Posts: 747
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2021
Jak and Daxter descompilado pra PC, mesma técnica que fizeram com Mario 64 e OOT. Port nativo, deve ser portado pra tudo que tenha uma GPU minimamente decente.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
com a diferença que jak é bom
Posts: 23.920
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Mal posso esperar pelo WiiU port
Posts: 21.146
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
Não tinha jogo melhor pra portar? Tanto clássico no PS2 e escolhem um shovelware.
Posts: 747
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2021
Eu gostei bastante quando saiu.
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Interessante fazerem isso em jogo de PS2, ainda não tinha visto.
Posts: 2.740
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2011
Essas descompilações são ótimas pra jogos que nunca receberam relançamento e estão presos numa máquina que ninguém mais tem. Pena que normalmente geral caga pra esses jogos e só os populares recebem atenção (por motivos óbvios).
Apesar que emuladores tão aí pra isso, então talvez seja melhor focar em joguete que se beneficiaria com mods mesmo, tipo Mario 64.
Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Imigrante Italiano escreveu: (17-06-2022, 08:46 PM)Essas descompilações são ótimas pra jogos que nunca receberam relançamento e estão presos numa máquina que ninguém mais tem. Pena que normalmente geral caga pra esses jogos e só os populares recebem atenção (por motivos óbvios).
Apesar que emuladores tão aí pra isso, então talvez seja melhor focar em joguete que se beneficiaria com mods mesmo, tipo Mario 64.
Mario 64 foi interessante porque com a descompilaçāo, eles conseguem deixar o jogo mais rápido no posto próprio n64
Posts: 747
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2021
Esse Jak foi um dos primeiros jogos a usar streaming de mundo totalmente sem loading. Na época, revolucionário.
Posts: 7.478
Tópicos: 36
Registrado: Jan 2009
Chozo Master escreveu: (17-06-2022, 06:32 PM)Não tinha jogo melhor pra portar? Tanto clássico no PS2 e escolhem um shovelware.
Provavelmente o código-fonte é mais decifrável justamente por ser um jogo simples, early PS2.
abraços e paz
Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Edinho escreveu: (18-06-2022, 11:40 AM)Esse Jak foi um dos primeiros jogos a usar streaming de mundo totalmente sem loading. Na época, revolucionário.
Tinha o soul reaver do PS1 que fazia isso também
Posts: 15.171
Tópicos: 217
Registrado: Jan 2009
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Posts: 19.085
Tópicos: 210
Registrado: Oct 2008
Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Legal, mas vai ser só nos jogos que forem suportados porque eu imagino que o troço de RT precisa no minimo saber onde esta a luz
Posts: 23.920
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Z80a escreveu: (03-07-2022, 01:24 AM)Legal, mas vai ser só nos jogos que forem suportados porque eu imagino que o troço de RT precisa no minimo saber onde esta a luz
O próprio criador dessa parada disse que poucos jogos vão suportar, pois ele tá colocando manualmente o RT neles.
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Victor escreveu: (04-07-2022, 10:33 AM)O próprio criador dessa parada disse que poucos jogos vão suportar, pois ele tá colocando manualmente o RT neles.
Mas o N64 tem meia dúzia de jogos, então nem precisa de muito suporte.
Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Nash escreveu: (04-07-2022, 01:35 PM)Mas o N64 tem meia dúzia de jogos, então nem precisa de muito suporte.
Tem o suficiente pra faltar alguns jogos legais, mas não o suficiente pra dizer que é impossivel
É o pior meio termo :3
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Essa é uma maneira bizarra de se permitir programação usando o proprio Xbox :3
Pega um Visual C 6.0 da vida, manual de programação de OpenGL/Glide (ou DirectX se você esta se sentindo um completo suicida) e bob é seu tio
Posts: 747
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2021
Como que eles conseguiram funcionar o glide? :3