Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Claro! Meu Walhart é +10 +15 com duplo boon! Gostando pacas do novo modo, mas jogando apenas com a regra do Book III, fica mais justo
Responder
Mete ele em defesa de AR que deve ficar uma blz. Efeito flash melhor que da kid L'Arachel.

Coloco G duel 4 nele tbm?
Responder
Ainda não consegui GD4 para ele, infelizmente.

Até agora, estou com 14 vitórias. Bom modo, hein. FEH precisava disso.
Responder
Livro novo sempre dá uma boa sacudida no jogo.

Tô hypado pra próxima unit do GHB. Ter DC e Damage reduction embutida na arma é godlike demais. Coloca um null folowup no B, e ele tem as melhores skills que um infantry pode ter.
Responder
Quem diria que o jogo teria um power leap desses Lol

Responder
[Imagem: yae-yae-miko.gif]

Essa mulé eu tive que dar os tiros, nossa senhora. Emotion
Responder
E esse outro Genshin Like?

Parece maneiro o combate, e mais bonito que Genshin IMO.
Responder
Devil escreveu: (24-04-2022, 02:33 PM)E esse outro Genshin Like?

Parece maneiro o combate, e mais bonito que Genshin IMO.
Isso é cópia na cara dura Loles

As atenções estão voltadas pra Nikke, porém
Responder
Fim de uma era... FFRK global vai fechar as portas :(
Um dos meus primeiros gachas Emotion Altas emoções

A versão japa continua ativa, já que tá dando em média 4x mais lucro.
Responder
Viciei demais nele, foi difícil largar Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2022, 02:49 PM)Viciei demais nele, foi difícil largar Emotion
Idem, mas o powercreep foi tão intenso que não teve jeito... Toda semana mudava.

Saudades das raids Emotion

Atualmente tô no FFBE japa (4 anos firme e forte) e Artery Gear (saiu esse mês)... Nikke foi pro limbo, pelo que parece, e não tem data do novo AK e ZZZ
Responder
Light Blade escreveu: (24-06-2022, 02:47 PM)Fim de uma era... FFRK global vai fechar as portas :(

Amanhã tá saindo o último capítulo de Dragalia Lost, visto que o jogo vai fechar os servidores mês que vem.

Jogo é bem feito e legal, mas arrecadação nunca decolou.
Responder
Amilima escreveu: (24-06-2022, 03:54 PM)Amanhã tá saindo o último capítulo de Dragalia Lost, visto que o jogo vai fechar os servidores mês que vem.

Jogo é bem feito e legal, mas arrecadação nunca decolou.
Nunca decolou pois tiveram a linda ideia de restringir o jogo a 3 países só

Nintendo Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (24-06-2022, 05:34 PM)Nunca decolou pois tiveram a linda ideia de restringir o jogo a 3 países só

Nintendo Emotion

Até hoje não consigo entender essa estratégia também. Se a IP fosse controlada totalmente pela Cygames, certamente daria mais lucro visto que, GBF basicamente só tem no Japão e enche o cu dela de grana até hoje.

Dragalia eu dropei ano passado, mas foi bom enquanto durou. Minha conta morrerá com todas as unidades de Fire Emblem. Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (24-06-2022, 02:47 PM)Fim de uma era... FFRK global vai fechar as portas :(

incrível que o jogo durou tanto tempo assim. Foi meu primeiro gacha tbm e foi o que mais joguei tbm, uma pena morrer desse jeito.
Responder
One Winged Angel escreveu: (24-06-2022, 08:21 PM)incrível que o jogo durou tanto tempo assim. Foi meu primeiro gacha tbm e foi o que mais joguei tbm, uma pena morrer desse jeito.
True

Mas o jogo tava cavando a própria cova também... Powercreep imenso, UI absurdamente confusa pros noobs ou que retornam e principalmente as 500 mil mecânicas novas que lançaram e que tem que ser muito ninja pra usar num sistema de ATB ativo Lol

Aqui um exemplo

Responder
Ah, o meu limite é dois gatchas por vez. Eu revezo entre Fire Emblem Heroes, aonde eu sou tryhard, e Dragon Ball Legends, aonde eu só faço missões e tento coletar personagens para o meu tag favorito (God Ki)
Responder

Emotion
Responder
Postando screenshot pra lembrar que mês que vem tem sétimo aniversário do jogo Baby

[Imagem: XN0nirQ.png]
Responder
Dispensa comentários

Responder