Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Alguém consegue carregar qualquer coisa no xcloud via pc aí pra mim? Tá dando errado faz algumas horas, depois de jogar um pouco de guardians. Não vi ninguém mais reclamando, e tudo aqui funciona, menos o xcloud.
Orelha1 escreveu: (04-06-2022, 10:39 PM)Alguém consegue carregar qualquer coisa no xcloud via pc aí pra mim? Tá dando errado faz algumas horas, depois de jogar um pouco de guardians. Não vi ninguém mais reclamando, e tudo aqui funciona, menos o xcloud.
Até faria o teste para te tirar essa duvida, problema que tem um aqui jogando no xcloud no console, e se eu testar irei desconectá-lo.
Curti. Aguardando no pass.
Chozo Master escreveu: (08-06-2022, 03:06 PM)Curti. Aguardando no pass.
tem contrato para não sair no pass por mais 3 títulos
O expansion card do xbox é plugnplay mesmo. Só espetar que ele reconhece na hora.
Edinho escreveu: (08-06-2022, 06:00 PM)O expansion card do xbox é plugnplay mesmo. Só espetar que ele reconhece na hora.

Bem legal mesmo. Vc pode instalar jogos e mover ele de um console pro outro sem problemas, nem precisa desligar pra tirar.
Edinho escreveu: (08-06-2022, 06:00 PM)O expansion card do xbox é plugnplay mesmo. Só espetar que ele reconhece na hora.

Chozo Master escreveu: (08-06-2022, 06:01 PM)Bem legal mesmo. Vc pode instalar jogos e mover ele de um console pro outro sem problemas, nem precisa desligar pra tirar.
No entanto o preço é proibitivo. Crylol
Brain escreveu: (09-06-2022, 02:34 PM)No entanto o preço é proibitivo.  Crylol

Sim. Mas nem acho o problema ser caro, mas ser a única opção.
Poderia ter um m2 pra vc plugar seu próprio nvme sem a função plug and play.
Ou ter um conector externo que encaixa naquela entrada.

Nesse ponto a solução do PS5 foi melhor.
Chozo Master escreveu: (09-06-2022, 03:48 PM)Sim. Mas nem acho o problema ser caro, mas ser a única opção.
Poderia ter um m2 pra vc plugar seu próprio nvme sem a função plug and play.
Ou ter um conector externo que encaixa naquela entrada.

Nesse ponto a solução do PS5 foi melhor.

Já tem. Na shopee/ali vende, encaixa no expansion slot e se comporta como um HD externo. O preço é bem melhor.
Edinho escreveu: (09-06-2022, 05:19 PM)Já tem. Na shopee/ali vende, encaixa no expansion slot e se comporta como um HD externo. O preço é bem melhor.

Aquilo é uma gambiarra. Não funciona com qualquer nvme. Tem que ser um ssd específico que é super difícil de achar e caro (o mesmo modelo dentro do oficial). E ainda sim é cheio de problema.
TVs Samsung receberão o xcloud agora em Junho.
TMNT: Shredder’s Revenge chega esse mês diretamente ao Xbox Game Pass

https://www.xboxpower.com.br/2022/06/09/...game-pass/

Love  Love  Love
Gamepass é o que vale.
Deixem os sonystas comprarem o game e pagar o desenvolvimento.
FIFA 22 semana que vem no pass..

https://meuxbox.com.br/noticias/fifa-22-...ma-semana/
Algumas novidades pra xcloud, tipo teclado e mouse, redução de latência fazendo bypass em vsync e outras coisas e tal. Muito interessante. Nada especificamente sobre melhor bitrate, mas acho que dar prioridade pra latência é melhor mesmo.

https://www.resetera.com/threads/microso...eo.598767/

e esse big xbox series x aqui
AMD FidelityFX Super Resolution 2 agora é compatível com consoles Xbox

Emotion
Essa geração a Microsoft, pelo menos até agora, está mandando muito bem.

Ainda vai trazer suporte a teclado e mouse e reduzir a latência do xcloud.