Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!

Jak and Daxter descompilado pra PC, mesma técnica que fizeram com Mario 64 e OOT. Port nativo, deve ser portado pra tudo que tenha uma GPU minimamente decente.
com a diferença que jak é bom
Mal posso esperar pelo WiiU port
Não tinha jogo melhor pra portar? Tanto clássico no PS2 e escolhem um shovelware.
Eu gostei bastante quando saiu.
Interessante fazerem isso em jogo de PS2, ainda não tinha visto.
Essas descompilações são ótimas pra jogos que nunca receberam relançamento e estão presos numa máquina que ninguém mais tem. Pena que normalmente geral caga pra esses jogos e só os populares recebem atenção (por motivos óbvios).

Apesar que emuladores tão aí pra isso, então talvez seja melhor focar em joguete que se beneficiaria com mods mesmo, tipo Mario 64.
Imigrante Italiano escreveu: (17-06-2022, 08:46 PM)Essas descompilações são ótimas pra jogos que nunca receberam relançamento e estão presos numa máquina que ninguém mais tem. Pena que normalmente geral caga pra esses jogos e só os populares recebem atenção (por motivos óbvios).

Apesar que emuladores tão aí pra isso, então talvez seja melhor focar em joguete que se beneficiaria com mods mesmo, tipo Mario 64.
Mario 64 foi interessante porque com a descompilaçāo, eles conseguem deixar o jogo mais rápido no posto próprio n64
Esse Jak foi um dos primeiros jogos a usar streaming de mundo totalmente sem loading. Na época, revolucionário.
Chozo Master escreveu: (17-06-2022, 06:32 PM)Não tinha jogo melhor pra portar? Tanto clássico no PS2 e escolhem um shovelware.
Provavelmente o código-fonte é mais decifrável justamente por ser um jogo simples, early PS2.

abraços e paz™
Edinho escreveu: (18-06-2022, 11:40 AM)Esse Jak foi um dos primeiros jogos a usar streaming de mundo totalmente sem loading. Na época, revolucionário.
Tinha o soul reaver do PS1 que fazia isso também
[Imagem: zMp2dSx.png]
Legal, mas vai ser só nos jogos que forem suportados porque eu imagino que o troço de RT precisa no minimo saber onde esta a luz
Z80a escreveu: (03-07-2022, 01:24 AM)Legal, mas vai ser só nos jogos que forem suportados porque eu imagino que o troço de RT precisa no minimo saber onde esta a luz
O próprio criador dessa parada disse que poucos jogos vão suportar, pois ele tá colocando manualmente o RT neles.
Victor escreveu: (04-07-2022, 10:33 AM)O próprio criador dessa parada disse que poucos jogos vão suportar, pois ele tá colocando manualmente o RT neles.

Mas o N64 tem meia dúzia de jogos, então nem precisa de muito suporte.
Nash escreveu: (04-07-2022, 01:35 PM)Mas o N64 tem meia dúzia de jogos, então nem precisa de muito suporte.
Tem o suficiente pra faltar alguns jogos legais, mas não o suficiente pra dizer que é impossivel
É o pior meio termo :3
Essa é uma maneira bizarra de se permitir programação usando o proprio Xbox :3
Pega um Visual C 6.0 da vida, manual de programação de OpenGL/Glide (ou DirectX se você esta se sentindo um completo suicida) e bob é seu tio
Como que eles conseguiram funcionar o glide? :3