como a reação aos tiros. Tudo com muito impacto e tal.

Jogaço demais Emotion
Olija. MS Rewards mais uma vez me fazendo jogar algo daorinha. Fiquei umas 2h no joguete, e achei bem foda. Devo jogar mais depois.
Nash escreveu: (17-06-2022, 02:32 AM)Tá rolando aquele festival com as demos no Steam e de vez em quando nos deparamos com um jogo com proposta interessante.

Melhor demo que testei dessa Steam Fest, bom demais Emotion
Devil escreveu: (17-06-2022, 12:34 PM)Melhor demo que testei dessa Steam Fest, bom demais Emotion

Eu baixei uns 15 demos dessa steam fest e foi um mais lixo que o outro. Até aquela cópia de Goldeneye é ruim. Lol

O mais legalzinho foi esse aqui:

https://store.steampowered.com/app/1684930/CULTIC/

Parece um mod de doom para pc´s antigos que só exibiam 4 cores.

Vou baixar esse do pézão.
Maedhros escreveu: (17-06-2022, 12:38 PM)Eu baixei uns 15 demos dessa steam fest e foi um mais lixo que o outro. Até aquela cópia de Goldeneye é ruim. Lol

O mais legalzinho foi esse aqui:

https://store.steampowered.com/app/1684930/CULTIC/

Parece um mod de doom para pc´s antigos que só exibiam 4 cores.

Vou baixar esse do pézão.

Parece maneiro esse aí, puta visual.

Aquele Metal Hellsinger é maneirinho também:

Joguei bastante Mario Kart 8 Deluxe, online e single-player.

Parei porque logo vem mais pistas e vou ter que voltar a jogar.
Zerado: The Great Ace Attorney 2: Resolve (Steam).

[Imagem: TGAA2.jpg]

Muito melhor que o primeiro, aproveita que a maioria dos personagens já foi introduzido no primeiro jogo para de cara já dar continuidade ao desenvolvimento dos personagens e das circustâncias. Infelizmente isso foi feito levemente às custas do primeiro jogo, que jogou no ar questões que só seriam resgatadas no 2º jogo, e terminou em um cliffhanger.

Esse segundo tem a cara da franquia, com acontecimentos mais grandiosos. E ajuda muito o fato que o Ryunosuke demonstra infinitamente mais confiança e firmeza, o que me agrada.

------

Comecei Bleed 2. Puta joguinho com ritmo rápido gostoso de jogar, estou gostando.

abraços e paz™
Bateu saudades e zerei Metal Slug X pela enésima vez, joguinho bão demais Kawaii
Deu um temporal aqui que a net saiu do ar, aproveitei e zerei pela primeira vez king of dragons com o fighter, pena eu não ter descoberto esse jogo na época do snes
Imigrante Italiano escreveu: (17-06-2022, 08:49 PM)Bateu saudades e zerei Metal Slug X pela enésima vez, joguinho bão demais  Kawaii

Melhor da série Emotion

Esse é um q eu de vez em qdo zero de novo, clássico eterno dos shooters 2D.
Testei o Shadow of the Beast, não empolgou não
Tô jogando aquele jogo de Crayon Shin-chan/Boku no Natsu Yasumi de Switch. :-)

[Imagem: IMG_20210218_003605.jpg]

Nunca tinha jogado nada de Natsu Yasumi tirando aquele spin off "Attack of the Friday Monsters" do 3DS, mas o feel é exatamente o mesmo: explorar cidadezinha do interior do Japão, com uma história simples porém com toques de realismo fantásico. Além disso, nunca tinha consumido nenhuma mídia do Shin-chan. O humor do bagulho é bobo demais, curti. Emotion

É um jogo muito slow-life, mesmo: o jogador pode explorar a cidade como bem entender (apesar de que algumas coisas estão fechadas nos primeiros dias) e gastar tempo fazendo o que quiser: pode tentar ajudar os comerciantes a conseguir ingredientes, ficar pescando e caçando insetos, puxando papo com a turma, etc.

Ele não é algo tipo Animal Crossing though: existe uma história se desenvolvendo, e o jogador é (na maioria dos casos) responsável por procurar onde os eventos importantes estão acontecendo pra então avançar a história. Mas até onde eu joguei, se você quiser ignorar a história parece que é possível. Não sei se dá pra você ignorar 100%, talvez dê pra dexar coisas pro dia seguinte e afins.

A experiência toda é bem gostosa. Tem aquele tipo de história que nada de incrível acontece mas mesmo assim tem vários momentos memoráveis. :-) A não ser que eu tenha entendido algo mega errado ou que haja um plot twist trevoso, o jogo só dura 7 dias e eu já estou no final do 3º, e cada dia tem durado entre 40m e 1h20, então vai ser um jogo curtinho.
What? Tem tradução? Jogaria demais.
Kotonete escreveu: (18-06-2022, 10:46 AM)Tô jogando aquele jogo de Crayon Shin-chan/Boku no Natsu Yasumi de Switch. :-)

[Imagem: IMG_20210218_003605.jpg]

Nunca tinha jogado nada de Natsu Yasumi tirando aquele spin off "Attack of the Friday Monsters" do 3DS, mas o feel é exatamente o mesmo: explorar cidadezinha do interior do Japão, com uma história simples porém com toques de realismo fantásico. Além disso, nunca tinha consumido nenhuma mídia do Shin-chan. O humor do bagulho é bobo demais, curti. Emotion

É um jogo muito slow-life, mesmo: o jogador pode explorar a cidade como bem entender (apesar de que algumas coisas estão fechadas nos primeiros dias) e gastar tempo fazendo o que quiser: pode tentar ajudar os comerciantes a conseguir ingredientes, ficar pescando e caçando insetos, puxando papo com a turma, etc.

Ele não é algo tipo Animal Crossing though: existe uma história se desenvolvendo, e o jogador é (na maioria dos casos) responsável por procurar onde os eventos importantes estão acontecendo pra então avançar a história. Mas até onde eu joguei, se você quiser ignorar a história parece que é possível. Não sei se dá pra você ignorar 100%, talvez dê pra dexar coisas pro dia seguinte e afins.

A experiência toda é bem gostosa. Tem aquele tipo de história que nada de incrível acontece mas mesmo assim tem vários momentos memoráveis. :-) A não ser que eu tenha entendido algo mega errado ou que haja um plot twist trevoso, o jogo só dura 7 dias e eu já estou no final do 3º, e cada dia tem durado entre 40m e 1h20, então vai ser um jogo curtinho.
Caralho, sonho da porr@@@@@@@@@@@@@

Parece muito GOTY isso aí Emotion

Mais perto de Bokunatsu que cheguei foi Persona 4 mesmo Lol

Algum dia eu ainda tomo coragem de pagar 900 quadrilhões de reais pra importar Bokunatsu 3 de PS3.
Esse daqui?

3 coisas que me impressionou muito em Horizonte 2.

A primera foi uma emboscada nervosa de um indígenas pirocudos, eles estavam com um bicho possuindo dois chifres satanizado. O bicho ficava de vigia o tempo todo e tem vários ataques diferentes.  A área é grande. Dá pra esconder e fazer emboscada contra ele. Morri igual um desgraçado! Até entender onde eu poderia dropar uma das armas do bicho é usar contra ele. Matei!

A segunda foi a luta com uma Índia! Muie se achava demais. A luta são em 3 tempos.
A primeira é no bastão. Pau pra toda hora... depois ela te derruba para um area menor e a briga passa a ser no arco e flecha.
Depois vcs caem para uma arena gigante. Aí o pau tora. Guess
Vale de tudo. Arco e flecha e briga de pau ?
Rapai que foda! E ainda depois de vencer , vc quem escolhe. Morte a ela ou não.

Eu fiz o que?
??
Morra! AQUI É SATANÁS

A terceira coisa acredito ser spolier... Mesmo sabendo que todo mundo manja já.

Emotion

Indo pra última missão.
Terminei o Life is Strange: True Colors, jogo bem emocionante e carismático, legal o poder da protagonista e a variedade de usos, só não vale full price que a Square quis enfiar nele, já que não é tão superior ao primeiro... recomendo fortemente baixar no Pass