Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Wander escreveu: (16-06-2022, 12:26 PM)Eu estava acompanhando Fluminense x América-MG, o América mesmo com um jogador expulso aos 11 minutos, segurou o flu Emotion 

A defesa deles estava muito organizada e os contra-ataques eram mortais. Só não ganharam por sorte do Fluminense, pois o tal do Pedrinho churou uma bola q pegou na trave próximo ao fim do jogo.
tem que ter calma com o diniz, klopp não ganhou títulos de cara no liverpool
Vilela escreveu: (16-06-2022, 12:32 PM)tem que ter calma com o diniz, klopp não ganhou títulos de cara no liverpool

Diniz sendo Diniz, eu já desanimei com esse cara, o que mais me irrita é a saída de bola com o goleiro daquele jeito, só pegar time esperto que dá merda em 2 segundos  Crylol
Botafogo tirou uma invencibilidade de 15 jogos do São Paulo agora. Acabou a fase das derrotas, e logo vem a segunda janela pra encorparmos mais o time e ficarmos competitivos.
Wander escreveu: (16-06-2022, 06:10 PM)Botafogo tirou uma invencibilidade de 15 jogos do São Paulo agora. Acabou a fase das derrotas, e logo vem a segunda janela pra encorparmos mais o time e ficarmos competitivos.
depois falam que protesto invadindo ct não dá certo
tomamos 2 gols, gostei não  =( acabou a sequência de 6 jogos seguidos no br sem tomar gol  =(
Everton fechou mesmo. Vai chegar em boa hora, depois dessa do Bruno Henrique
E quando o Vitinho vai vazar do Flamengo?

Pagaram o olho da cara na época por ele e nunca foi tudo isso.
Amilima escreveu: (17-06-2022, 03:35 PM)E quando o Vitinho vai vazar do Flamengo?

Pagaram o olho da cara na época por ele e nunca foi tudo isso.

Contrato dele acaba esse ano, o perigo é algum maluco lá dentro querer renovar mais uma vez, achando que vai conseguir vender.

Que partida bisonha o maluco fez contra o Cuiabá. Foi o pior em campo disparado.
Amilima escreveu: (17-06-2022, 03:35 PM)E quando o Vitinho vai vazar do Flamengo?

Pagaram o olho da cara na época por ele e nunca foi tudo isso.
maluco do botafogo lá tinha que mostrar força e tirar vitinho e arão do flamengo
Vilela escreveu: (17-06-2022, 03:44 PM)maluco do botafogo lá tinha que mostrar força e tirar vitinho e arão do flamengo

Arão  Loles

O canalha está dando calote no Botafogo até hoje  Loles
Amilima escreveu: (17-06-2022, 03:35 PM)E quando o Vitinho vai vazar do Flamengo?

Pagaram o olho da cara na época por ele e nunca foi tudo isso.

Como falado, fim do ano. Sai tbm os diegos e acho que o rodilixo.

E Isla tbm tá pra sair por agora, já foi liberado pelo clube.
Yan escreveu: (17-06-2022, 03:57 PM)E Isla tbm tá pra sair por agora, já foi liberado pelo clube.

Isso aí meu caro Yan. Inclusive ele já saiu, não joga mais pelo time.

Que venha um lateral direito TITULAR de peso, para ocupar o lugar.


Rodada 13

Sab

Cuiabá x Ceará
Santos x Bragantino

Dom

Atlético-MG x Flamengo
Coritiba x Athletico-PR
Corinthians x Goiás
Internacional x Botafogo
Fortaleza x América-MG
Atlético-GO x Juventude
Fluminense x Avaí

Seg

São Paulo x Palmeiras

---

Se o Flamengo ganhar do Galo pelo jeito adeus treinador do galo.
O melhor jogo de hoje provavelmente será o do Vasco pela série B

Amanhã sim tem jogo bacana.
Mas não sei se o Turco cairá antes às vesperas do jogo pela Copa do Brasil (será nessa quarta-feira o jogo do Galo vs Flamengo pelas oitavas de final).
Vamos ressucitar mais um? :D
Yan escreveu: (19-06-2022, 04:35 PM)Vamos ressucitar mais um? :D

Mas o defunto está perdendo.
Que jogo do Fogão, time guerreiro demais da conta Emotion

O time sendo roubado descaradamente desde o primeiro lance do jogo com a expulsão injusta do Felipe Sampaio e o pênalti marcado, e mesmo assim virou. Time deu o sangue mesmo.

Isso não foi um jogo, foi uma guerra vencida com sangue, suor e lágrimas Emotion
que rodada desastrosa para a arbitragem hein, tenho até medo do meu Palmeiras amanhã no Morumbi ser garfado. =(

Adorei a vitória do Botafogo, que jogo, e ainda mais sempre que o Mano Menezes se fode eu adoro, odeio esse cara.
Seu Phillip Haum traz pontos pra casa a qualquer custo Emotion que técnico!
Vilela, venha ler isso
O Madruga tá com medo de a arbitragem prejudicar o Palmeiras
Já pensou


SeuMadruga escreveu: (19-06-2022, 09:39 PM)que rodada desastrosa para a arbitragem hein, tenho até medo do meu Palmeiras amanhã no Morumbi ser garfado. =(

Adorei a vitória do Botafogo, que jogo, e ainda mais sempre que o Mano Menezes se fode eu adoro, odeio esse cara.