Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Dei uma brincada esses dias na versão do PS4, a performance deu uma boa melhorada hein? fui passear em Liurnia e parece estar bem melhor que no lançamento.

Achei que ER tinha performance ligeiramente pior que os outros jogos da FROM no PS4 (o suficiente pra incomodar), mas pelo visto não mais, vai ser bom pra rejogadas.
Responder
Tô quase terminando Altus Plateau, ou pelo menos as áreas que tenho disponíveis. Quero focar em Leyndell logo, boa área. Quero enfrentar o Anthony Howell também, que voz. Ele deu um alô ali na entrada da cidade, mas foi rapidin
Responder

Lol
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 09:10 PM)dá uma pegada aqui no meu Gransax otário

[Imagem: Rw3T8D5.gif]

Só se você der uma pegadinha na minha Greatsword primeiro.

Responder
Responder
caralho clickbait é uma praga, amanhã o título vai ser tratado como fato no reddit

dataminer tem que acabar
Responder
Sabia que ia dizer isso. Kkkkk

Mas é foda mermo.

A ideia da primeira fase faz sentido mesmo vir de algo descartado mas daí colocar na thumb que saiu de DS3.... Kkkkkk
Responder
[Imagem: M0uwg5d.png]

Bom, é seguro então assumir que essas black knife assassins andando por aí hoje em dia, principalmente as tão próximas/dentro de Leyndell, não tão fazendo isso sem o conhecimento do Morgott. Provável que estejam trabalhando sob a Golden Order mesmo. Ou no mínimo o Morgott tá permitindo que elas zanzem por aí achando que estão seguras. Agora a dúvida é desde quando que teve esse betrayalton. Hum

Continuo sem entender muito essa questão, mas pelo menos parece ser algo que o jogo continua abordando aos poucos, então deve ficar mais elucidado mais pra frente. Ainda não fiz a parte da neve nem Farum Azula, mas imagino que só tenha isso faltando depois de Leyndell. Hum
Responder
Seraph escreveu: (20-06-2022, 05:47 PM)Sabia que ia dizer isso. Kkkkk

Mas é foda mermo.

A ideia da primeira fase faz sentido mesmo vir de algo descartado mas daí colocar na thumb que saiu de DS3.... Kkkkkk
Com certeza foi, mas "a gente queria fazer isso em um jogo, não deu tempo, fizemos no próximo" é a coisa mais normal do mundo, em qualquer tipo de produção criativa, inclusive. É o maior motivo pra sequels existirem em primeiro lugar, do ponto de vista criativo, sem ser "porque dá dinheiro".

"Cut content" implica que foi feito e implementado, mas removido. Se tudo o que acharam foi um arquivo do jogo que chama aquilo de boss room, mas absolutamente nada da luta feito, não é conteúdo cortado, caraio.
Responder
Taca peste esse Deathbird, bois mais brabo que enfrento tem um tempo Lol

EDIT: Tree Sentinel (Forma de Dragão) :)
Responder
VEM BOB

Achei os GODWYN CRAB

[Imagem: 0Iyc5VQ.png]

E olha onde eles ficam no mapa:

[Imagem: CSfpAS7.png]

[Imagem: LaXBd0B.png]

E lembra a questão da água contaminada também ter contaminado a comida? Ó quem tá na mesma área e ó o que ele tá preparando. Loles

[Imagem: futWiMO.png]

Tomai e comei
Responder
Esse cara da lagosta e do siri, feitos ao ar livre e em condições precárias, além de tudo é ladrão.

É o primeiro carioca em um jogo da From. Parabéns, Rio.
Responder
Responder
RAPAI, esse hamburguer à moda do DJ aí... Loles
Responder
[Imagem: gc8qr57.png]

É o Miquella? Hum

Ele só queria botar o Godwyn pra descansar em paz, primeira pessoa até agora que não fez nada de ruim pra ele/queria fazer nada de ruim com ele. Love

E acabou catatônico e estuprado. Esse jogo tá se esforçando demais pra me fazer detestar todos os seres vivos dele.
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 06:01 PM)Com certeza foi, mas "a gente queria fazer isso em um jogo, não deu tempo, fizemos no próximo" é a coisa mais normal do mundo, em qualquer tipo de produção criativa, inclusive. É o maior motivo pra sequels existirem em primeiro lugar, do ponto de vista criativo, sem ser "porque dá dinheiro".

"Cut content" implica que foi feito e implementado, mas removido. Se tudo o que acharam foi um arquivo do jogo que chama aquilo de boss room, mas absolutamente nada da luta feito, não é conteúdo cortado, caraio.

Porra man, apareça mais no canal cara. Vc manja pra caralho Gbraga, tá junto com a galera.
Tu tinha canal, desistiu? manda aí, bora botar na roda.
nada a perder mané
Responder
Crucible Knight (x2)

Arena cheia de pilastra

Me posiciono atrás da pilastra enquanto enfrento um deles e o outro prepara um ataque ranged.

O ataque passa por dentro da pilastra e me acerta.

clap.gif

Mas ok, bora, tá divertido até. E a dunge que precedeu esse bois foi muito boa.
Responder
Rapai, boa luta, mas o fato de ter precisado de patch pra fazer os bois revezarem nos turnos sendo que eles passam por dentro do cenário pra te atacar é insano, e boa evidência de que o balanceamento foi feito com spirit ash em mente mesmo. Lol

Faz muito mais sentido os dois serem loco de linguissa se a From achava que todo jogador ia ter um amiguinho pra dividir aggro nessa luta. Subestimaram nosso autismo. 8-)
Responder
Que área bonita da porra, pqp

[Imagem: VFzQU0J.png]

PODE VIR, MORGOTT, ESTAMOS PRONTOS
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 09:17 PM)Que área bonita da porra, pqp

Gordão ainda não chegou nem na metade do jogo. Loles Loles Loles Loles Loles

Daqui a pouco fica putinho de novo e vai dropar o jogo. Lol
Responder