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Chozo Master escreveu: (28-06-2022, 01:04 PM)

yessss
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Nash escreveu: (28-06-2022, 12:31 PM)Rapai, surpreendente o anúncio do Nier, mas curioso para ver como isso vai rodar. Já tinha problema nos consoles/PC, imagina no Switch. Vai ter nem graça ver a bunda da 2B.
Automata só rodava marromenos no PS4 e Xbox baunilha, as versões Pro e XoneX eram perfeitas, sem nenhuma queda.

A versão do Switch, ao que parece, é 720p e 30fps. Nem rola.
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gostei deste  Love
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Victor escreveu: (28-06-2022, 01:39 PM)Automata só rodava marromenos no PS4 e Xbox baunilha, as versões Pro e XoneX eram perfeitas, sem nenhuma queda.

A versão do Switch, ao que parece, é 720p e 30fps. Nem rola.

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E esse live a live?
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Gbraga escreveu: (28-06-2022, 02:38 PM)E esse live a live?

É um jogo.
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Gbraga escreveu: (28-06-2022, 02:38 PM)E esse live a live?

RPG de SNES do mesmo diretor do Chrono Trigger (fez antes de Chrono até).

É a primeira vez que o jogo tá saindo no ocidente
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AvcF escreveu: (28-06-2022, 02:36 PM)

No PS4 era 900P, como que vão rodar isso em 1080p no Switch?
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Chozo Master escreveu: (28-06-2022, 02:45 PM)No PS4 era 900P, como que vão rodar isso em 1080p no Switch?
Rodando na metade da velocidade que rodava no PS4.
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Victor escreveu: (28-06-2022, 02:46 PM)Rodando na metade da velocidade que rodava no PS4.

20 fps confirmado
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Chozo Master escreveu: (28-06-2022, 02:45 PM)No PS4 era 900P, como que vão rodar isso em 1080p no Switch?

When it comes to framerate for the game, things get a tad confusing. An official blurb from Square Enix states that the game’s environments are rendered in 60fps. That said, a tweet from the official Japanese NieR account says that the game’s framerate is 30fps. I have no clue how any of this tech stuff works, but could it be that the game’s environment will run 60fps while characters/enemies will be 30fps?

What we do have a solid answer on is the game’s resolution. Once again, the official NieR Twitter account provided this information. Those playing in docked can look forward to 1080p, while portable will run 720p. Looks like this game will be pushing Switch to its technical limits!

https://gonintendo.com/contents/5665-nie...n-detailed
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Gaming journalism.... Se dissessem a eles que de fato rodaria cenários a 60 FPS e personagens a 30 FPS eles acreditariam.
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Genesis escreveu: (28-06-2022, 03:09 PM)Gaming journalism.... Se dissessem a eles que de fato rodaria cenários a 60 FPS e personagens a 30 FPS eles acreditariam.
Mas isso é possível, você pode ter o jogo rodando a 60, mas as animações cortadas a 30
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Victor escreveu: (28-06-2022, 03:15 PM)Mas isso é possível, você pode ter o jogo rodando a 60, mas as animações cortadas a 30

Possível é, mas não faz sentindo nenhum fazer merda dessas. Só em lances retro e tal, pois não tem jeito (embora ainda vá rolar interpolação).
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será que fica melhor que ark?
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Victor escreveu: (28-06-2022, 03:15 PM)Mas isso é possível, você pode ter o jogo rodando a 60, mas as animações cortadas a 30

Sim, Fall Guys do Switch é um exemplo disso: as animações dos personagens adversários rodam a 15 qps enquanto o seu personagem e o cenário rodam a 30 qps. Isso fica mais favorável pro hardware do Switch quando há muitos adversários no começo, mas depois q passam as etapas e reduzem os adversários, ai as animações ficam a 30 qps.

PS4 e One rodam 30 qps no Fall Guys.
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Victor escreveu: (28-06-2022, 02:46 PM)Rodando na metade da velocidade que rodava no PS4.

É deve ser dinâmico.
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Esse time Love
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cada um vai ter uma música e o resto vai ser o Saitou, e eles vão receber o crédito por todas.
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É possível que tenha um monte de performance na mesa pra ser feita porque engine japonesa velha.
Mas sei não
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