Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Essa música era o hype, porra.
Silent Bob escreveu: (20-06-2022, 01:18 PM)Deveriam trazer ELES de volta:

Se o Clamper ainda estivesse entre nós concordaria, sei que ele tb curtia. Emotion
Concordo demais. Essa e Into Free foram roubadas de nós pelo povo sem amor de mãe que é inseguro sobre seus joguinhos. Todo mundo zoava essa música na época, mas ninguém lembra de nenhuma outra abertura de SF IV, e essa foi tão imortal que teve sing-along quando usaram na EVO.

GOTY de todos os GOTYs.
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 11:48 AM)Achei bem consistente com a estética do jogo de forma geral, e tão usando instrumentos típicos japoneses como parte da trilha, apesar de ser mais JAZZY. Não vi o que tá de tão fora de caráter. Lol

Não é remix do tema clássico, mas não achei ruim, muito pelo contrário. Outra coisa que o jogo divide com 3rd Strike Emotion

Não que seja ruim ter outro remix do tema clássico, é uma das "tropes" mais legais de séries em qualquer mídia ver como a mesma composição vai evoluindo em arranjo ao longo dos anos, mas também não acho ruim mudar.

Especialmente quando tão se mantendo fieis ao tema STREET do jogo, em vez de ser só uma mistureba de um monte de coisa diferente, que foi a impressão que tive com SF V. O jogo tem umas músicas ultra fodas, mas eu não consigo dizer que tem uma trilha sonora foda porque falta direção, falta identidade, são músicas aleatórias misturadas, tipo playlist de favelado.

Essa já achei meio fraca mesmo. Deveriam ter usado Deltron de novo, já trabalharam com eles em SF V, ou Lupe Fiasco.

Não dá pra economizar e chamar o sobrinho da produtora pra fazer o main theme. Tem que ir com gente braba.

Essa do 3rd Strike é boa, tem a ver com ele. Tem um início mais calmo e depois muda para algo focado e pans.

Combina mais do que essa do 6 que começa mais calma nas primeiras notas mas depois muda pra um Jazz nada ver de "Ryu em Las Vegas"
Xzedopau escreveu: (20-06-2022, 06:08 PM)Essa do 3rd Strike é boa, tem a ver com ele. Tem um início mais calmo e depois muda para algo focado e pans.

Combina mais do que essa do 6 que começa mais calma nas primeiras notas mas depois muda pra um Jazz nada ver de "Ryu em Las Vegas"
Achei mais celebratória e confiante na parte calma, combina com "um Ryu que superou o satsui no hadou, e agora começa a ficar mais Gouken" Oopscool

Mas estaria mentindo se disser que acompanho muito ou sequer entendo historinha de SF, só sei o que saiu no twitter LUL

Tô achando Megalo Box que só a vibe desse jogo Oopscool
eu concordo que a primeira impressão realmente é essa que não combina mto com o Ryu(apesar de ter achado fodinha), mas foi a mesma coisa que senti com o tema dele em Third Strike. No final, vamos ouvir tanto essa merda por milhares de horas que vai ser estranho ficar sem ouvir.

E sinceramente, eu prefiro a capcom tentando algo novo do que ficar no safe remixando os temas antigos.
Melhor tema "diferentão" do Ryu é esse aqui:

Eu gostei muito, deixa essa aí e no 7 volta remixes dos temas originais.
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 08:16 AM)

muito bom Baba
Para os maloqueiros do fórum, rollback netcode e novos modos

Leffen tier list atual

[Imagem: 20_leff01.jpg]
alguém ainda liga pra esse party game?
Gbraga escreveu: (21-06-2022, 10:23 AM)alguém ainda liga pra esse party game?

Enquanto não sai sf6 é uma boa.

Matchmaking funciona lindamente, tu fica no training e o jogo encontra a partida a todo momento.
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 11:48 AM)Achei bem consistente com a estética do jogo de forma geral, e tão usando instrumentos típicos japoneses como parte da trilha, apesar de ser mais JAZZY. Não vi o que tá de tão fora de caráter. Lol

Não é remix do tema clássico, mas não achei ruim, muito pelo contrário. Outra coisa que o jogo divide com 3rd Strike Emotion

Pessoal ama o Thema de SFII mas esse, pra mim, é infinitamente superior, o melhor que o Ryu ja teve. Love

Essas musicas do SF6 não são ruins, mas não são boas... só esquecíveis.
E enquanto isso o seje fica pedindo easy mode em todos os jogos. Crylol
Gbraga escreveu: (21-06-2022, 10:23 AM)alguém ainda liga pra esse party game?

é o jogo com o maior número de inscritos em todos os campeonatos grandes, a diferença é enorme até.
One Winged Angel escreveu: (21-06-2022, 03:44 PM)é o jogo com o maior número de inscritos em todos os campeonatos grandes, a diferença é enorme até.
carai, mas qual a concorrência? sf5 e dbfz? sequer jogam dbfz ainda? só tem jogo ruim atualmente
Gbraga escreveu: (21-06-2022, 07:16 PM)carai, mas qual a concorrência? sf5 e dbfz? sequer jogam dbfz ainda? só tem jogo ruim atualmente

recentemente T7, SFV e KOF15 ficam brigando por esse segundo lugar, mudando de acordo com a região. DBFZ não consegue disputar com esses caras, talvez na Europa seja diferente.
teca 7 já tem 7 anos? taporra