Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Pior que hoje mesmo pesquisando sobre a katana de poison eu vi um maluco postando img da build dele, o cara deixava equipado 5 katanas Loles detalhe que o cara fez o corte na img marotamente para não aparecer o lvl. Certeza que serjou e tá jogando no lvl 300
Responder
Build Roronoa
Responder
wolfwood escreveu: (24-06-2022, 04:16 PM)Tem que fazer menu swap mesmo, nego fica com um arsenal desse jeito sem nenhum problema com peso
Cara já tem que começar decidido quais armas usar.

Gastar míseros 2, 3 pontos em um atributo quê não é pertinente a sua build abre inúmeras opções a mais de armas.

Problema é nego se sentindo seduzido por outras armas que não estava inicialmente em seus planos e exigindo mudanças nos status.

O jogo em si tá bem desbalanceado entre str e dex, sendo esse primeiro te fornecendo armas típicas de dex acarretando muito mais dano em heavy que em keen, levando em consideração pontuação semelhante entre heavy e dex.
Responder
Doido para acabar logo o jogo.

Jesus! Que jogo de progressão arrastada, tudo desnecessáriamente interminável e de direcionamento confuso!
Responder
Brain escreveu: (24-06-2022, 09:14 PM)Doido para acabar logo o jogo.

Jesus! Que jogo de progressão arrastada, tudo desnecessáriamente interminável e de direcionamento confuso!
Tá em que parte? Lol
Responder
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 09:37 PM)Tá em que parte? Lol
Leyndell.

É um vai e volta desgraçado para achar as coisas.

Tudo nessa merda de jogo tem 1 trilhão de lugares para ir, até em missão principal.

É pular em cima de casa, perde a noção de como volta, é pular num cantinho de uma coluna para acessar um novo local, pronto, perdeu mais um monte de coisas e novamente o senso de direção.

É beco para todo lado. Haja paciência, passar 300 vezes nos mesmos lugares porque neles tem mais outros 300 para ir.
Responder
Já tá me alcançando Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 09:47 PM)Já tá me alcançando Emotion
Já teríamos terminado de o jogo não fosse tão burocrático.

Apanhei para completar a quest da Ranni porquê vira e meche eu me perdia, e como odeio aqueles rios. Da mulher do abraço foi uma luta para chegar no Boss porque mesmo próximo dele eu vivia me perdendo naquelas malditas árvores e sempre saíndo nos mesmos lugares.

Fora que fiz a mansão vulcânica totalmente antes da hora e fiquei agarrado muito tempo no Ricardão porquê ele me matava com apenas dois hits, e só achei essa bosta dessa área porquê tinha aviso de parede invisível e para piorar, perdi umas quests, pois não sabia que tinham de serem feitas antes de matá-lo. Fiz o último assassinato só depois disso e perdi a quest da mulher corcundinha também pelo visto.

Delícia. Não jogo um souls like sem saber antes desses missables nunca mais.
Responder
Oxe, como se perde em Deeproot Depths? Busque ajuda.
Responder
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 10:10 PM)Oxe, como se perde em Deeproot Depths? Busque ajuda.
Fácil. Tendo um milhão de árvores que levam para várias direções.
Responder
Brain escreveu: (24-06-2022, 10:13 PM)Fácil. Tendo um milhão de árvores que levam para várias direções.
[Imagem: av-2568.gif]
Responder
Moukis escreveu: (24-06-2022, 11:10 AM)Tem um guerreiro fantasma com olhos vermelhos em castelo sol que também é mais zoeiro que a maioria dos bois, bixo não para de atacar e parece que tem poise infinita.

Ainda não consegui matar o infeliz

Matei até tranquilo com a Moonveil. Blush
Responder
Brain escreveu: (24-06-2022, 09:14 PM)Doido para acabar logo o jogo.

Toda nova área open world foi martírio da porra para continuar, tomar no cu. Nunca vou fazer um new game nesse jogo.

Open world é coisa de canalha
Responder
Cada vez mais pessoas estão vindo pro lado da razão.

Foi uma excelente experiência, valeu pra ter um souls ow mas CHEGA.

Um jogo open world já foi o suficiente.
Responder
Só canalha reclama do open world do Elden Ring.

É melhor já ir se acostumando. Love
Responder
Maedhros escreveu: (25-06-2022, 01:28 PM)Só canalha reclama do open world do Elden Ring.

É melhor já ir se acostumando. Love
qual é o lula e a 3 via de Soulslike pra gente voltar a ser feliz?
Responder
Biomassabc escreveu: (25-06-2022, 01:54 PM)qual é o lula e a 3 via de Soulslike pra gente voltar a ser feliz?

Lula é a bluepoint fazendo mais jogos e a terceira via é outro Sejiro.
Responder
Maedhros escreveu: (25-06-2022, 01:59 PM)Lula é a bluepoint fazendo mais jogos e a terceira via é outro Sejiro.
:LOPES:
Responder
Dark Souls II é a Marina Silva.
Responder
Sou Sekiro desde criancinha, nossa senhora, nunca critiquei
Responder