Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 06:58 PM)VEM BOB

Achei os GODWYN CRAB
Até que enfim gordin Emotion

(eu já tinha passado por aí na época que falamos deles)
Responder
Maedhros escreveu: (20-06-2022, 10:10 PM)Gordão ainda não chegou nem na metade do jogo.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Daqui a pouco fica putinho de novo e vai dropar o jogo. Lol
Nem fudendo, literalmente impossível. Nem tem espaço pra isso no mapa. Acredito que seja metade pra quem jogou só rushando a main e deixou todo o conteúdo opcional pro endgame, talvez.

E já fiz uma parte dela também porque o jogo já tinha me teleportado pra dentro da cidade 70 vezes. Já matei bois e revelei o segredo do fotógrafo, por exemplo.
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 10:44 PM)Nem fudendo, literalmente impossível. Nem tem espaço pra isso no mapa. Acredito que seja metade pra quem jogou só rushando a main e deixou todo o conteúdo opcional pro endgame, talvez.

Aguarde e confie.
Responder
mó merda as atualizações do anel aqui no meu pc, ele baixa um update de quase 1gb mas na hora de instalar são 40gb. pc da xuxa fica fritando pra fazer isso e fica zoado até para usar o navegador.
Responder
Moukis escreveu: (20-06-2022, 10:49 PM)mó merda as atualizações do anel aqui no meu pc, ele baixa um update de quase 1gb mas na hora de instalar são 40gb. pc da xuxa fica fritando pra fazer isso e fica zoado até para usar o navegador.
o futuro é agora, dá pra usar PC sem SSD mar nhão.
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2022, 11:15 PM)o futuro é agora, dá pra usar PC sem SSD mar nhão.

sofro mesmo com ssd
Responder
Cabei Farum Azula, RIP Malekith.

Morri um pouco mas foi surpreendente fácil. Tem potencial pra te matar rápido mas se ele não despiroca vc mata antes. Lol

Terminei a quest do Goldmask tb, pensando aqui agora qual final vou escolher como oficial.
Responder
[Imagem: vRvAXa7.png]

Esse cara é gente boa pra caralho
Responder
E que merda inacreditável enfrentar aquela gárgula em Leyndell, hein? Absolutamente não tem espaço ali, que luta bugada da desgraça com os ataque do bicho resetando no meio porque ele cai das escada toda hora. Plmrdds.

Pelo menos maximizei o estus.
Responder
resetando que você diz é do boss voltar para a posição original teleportando?

pq não lembro de ter visto muita gente comentar, mas deve ser a coisa mais porca que tem nesse game com certeza, ta lá, o cavaleiro da noite e você lutando justa, puta batalha intensa, ai o bicho se afasta demais ou whatever e vai perdendo o aggro e andando vagarosamente até desaparecer, isso é de uma porqueira nivel Ubisoft Loles
Responder
Não, dizia o ataque sendo interrompido e ele voltando pro neutro porque pisou num degrau ou algo do tipo, mas isso que você descreveu também aconteceu comigo umas vezes nesse mesmo bois. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (21-06-2022, 10:59 PM)[Imagem: vRvAXa7.png]

Esse cara é gente boa pra caralho
[Imagem: FReHRfEXoAUIx4H.jpg]

Emotion
Responder
Aquele cavaleiro fantasma que usa duas espadas e se teletransporta em Castle Sol deveria ter barra de boss e ost dramática… aliás, na verdade ele é o verdadeiro protagonista do jogo, todo o resto é coadjuvante. Emotion
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (22-06-2022, 06:52 AM)Aquele cavaleiro fantasma que usa duas espadas e se teletransporta em Castle Sol deveria ter barra de boss e ost dramática… aliás, na verdade ele é o verdadeiro protagonista do jogo, todo o resto é coadjuvante. Emotion
Tbm tomou o bait de tentar pegar ele por trás? Lol
Responder
Gbraga escreveu: (21-06-2022, 10:59 PM)Esse cara é gente boa pra caralho

Mama ele então.
Responder
Silent Bob escreveu: (22-06-2022, 02:30 AM)[Imagem: FReHRfEXoAUIx4H.jpg]

Emotion
Noooooo the two fingers are evil, we must break free from outer god meddling!!!

...

Sr Bang Bang escreveu: (22-06-2022, 06:52 AM)Aquele cavaleiro fantasma que usa duas espadas e se teletransporta em Castle Sol deveria ter barra de boss e ost dramática… aliás, na verdade ele é o verdadeiro protagonista do jogo, todo o resto é coadjuvante. Emotion
Da pra botar pra dormir? Boa mecânica, mas deveria ter uma barra visível nos inimigos, gastei tanta flecha e pot "pra ver se dá" que desisti de usar a mecânica.

Deve ser melhor se usar aquela espada de St. Trina, que aí tá dando dano junto das tentativas, mas com consumable só vale a pena sabendo.
Responder
Btw, é implicado que o Godwyn derrubou o Gransax ou isso foi antes do tempo dele?
Responder
Kakashisan escreveu: (22-06-2022, 07:21 AM)Tbm tomou o bait de tentar pegar ele por trás? Lol

Pior... dei uma flechada na cabeça dele, de longe, e ele se teletransportou da puta que pariu bem na minha frente, combando que nem um maníaco. Loles  Só sei que fugi com o rabo entre as pernas para fora do castelo, fui na grace, e comecei de novo. Na segunda vez consegui matar ele, mas foi por muito pouco.

Gbraga escreveu: (22-06-2022, 09:44 AM)Da pra botar pra dormir? Boa mecânica, mas deveria ter uma barra visível nos inimigos, gastei tanta flecha e pot "pra ver se dá" que desisti de usar a mecânica.

Deve ser melhor se usar aquela espada de St. Trina, que aí tá dando dano junto das tentativas, mas com consumable só vale a pena sabendo.

Não sei se esses mobs fantasmas possuem fraquezas desse tipo, nunca testei. E realmente tinha mesmo que ter um indicador, como tem no rot, blood e veneno.
Upei essa St. Trina e uma adaga chamada Misericorde para dar uma brincada. A ideia é botar os caba pra dormir com a St. Trina e dar hit kill com o critical da adaga. Não é uma build muito versátil e longe de ser OP mas dá pra divertir um pouco com os mobs mais normais. Deve ser interessante de usar no PVP, de repente usando flechas e adagas pra dormir.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (22-06-2022, 11:01 AM)Pior... dei uma flechada na cabeça dele, de longe, e ele se teletransportou da puta que pariu bem na minha frente, combando que nem um maníaco. Loles  Só sei que fugi com o rabo entre as pernas para fora do castelo, fui na grace, e comecei de novo. Na segunda vez consegui matar ele, mas foi por muito pouco.

Não sei se esses mobs fantasmas possuem fraquezas desse tipo, nunca testei. E realmente tinha mesmo que ter um indicador, como tem no rot, blood e veneno.
Upei essa St. Trina e uma adaga chamada Misericorde para dar uma brincada. A ideia é botar os caba pra dormir com a St. Trina e dar hit kill com o critical da adaga. Não é uma build muito versátil e longe de ser OP mas dá pra divertir um pouco com os mobs mais normais. Deve ser interessante de usar no PVP, de repente usando flechas e adagas pra dormir.
Eu vi um caba usando Power stance dessa arma em PvP, botava pra dormir duas vezes em um combo de L1, forte pra porra.
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2022, 09:48 AM)Btw, é implicado que o Godwyn derrubou o Gransax ou isso foi antes do tempo dele?
acho q isso é dito mesmo. Tio godwyn derrubou o gransax e virou amiguenho do fortissax. Vários cavaleiros tb viraram miguxos de dragões, os draconic tree sentinels
Responder