Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eita porra tem uma demo de um vampire survivors de putaria no Steam, por que ninguém me avisou? Testarei.
Nickelodeon escreveu: (20-06-2022, 08:43 AM)Enter the Gungeon tem uma progressão mais leve, você sempre começa a partida com as armas e equipamentos básicos, mas tem como destravar armas novas, personagens novos e a última área, e tem no caso uma arma específica que é imune à distorção temporal da Gungeon e o nível persiste entra as partidas.
Fora que tem uns modificadores interessantes que mudam bem a dinâmica do jogo tb. Então dá pra personalizar bem a experiência.

É um dos meus roguelikes favoritos. Love
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2022, 08:10 AM)Fechou? eita
Nunca passei do primeiro chefe

eu acho que nunca morri nem no primeiro nem no segundo Lol

difícil eu chegar nesses chefes sem ter conseguido pegar upgrades para facilitar, mas independentemente do equipamentos, basicamente é rolar, atirar e bater (se chegar perto)

não sei se é muito ou pouco, mas precisei de 30 runs para conseguir zerar. tinha morrido no castelo do castlevania umas 3x e tinha morrido uma vez no chefe final
Terminei quatro joguetes esses dias.

The Pedestrian: Bem legalzinho. Puzzles criativos, nada difícil, bons gráficos, trilha sonora de bom gosto, excelente pra relaxar

LEGO Builder's Journey: Basicamente é um demo de RayTracing, não dura uma hora e meia

Flywrench: Jogaço, bom pra quem gosta de passar raiva. Plataforma que exige precisão e reflexo muito apurados, é tipo um Flappy Bird pra jogador hardcore. Gostei demais, mas foi sofrido o último mundo.

Turnip Boy Commits Tax Evasion: Zelda like, é sobre um garoto nabo que não tem como pagar os impostos abusivos cobrados pelo prefeito cebola e parte numa jornada para se livrar dos débitos. Curtinho e divertido, dá pra zerar em menos de três horas. Tá no gamepass, recomendo
Tem no gamepass?
Tenho
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 10:54 AM)Eita porra tem uma demo de um vampire survivors de putaria no Steam, por que ninguém me avisou? Testarei.
Entendi porque ninguém me avisou, fraquin. Tomara que coloquem putaria no vampire survivors original.
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 06:39 PM)Entendi porque ninguém me avisou, fraquin. Tomara que coloquem putaria no vampire survivors original.

Joguei 2 horas dessa porra tentando chegar nos 30 minutos, mas é desbalanceado pra porra, uma bosta, não sei se é coisa da demo ou vai ser um jogo bem mais dependente dos upgrades fixos.

Mas a ideia de um Vampire Survivors em 3D tem potencial, ainda mais com putaria.
Devil escreveu: (20-06-2022, 10:07 PM)Joguei 2 horas dessa porra tentando chegar nos 30 minutos, mas é desbalanceado pra porra, uma bosta, não sei se é coisa da demo ou vai ser um jogo bem mais dependente dos upgrades fixos.

Mas a ideia de um Vampire Survivors em 3D tem potencial, ainda mais com putaria.

Que jogo é esse?
Maedhros escreveu: (20-06-2022, 10:13 PM)Que jogo é esse?

Sexy Mystic Survivors
Maedhros escreveu: (20-06-2022, 10:13 PM)Que jogo é esse?
sequência de tibia

Horizon 2 zerado. Puta jogo!
Zerei fazendo poucas slides e o que resultou em deixar o game bem desafiador.
O último bois foi bem difícil!

Aloyzinhaaa Emotion
Vilela escreveu: (20-06-2022, 10:15 PM)sequência de tibia

Esse é espetacular, a gente tá falando de um clone hentai que tá com demo no evento do Steam.

Vampire Survivors GOTY fácil desse ano se sair o 1.0. E o criador tá aproveitando muito bem o fato de ter sido o primeiro, porque agora tá na época de sair os copycats que tentam ser "Vampire Survivors MAS...", com algum gimmick extra, nem que seja só gráficos 3D, mas enquanto esses jogos só tão oferecendo a base, Vampire Survivors já estabeleceu a base dele e tá diversificando o conteúdo de uma forma que eu não esperava e claramente os devs que começaram a lançar clones também não esperavam. Emotion
Continuando no NES Remix 2 aqui. Devo ter rank máximo em 70% das fases a essa altura.

A filosofia dos minigames mudou um pouquinho em relação ao primeiro: ainda tem fases que são basicamente desafios encapsulados feitos em cima de jogos muito simples ("faça essa fase em tempo X" ou "termine sem levar dano"). Aqui, por ter mais jogos que envolvem ter uma campanha com começo, meio e fim, muitos minigames são um pouco mais sobre ser um "best moments" do jogo, em que tu vai enfrentar os principais chefes, momentos chave, e etc. Acho que isso faz um serviço ainda melhor no sentido de te incentivar a jogar os jogos de origem: graças aos minigames eu finalmente entendi como a banda toca em Zelda II, então acho que devo finalmente conseguir jogar ele direito, hahaha

As fases de Remix do jogo estão beeem mais legais: antes eram só desafios com algum gracejo moderno (jogar com um filtro ligado, com parte da tela escura, etc.), o que é divertido e pans, mas no NES Remix 2 eles fizeram vários minigames em que eles mesclam um jogo com outro, tipo você controlar o Kirby com todas as habilidades dele nas numa fase de Mario, ou tacar um Toad do Mario 2 dentro de uma fase de Zelda II e pedir pra derrotar inimigos. Bem massa Love

Sinto que o jogo está um pouco mais fácil que o 1, então nesse ritmo devo fazer 100% nele até o final da semana
Zerei Olija.

Rapai, muito bão o joguete. Plataformer daorinha com um combate bem legal, worldbuilding interessante, apesar de simples, ótima OST e som em geral. Bem surpreso. Testei no MS Rewards, e curti tanto que joguei umas 2h seguidas no dia. Agora fechei depois de mais umas 4h +-. Eu mal jogo indies plataformers 2D e tal, muito menos esses estilo 8Bit, mas acho que a estrutura do jogo não é muito parecida com o que normalmente sai de baciada todo ano. Só por isso já vale uma jogadinha.
Zerei Ristar.

Tenho o cartucho de Mega Drive, mas decidi zerar no emulador da coletânea do Steam mesmo.

O jogo é o típico plataforma 2D da 4ª gen que é decente, vale a pena jogar e zerar, mas depois de tantos outros plataformas 2D melhores tanto dos mais modernos como da época, não compensa jogar muito, zerei no Normal, que pros padrões da época é fácil demais, esse jogo lembra bastante o Dynamite Headdy, que por sinal é muito melhor e não é daqueles plataformas 2D que ficaram pra trás.

Tem uns extras, tem uns modos mais difíceis, mas infelizmente o jogo não é bom o suficiente pra me animar a jogar mais, não é mais os Anos 1990 onde faltava jogo e tinha que espremer tudo até o bagaço.
Tem uma história de que originalmente o Sonic iria ser um coelho que iria agarrar os inimigos com as orelhas, daí desistiram da ideia, mas depois usaram a ideia no Ristar, só que os envolvidos com o Sonic 1 não trabalharam com o Ristar.

O jogo saiu em 1995, quando o Mega Drive já tava destinado a acabar pois o Saturn já tava no mercado e perto de vir ao Ocidente, outro desses jogos que pelo visto só foi reconhecido anos depois que saiu devido a coletâneas.
Testei essa lixeira hoje Guess

[Imagem: 2lFlxvX.png]
Crossbow presta nesse jogo? Arma mais legal do universo, mas nunca consigo gostar de usar em jogo nenhum.
Gbraga escreveu: (23-06-2022, 08:41 PM)Crossbow presta nesse jogo? Arma mais legal do universo, mas nunca consigo gostar de usar em jogo nenhum.
o anão sedutor de peito cabeludo do goty dragon age inquisition usa