Posts: 6.053
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
15-06-2022, 03:44 PM
(Última alteração: 15-06-2022, 03:50 PM por Kotonete.)
DesastreBr escreveu: (15-06-2022, 03:34 PM)Shin Megami Tensei V chegou a 1 milhão de unidades vendidas.
Sega e Atlus comemoram o feito. Sendo o primeiro jogo SMT a chegar a 1 milhão de unidades.
Tomara que continue a crescer. Jogo muito bom e merece cada unidade vendida.
Que pecado ser o único jogo. Achei que pelo menos o IV tivesse ultrapassado essa marca fácil
Mas que bom que finalmente rolou, hahah
Posts: 21.088
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
SMT é bem nicho mesmo.
Mas ótima notícia. Quando sair pra outras plataformas + legs deve fazer mais uns 500.
Posts: 141
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2021
Chozo Master escreveu: (15-06-2022, 03:49 PM)SMT é bem nicho mesmo.
Mas ótima notícia. Quando sair pra outras plataformas + legs deve fazer mais uns 500.
Sim... Torcendo para sair pelo menos no PC para ter um público maior. Acho que deveria sair em todas as plataformas. É um jogão e todo mundo merecia a chance de jogar.
Torcendo para Chegar a 1.5 milhão de unidades.
SMT IV vendeu 600 mil unidades.
Posts: 16.813
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
DesastreBr escreveu: (15-06-2022, 03:34 PM)Shin Megami Tensei V chegou a 1 milhão de unidades vendidas.
Sega e Atlus comemoram o feito. Sendo o primeiro jogo SMT a chegar a 1 milhão de unidades.
Tomara que continue a crescer. Jogo muito bom e merece cada unidade vendida. Que seja o "momento Persona 3" da série. Deus o livre ter que viver de social link pra sempre.
Posts: 6.053
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Chega 24 de Junho
Posts: 23.606
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Esse ai é meio chatinho de emular porque ele usa a memoria compartilhada entre a CPU e GPU pra caralho
Ironicamente pra video games nintendo não é muito problema porque todos eles tem memoria compartilhada e dá pra fazer um tweak especifico pra rodar o jogo, mas os project64 da vida sofrem :3
Posts: 33.794
Tópicos: 315
Registrado: Apr 2009
Posts: 69.862
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Bio escreveu: (17-06-2022, 10:35 AM)aquele novo ficou bom?
Posts: 21.088
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
Nintendo continua com as migalhas
Posts: 22.799
Tópicos: 1.252
Registrado: Jan 2009
17-06-2022, 11:45 AM
(Última alteração: 17-06-2022, 11:46 AM por Nickelodeon.)
Não, esses jogos de N64 são melhores que esses joguinhos desconhecidos de NES e SNES que mesmo na época ninguém ligava, no momento, esses anúncios de jogo de N64 tão bons.
Problema é que a biblioteca do N64 é pequena e limitada, não deve demorar muito pra começar a faltar jogo que é fácil colocar e ficarem mandando esses jogos que mesmo na época ninguém se importava, mas ainda assim vai ter uns clássicos de N64 faltando por problemas com licença.
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Bio escreveu: (17-06-2022, 10:35 AM)aquele novo ficou bom?
Ficou sim. Tem bastante coisa, uma dlc gratuita, poke que aparece depois de terminar, fases de dia e noite,etc
Posts: 747
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2021
Bio escreveu: (17-06-2022, 10:35 AM)aquele novo ficou bom? Eu gostei bastante, tem um modo campanha bem robusto.
Posts: 14.714
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Z80a escreveu: (17-06-2022, 09:15 AM)Esse ai é meio chatinho de emular porque ele usa a memoria compartilhada entre a CPU e GPU pra caralho
Ironicamente pra video games nintendo não é muito problema porque todos eles tem memoria compartilhada e dá pra fazer um tweak especifico pra rodar o jogo, mas os project64 da vida sofrem :3 Nintendo atingiu o ápice da emulação no Wii, depois só ladeira a baixo.
Posts: 22.799
Tópicos: 1.252
Registrado: Jan 2009
21-06-2022, 09:48 AM
(Última alteração: 21-06-2022, 09:49 AM por Nickelodeon.)
Gray Fox escreveu: (21-06-2022, 09:45 AM)Nintendo atingiu o ápice da emulação no Wii, depois só ladeira a baixo.
Depende, o Virtual Console do Wii usava um emulador diferente pra cada jogo de N64, ou seja, não era um emulador de verdade.
Não sei como que tá esse emulador de N64 usado no Switch, mas apesar dos problemas, parece que é sim só um emulador pra todos os jogos, tem que ir alterando esse emulador aos poucos pra que não tenha problemas, e uma hora possam lançar mais um jogo nesse emulador sem precisar alterar nada, um emulador bem feito é um do tipo que se você terminar o emulador, e uma semana depois, lançarem um jogo novo pro console, não precisa alterar nada no emulador.
Posts: 23.534
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2007
Gray Fox escreveu: (21-06-2022, 09:45 AM)Nintendo atingiu o ápice da emulação no Wii, depois só ladeira a baixo.
E tem problemas no Switch? Pq o NES e SNES e Mega rodam de boa e no N64 corrigem sempre os erros que surgem, mas de boa também.
Posts: 23.534
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2007
imagina o que a Monolith faria se tivesse o hardware do PS5/X em mãos hein
Posts: 6.053
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
SeuMadruga escreveu: (22-06-2022, 06:17 PM)imagina o que a Monolith faria se tivesse o hardware do PS5/X em mãos hein
Ia deixar tudo idêntico, mas com o jogador controlando uma party de 15 personagens
Posts: 69.862
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
SeuMadruga escreveu: (22-06-2022, 06:17 PM)imagina o que a Monolith faria se tivesse o hardware do PS5/X em mãos hein imagina o que a monolith faria se pudesse lançar jogo sem censura e full hentai na steam
Posts: 79.711
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
SeuMadruga escreveu: (22-06-2022, 06:17 PM)
imagina o que a Monolith faria se tivesse o hardware do PS5/X em mãos hein Bem legal essa premissa hein.
|