Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (23-06-2022, 08:41 PM)Crossbow presta nesse jogo? Arma mais legal do universo, mas nunca consigo gostar de usar em jogo nenhum.
Tinha um inimigo atrás de caixas que me atirou uma bomba 2x e foi hitkill, aí me joguei num lugar que tinha o crossbow, equipei e pude destruir as caixas pra chegar no fdp antes dele lançar... o dano é bem fraco, mas foi útil nesse caso

Outro eram umas pedras atrás de uma madeira, atirei lá e elas rolaram pra uns 6 inimigos enfileirados

Então é mais pra interações com cenário que combate mesmo, o dano foi bem baixo em relação a espada (talvez equipando flechas melhores pode ser algo matador)
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2022, 08:44 PM)Tinha um inimigo atrás de caixas que me atirou uma bomba 2x e foi hitkill, aí me joguei num lugar que tinha o crossbow, equipei e pude destruir as caixas pra chegar no fdp antes dele lançar... o dano é bem fraco, mas foi útil nesse caso

Outro eram umas pedras atrás de uma madeira, atirei lá e elas rolaram pra uns 6 inimigos enfileirados

Então é mais pra interações com cenário que combate mesmo, o dano foi bem baixo em relação a espada (talvez equipando flechas melhores pode ser algo matador)
300 IQ GOD GAMER
Zerado pela 921353644 vez: Resident Evil 4. Que delicinha de jogo, envelhecendo com um bom vinho. Pelo menos agora dá pra aproveitar a promo da Nuuvem e enfim começar o 7 e 8.
O RE7 Gold está mais barato na Steam. Por vir com as DLCs compensa mais que comprar a parte depois (nem sei se elas prestam).
Só adicionando que em Diablo é legal usar crossbow, tá certo flw
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 12:02 PM)Só adicionando que em Diablo é legal usar crossbow, tá certo flw
SSSSSSSSEEEEEEEEEEEXXXXXXXX
Nickelodeon escreveu: (23-06-2022, 12:25 AM)Zerei Ristar.

Tenho o cartucho de Mega Drive, mas decidi zerar no emulador da coletânea do Steam mesmo.

O jogo é o típico plataforma 2D da 4ª gen que é decente, vale a pena jogar e zerar, mas depois de tantos outros plataformas 2D melhores tanto dos mais modernos como da época, não compensa jogar muito, zerei no Normal, que pros padrões da época é fácil demais, esse jogo lembra bastante o Dynamite Headdy, que por sinal é muito melhor e não é daqueles plataformas 2D que ficaram pra trás.

Tem uns extras, tem uns modos mais difíceis, mas infelizmente o jogo não é bom o suficiente pra me animar a jogar mais, não é mais os Anos 1990 onde faltava jogo e tinha que espremer tudo até o bagaço.

Esses jogos que sairam em 95 pro Mega e SNES eu nem conheço, pq na época tava com um 486 DX2 em casa me divertindo com Doom, Heretic, One Must Fall..
Saiu um fangame clone de Vampire Survivors com Hololive. Só tem HoloEN por enquanto, é mais uma demo, mas fica aí o link:

https://kay-yu.itch.io/holocure

Matsuri vai fazer stream as 10:

Edinho escreveu: (24-06-2022, 04:26 PM)Esses jogos que sairam em 95 pro Mega e SNES eu nem conheço, pq na época tava com um 486 DX2 em casa me divertindo com Doom, Heretic, One Must Fall..

Essa abertura Emotion

One Must Fall tinha pra PC tbm, né? Lembro de um joguete de luta com robôs naquela época... Hum
One Must Fall nasceu no PC. O jogo era horrível, mas divertido.
Terminei o Guardians of the Galaxy, jogo maravilhoso, não me divertia tanto com um tps desde o Vanquish... ansiosíssimo pelo próximo projeto da Eidos (linear, se for como serviço foda-se)

Carisma extremo, gameplay legal e variado, gráficos bonitos, história interessante e envolvente... melhor jogo da New Plus/Pass de 2021
Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2022, 11:01 PM)Terminei o Guardians of the Galaxy, jogo maravilhoso, não me divertia tanto com um tps desde o Vanquish... ansiosíssimo pelo próximo projeto da Eidos (linear, se for como serviço foda-se)

Carisma extremo, gameplay legal e variado, gráficos bonitos, história interessante e envolvente... melhor jogo da New Plus/Pass de 2021

Rey não pode ver um jogo ruim que já sai correndo pra elogiar. Emotion
Carai, pior que rasgou elogio mesmo, deu até vontade de jogar
pensei que já estava acabando Ghost of Tsushima, e agora me abre mais 2kg de mapa pra explorar Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2022, 11:01 PM)Terminei o Guardians of the Galaxy, jogo maravilhoso, não me divertia tanto com um tps desde o Vanquish... ansiosíssimo pelo próximo projeto da Eidos (linear, se for como serviço foda-se)

Achei o gameplay puro suco de porre. Combate chatíssimo.

A cinematografia já é muito boa, mas por conta do gameplay acabei dropando.

Sempre que fazem chars parecidos com os do MCU mas sem poder usar seus rostos fica parecendo uma paródia.
Mas no final do jogo fiquei com a sensação de que a personalidade de cada um na party e o entrosamento deles é bem melhor que a do filme.

Combate é raso, tem que melhorar no próximo. E seria perfeito pra um 4-player coop tb. (se é que vai ter)
Zerei o Infinite Warfare em 2 jogadas, ontem e hoje. Ainda é top 3 companhas de CoD. Jogão.
Bio escreveu: (26-06-2022, 09:28 AM)pensei que já estava acabando Ghost of Tsushima, e agora me abre mais 2kg de mapa pra explorar caçar ícones Emotion